Corrida

9.2K 455 161
                                    

Enquanto Jimin apertava meus seios fartos juntamente a minha bunda, Jungkook começou a me beijar loucamente acariciando minha cintura.

Ouvimos um barulho da porta da cozinha e vimos... Todos os meninos parados nos olhando com sorrisos maliciosos.

Corei violentamente!

Rapidamente sai de cima de Jungkook, pelo menos ele desligou esse treco aqui!

- Hum... Iriam transar sem nós? - Nam fala. - Que coisa feia!... Jin não ensinou isso pra vocês.

- Aí, deixa de drama! Agora que vocês estão aqui... Podemos nos divertir juntos, não é? - Falei agora sorrindo maliciosa também, mas um pouco corada ainda.

- E que tal a gente fazer assim... - Tae falou e olhamos e pra ele curiosos. - A gente pode fazer uma corrida, quem ganhar é quem estará no comando. Ou seja, se algum de nós ganharmos TODOS vão comandar a S/n, até dar uma punição à ela, mas se ela ganhar ela nos punirá! É divertido não? - Ele disse batendo palminhas.

Todos olharam confusos pra ele.

- Olha, a tua ideia foi legal mas... Uma corrida? Broxante! - Jungkook disse com uma careta. - Mas eu só participo porque eu sei muito bem que ganho dessa miniatura aqui! - Apontou para mim.

- Só porque sou pequena não quer dizer que eu não ganhe de você, vampirinho metido! - Disse com raiva.

Sorri vitoriosa e fui para fora acompanhada dos meninos.

- Bom, então como se só um de nós ganharmos, todos de qualquer jeito vai comandar. Então quem vai correr vai ser só o Jungkook, porque ele é o mais rápido! - Jin disse.

- Okay, vai ser moleza! - Ele disse se preparando pra correr.

- Moleza é minha mão na tua cara! - Falei dando uma piscada para o mesmo.

- VAI! - Jin gritou e eu e Kookie disparamos para correr em volta das árvores.

Jungkook estava alguns centímetros a frente de mim, mas eu não vou deixar que ele ganhe depois de me chamar de miniatura. Em um piscar de olhos eu já tinha me transformado na híbrida de Vampiro e Demônio juntos.

- TO NA FRENTEEE!!! - Gritei para o mesmo que logo o escutei bufar.

Quando estava quase chegando no final... Jungkook passa na frente e ganha!

- COMO ASSIM? EU ESTAVA NA FRENTE!!! VOCÊ ROUBOU! - Gritei com raiva já pensando na minha punição.

- Aceite as consequências gatinha, eu ganhei agora vamos te dar uma punição maravilhosa! - Jungkook fala e dá um sorriso malicioso.

CONTINUA...

Me desculpem mais uma vez por um episódio MINÚSCULO mas eu tô muito doente gente, eu iria postar ontem um bem grandão, mas eu comecei a vomitar de mais, me desculpem mesmo!

Eu tenho aquela merda de refluxo, e agora eu não paro de vomitar, mas eu prometo que o próximo capítulo vai ser BEM grande, só dá punição de S/n, tá bom?

Eu amo muito vocês, até logo!
(\__/)
( •-• )
/>🖤

Sugestão do episódio: Laylagaya13

Imagine BTS sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora