Pªrqüē dë Dïvęrçõës🎡 pt3 fin.

4.1K 322 17
                                    

– Meu Deus... Eu acho que- – Hoseok não termina sua frase, ele vira para um lado e vomita até suas tripas.

– Ai que nojo Hoseok!!! – Eu, Suga, Jungkook, Jin e Jimin falamos juntos.

– Ai, eu não vou mais nesse brinquedo nunca mais. – Tae fala com as bochechas vermelhas e com a mão no coração. – Minha cabeça vai explodir, foi muito sangue pra cima Jinsus.

– Ah para, foi muito divertido! – Jungkook fala animado.

– Foi, mas também foi muito intenso, pela mor. – Falei e coloquei a mão no peito imitando Taehyung.

– Deu, to bem... – Hoseok se vira e passa o braço na boca limpando a saliva e resto de vômito.

– Credo Jung Hoseok, ninguém chega perto desse homi hoje. – Digo e ele faz careta.

Hope pega no braço de namjoon e vai em direção ao banheiro com o mesmo.

– Mlk doido, VAMOS NO CHAPÉU MEXICANO!!! – Gritei correndo até o mesmo.

[...]

– Nem nos esperam pra ir no brinquedo né? Seus bundão. – Namjoon fala chegando com J-Hope depois que saímos do chapéu mexicano.

– E por que seis foram no banheiro hein? Ninguém mando. – Disse botando as mãos na cintura.

– Eu fui escovar os dentes ta bom? – Hoseok se defende mostrando a escova de dentes.

– E da onde tu tirou isso hein? Demorou muito só pra escovar os dentes.

– Eu teletransportei ele pra cá, e eu demorei porque eu queria tirar todo esse bafo de vômito.

– Hm, ta bom... Já é 20:30. – Digo olhando no celular. – andamos em poucos brinquedos e já é tarde, eu hein. Vamos na roda gigante e vamos embora. – Falei e fomos até lá.

Jungkook e Jin ficaram em um negócio da roda gigante, Suga e Taehyung em outro, eu e Namjoon, e Jimin e Hope em outro. E logo eu já estava em cima com Nam.

– Nossa... Essa vista é linda. – Digo entrelaçando minha mão na de namjoon e deitando minha cabeça em seu ombro.

– Realmente, a cidade é muito linda. – Ele diz vidrado.

Aproveito sua distração enquanto o mesmo olha para a cidade e fico admirando seu rosto, ele é tão perfeito... Kim Namjoon é tão perfeito.

– Nam... – Ele murmura e olha pra mim. – Eu te amo.

Ele sorri. – Eu também te amo. – Ele me da um selinho demorado e ficamos apreciando a vista, até que já não estávamos mais lá em cima.

----------------------------------

Imagine BTS sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora