Capítulo 5

587 41 4
                                    

Pov Thranduil

Esta deitado no quarto, que apesar  de simples  era confortável. Esse mundo é  tão  diferente, os humanos  aqui  são  tão livres de várias formas e também independentes. Tenho que admitir que eles me fascinam,são  seres tão  frágeis  e fracos, mais ao mesmo  tempo fortes e incríveis, criam todo tipo  de coisas diferentes  e sem magia.

Sim eles são  fascinantes, principalmente  aquelas humana Annael, ela gosta de me contrariar e mais desafiar mesmo  sabendo  quem sou ela não  se importar  me trata como igual o que eu acho divertido, pois poucos ousaram me desafiar de frente  de tal forma. Mas ela tem alguma  coisa  escondida eu isso me intriga  mais, além  de tudo é  divertido  provoca-lá não  posso negar pelo menos  não  pra mim  mesmo  que ela é linda, seu sorriso o jeito que ela fica quando cora. (Não  acredito  que estou pensando  em uma humana assim!!!*)

Durmo bem confortável até  ouvir um barulho de alguém chorando, saio do quarto  e vou em direção  ao barulho, chego ao escritório e a vejo sentada em uma poltrona  segurando  algo parecido  com um livro, dei a volta para voltar  ao meu quarto  e deixa-la em seu momento  privado quando  escuto ela falar:

    --- Papai sinto tanta sua falta, me sinto  tão  perdida sem você  aqui sem suas histórias, Ada  porque  me deixou podia ter me levado junto com  você, seria feliz com você  não  importa  onde, agora sem você  me sinto tão  sozinha  mesmo com a mamãe.

Sua dor é  tão  forte  e pura que meu peito  dois só  de ouvi lá, de alguma  forma quando  ela diz que queria  ter morrido  com seu pai, perco o ar e uma dor atravessa meu ser de forma genuína. Me surpreendo quando me vejo dentro  do escritório  a encarando, seu rosto  banhado  em lágrimas  e sua dor visível.

Herdeira DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora