Tatuagens

4.6K 313 58
                                    

Oi meus amorecos✊💜

Não se preocupem, eu não apagar esse imagine nem que seja a mais odiada e a pior das fic's. Esse imagine é muito importante pra mim, e foi a minha fonte para continuar e fazer mais fic's e imagines como este.

Obrigada por todo o apoio e amor que vocês dão para a fic e para mim também, eu agradeço muito de verdade!❤

Agora vocês podem ficar com o capítulo;)

--------------------------

Jin, acorde. – Balanço de leve o corpo grande de Jin tentando o acordar. – Já são 10:00, os meninos já devem ter tomado café da manhã e nós ainda estamos aqui. Levante logo!

– Já estou indo, amor... – Ele me responde ainda um pouco sonolento.

– Tudo bem, vou indo no banheiro primeiro. – Me levanto indo até o lugar e faço minhas higienes.

Saio do banheiro e já vou me trocar, colocando só um vestido azul escuro que batia no meio de minhas coxas.

Calço minhas rasteirinhas e vou para baixo, indo até a sala vendo todos os meninos ali como sempre.

– Deixamos dois sanduíches e alguns pães de queijo lá pra você e Jin hyung. – Hoseok fala e sorrio o agradecendo.

Vou até a cozinha e vejo as comidas prontas em dois pratos com suco de laranja.

Vejo Jin descer e ele vem direto a mim me dando um beijo na bochecha e se sentando comendo o lanche comigo.

– Nossa, hoje ta meio estranho não é? – Jin indaga fazendo uma careta pensativa. – Acordamos tarde sendo que dormimos no horário de sempre, e sei lá... Quando eu desci os meninos estavam bem quietos olhando pra tv, sendo que eles são bem elétricos.

– Também senti isso, bem estranho. Mas vamos relevar, hoje é um novo dia e tenho uma ideia para fazermos esta tarde. – Digo me animando e tentando o animar também, o que deu certo.

– E o que é? – Ele chega perto de mim sorrindo.

– Não vou contar. – Chego mais perto e dou um beijo em seu nariz, o fazendo rir.

Como meu sanduíche e coloco meu prato e meu copo de suco vazio na pia. Pego um pão de queijo na cestinha que havia ali e vou para sala comendo meu pão.

Me sento no colo de Tae, que estava entre Jimin e Suga. Logo suga coloca sua cabeça em minhas pernas e as suas ficam em cima de Nam, que estava ao seu lado.

–  E ai gente, tem planos para hoje? – Falo e coloco meu rosto no pescoço de Tae.

– Estava pensando eu fazer uma tatuagem S/n...– Tae fala pensativo.

– Igual a do Jungkook? – Pergunto o vendo sorrir.

– Não... Quero uma no pescoço. – Olho pra ele meio confusa. – E no rosto.

– No rosto? – Pergunto meio triste. – É grande essa tatuagem que tu quer? Não quero que tape essa tua carinha de anjo, meu amor. – Passo as minhas mãos em sua cara fazendo carinho em suas bochechas.

– Não é não, só quero uma frase em baixo do olho direito. – Ele ri nasal e suspiro aliviada. – Mas a do pescoço é grande.

– A do pescoço pode ser, eu ainda vou conseguir beijar tudo isso aqui sem problemas. – Ele ri e dou um beijinho estalado em seu pescoço.

– Ai S/n, faz cosquinha. – Ele ri e o acompanho.

– Então vamos para a caso do Baekhyun hoje? O Kai faz tatuagens, a gente vê com ele. – Nam fala e concordo.

Imagine BTS sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora