As vezes odeio minha vida, to voltando pra casa toda suada e suja, acabei de sair do trabalho, são três da manhã não tem um taxi por perto e tenho que voltar andando. Affff (Então vou contar um pouco da minha vida pra vcs!!!!)
Bom tenho 22 anos, moro sozinha em um apartamento que ganhei do meu padrasto, (Conto essa parte depois) tenho dois empregos, bem tinha até hoje cedo, quando meu chefe descobriu qual é meu segundo emprego, que é!! Bem sou Dj des dos 17 anos e vivo de musica praticamente. (Ahaaa àquele imbecil estou cogitando até agora se conto ou não para a esposa dele que ele tem uma amante).
MALDADEQNADA KKjjjKKKjjjK
Comtinuando... Eu amo preto, verde , azul e branco, meu apartamento é médio tem dois quartos (o maior é meu lógico) tem cozinha,sala, banheiro (Claro né vai fazer as necessidades onde no vaso de flor que não!!!!) e um escritório que tá mais para biblioteca de nerd, bem meu quarto é todo preto no teto tem pedrinhas que brilham com estrelas no escuro, (PQ EU AMO AS ESTRELAS ME JULGUEM) O outo quarto é branco com uma das paredes verdes, o restante da casa é meia cinza o chão de madeira forrada os moveis variam de branco e preto ou um azul turquesa só meu sofá-cama que é cinza escuro. Bom minha família é complicada vou resumir, meu pai morreu quando eu tinha 12 anos, minha mãe se casou de novo quando eu fiz 15 anos, agora ela e seu marido moram na Alemanha e eu aqui em New York.(Como se fosse ruim né) Odeio meu padrasto e ele me odeia, motivo pelo qual ele me deu o apartamento e paga minhas contas só pra eu não morar com eles!! Coisa que eu nunca quero na vida, ele é um empresário, minha mãe advogada e meu falecido papai era um escritor. ( É por isso que tenho uma biblioteca de nerds em casa)
Cheguei em na portaria do prédio, subo e vou direto pro banheiro tirando minhas roupas pelo caminho. E como eu sou??? Bom sou loira de olhos verdes com a pele levemente dourada, ( bronzeado galera!!! amo praia ) tenho 1,70 de altura.Me troco e vou direto pra sala ver um filme na Netflix, O Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos, já estava na parte onde o lindo e gostosão do rei Thranduil fala com a Tauriel após a morte do Kili, quando me assusto com um barulho vindo do escritório/biblioteca, levanto de vagar e vou olhar, ( Com o coollll na mão de medo mais vou) chego lá e vejo um dos livros preferidos do meu pai caido no chão, O Hobbit A Desolação de Smaug, quando pego o livro do chão vejo um bilhete caindo do livro, é um pedaço velho de papel todo amarelado e tem algo em élfico escrito. ( Ai VC me pergunta eu sei ler élfico????? SIM sabe pq meu pai me ensinou, ele era um fanático por Tolkien )
Leio em voz alta: "Quando uma desejo for feito de coração! Um destino será traçado! Só quando completo terá voltado! Um amor será traçado. Qual seu pedido? Qual seu sonho?"
Qual meu pedido? Qual meu sonho? Um amor? Destino? Não sei!!!! Nesse momento só vejo os olhos azuis profundos do Thranduil em minha mente.
- Sim ele é um sonho!- digo guardando o livro na estante.
Decido ir pro meu quarto dormir e sonhar com o rei gostosão.
Droga esqueci as cortinas abertas, provavelmente já é de meio dia, abro meus olhos devagar e vejo um par de olhos azuis profundos me encarando com uma espada apontada pra mim. (PERA AEEEEEE que merda é essa qui??)
- QUEM É VC E COMO ENTROU NA MINHA CASA?- Minha voz sai mortalmente baixa mais não fraca ( Aprendi com meu pai)
Ele me encara por um momento sem falar nada e com cara de poucos amigos.
- Me diga quem é você humana e em que lugar estou!!- A voz dele sai tão fria e calma que um arrepio desce minha espinha.
- Lhe fiz uma pergunta e não me respondeu, então não ache que lhe direi algo.
- Não me teste humana.
A arrogância dele é hilária, olho pra ele novamente analisando, olhos azuis, cabelos compridos e platinados, ele ta usando uma roupa de cospley de elfo diva sabe!! (Pera calma) Tem um maluco de fantasia na minha casa no meu quarto.
- Cara você fumou o que?- Falo rindo
-Olha como fala comigo seu verme humano.
Agora eu fiquei com raiva, olho diretamente nos seus olhos e levanto devagar,(Pouco me importando se eu estou apenas com uma camisa que chaga na metade de minhas coxas) Afasto sua espada do meu rosto e chego perto dele, que aliás é mais alto que eu, chego apenas na altura do nariz, tenho a total noção que seus olhos percorrem meu corpo rapidamente.
-Olha aqui cara, você está na minha casa, no meu quarto, e eu não sei nem como se chama e como chegou aqui, e se não sumir da minha casa vou ligar pra polícia e dizer que tem um doido do meu apartamento, e se me chamar de humana ou verme humano de novo vou quebrar se nariz.
- Você não sabe quem eu sou?- pergunta confuso
- Não!
- Eu sou Thranduil o rei de Mirkwood.
Só olho pra ele e começo a rir
- Em que você está achando graça humana??.- Ele aponta nova mente a espada pra mim e acaba arranhando meu pescoço. ( Caraiiii isso é de verdade, se bem que olhando agora ele parece mesmo, gentii até o temperamento e o cheiro de floresta e hortelã.)
- Ai isso dói.- Me afasto dele - Se o que você tá dizendo for verdade bem-vindo a New York, Estados Unidos da América. Aqui cara não existem elfos, só humanos e você não está no seu mundo então bem vindo ao Planeta Terra.- falo abrindo mais as cortinas e mostrando a cidade.Ele arregala os olhos enquanto olha pela janela. Acho que ele vai ter um troço, nem parece que tá respirando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Dourada
FanfictionSeu coração desejou algo. ... Ela quase morreu.... Mas se apaixonou! E descobriu sua verdadeira origem. Essa história é baseada em uma que eu li. Não é igual. Autora da história é: A_garotadasluzes Leiam e sigam ela Desculpas pela...