Capítulo 2

956 51 9
                                    

    Passei um bom tempo explicando sobre tudo e mais um pouco, estava fazendo um chá zinho pra ver se acalma o elfo e eu também tava precisando, aproveitei pra comer algo agora quando perguntei se ele queria algo ele me respondeu com todo o amor dele.SQÑ " Não quero sua comida humana" Oh vontade de mandar ele pra quele lugar com toda essa arrogância e pompa mas antes beijá-lo e quem sabe maissss.

  —Toma isso vai lhe fazer bem!- entrego a ele a xícara de chá de camomila.

    Ele olha pra mim, que aliás ainda tá de pijama por que ele me segue onde vou não diz nada mas me segue e fica me olhando, e pega a xícara. Tava pegando meu cereal favorito quando o telefone toca, não atento e ele fica tocando até cair na registradora (Provavelmente é minha mãe me ligando e não to à fim de falar com ela) mas  a voz o Arthur me assustá, Arthur é dono da casa noturna onde sempre trabalho.

   —" Annael, sei que você tá em casa e me ouvindo, preciso falar com você agora é importante.... Surgiu um cliente e alugou a casa e exigiu que você tocasse, a festa é amanhã a noite sei que você não trabalha amanhã e que isso tá fora do combinado, mas a festa é grande e o cache será ótimo peço que pense."

     Olhei pelo telefone e coloquei no viva voz, pois estava comendo e de canto de olho percebo um olhar do rei elfo.

  — Quem é o cliente Arthur?

  — Oi pra você também Anna! Ele pediu anonimato.

  — Pq? Se eu vou tocar e essa pessoa exigiu que fosse eu, mereço sabe quem é!

  — Ela exigiu que você tocasse e disse pra não se identificar até a festa!

  — Ela??- pergunto estreitando os olhos pro telefone.

   Bem só tem uma pessoa que apareceu em minha mente e tem muito a cara dela fazer isso.

  — Essa pessoa seria a Victoria?

  — Ta bem Anna! você venceu é ela sim, sei que você a odeia mas pense.

  — Ódio é uma coisa muito forte e ela não merecê nem isso de mim!- olho para a janela da cozinha e pro elfo que ainda me encara e de volta pro telefone, sorriso torto.

       ( Se àquela Piranha me quer como Dj ela terá)

  — Tudo bem Arthur, aceito tocar na festa de amanhã, mas você vai ficar me devendo uma!!

  — Porra Anna!!... Quer que eu venda a alma pro demônio também!?

  — Cuida com o que você deseja, brincar com isso não é legal é perigoso! - digo olhando pro rei elfo que dá um sorrizinho.

  — Sei sei... Você terá que estar aqui as 22h00 pra recepção dos convidados!

  — Serio?- exclamo com raiva.

  — Sim Anna!

  — Vou comer seu fígado por isso.

  — Também te amo.

     Desligo o telefone e termino de comer e encargo o rei elfo e pergunto:

   — O Smaug ainda tá vivo? - inclino a cabeça pro lado.

   — Não Bard o matou há 58 anos.

   — Thorin, Filli e Killi morreram na guerra conta Asorg, e o primo de Thorin é o rei sobre a montanha?

   — Onde quer chegar com isso humana? - seus olhos estão prometendo violência, acho que ele não está acostumado a ser interrogado.

   — Ainda parece difícil de acreditar que você não é um louco. E meu nome não é humana é Annael Alshyver, fadinha!

    Em um segundo ele estava sentado no outro  estava na minha frente e eu quase cai da cadeira de susto.

   — Não estou pra brincadeiras humana! - ele rosnou na minha cara.

   Estava tão perto que senti seu hálito conta minha pele, ele era mais jovem que no filme, mais seus traços fortes, sua pele perfeita sem uma mariquinha. (Tirando a que ele esconde com magia ) Sua beleza era sobrenatural, tão rápido quanto se aproximou ele se afastou.

  — Acho bom você se acalmar, por que eu divido muito que alguém além de mim vai acreditar em você é mais provável te trancarem em um hospício pra gente louca! - rosno de volta, ele tá me tirando do sério já.

  — Vou tomar um banho e depois vamos comprar roupas pra você.- o olho de com a baixo. — Não tenho nada pra você aqui.

  — Não preciso de roupas, estou perfeitamente bem assim.

  — Se você vai ficar aqui precisará de roupas, a menos que queira usar as minhas!? - levanto uma sobrancelha, ele dá um passo em minha direção e sorrio pra ele — Então vamos comprar roupas!

   Termino de tomar banho e coloco uma calça Jens preta rasgada no joelho, uma blusa cinza escura de toca minha bota e pego minha jaqueta de couro e pra terminar faço um coque meio solto com o cabelo e pego meu óculos.
   

    Volto pra sala e encontro o elfo sentando na minha poltrona parecendo uma princesa, ele me olha de cima a abaixo e depois pra cima de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Volto pra sala e encontro o elfo sentando na minha poltrona parecendo uma princesa, ele me olha de cima a abaixo e depois pra cima de novo.

  — Você não pode sair assim - exclamo — Venha comigo.

    Levo ele até o quarto de visita  e pego uma camisa social de manga comprida e uma calça Jens que o Lian esqueceu alí e  entrego a o elfo. (Lian é meu melhor amigo)

   — Vista isso, mas fique com as botas não tenho nada que lhe sirva. - saio  e fecho a porta.

    Ele sai alguns minutos depois .( JESUSS ele provavelmente fica maravilhoso até vestido de mendigoA calça ficou meia apertada. (Mas não me importo, pq que visão minha gente que visão maravilhosa!!) Volto no meu quarto e pego um sobretudo unissex e lhe entrego, fica bom chega no joelho dele já em mim na panturrilha.

   — Posso prender seu cabelo? - pergunto no impulso.

    Ele apenas me olha e depois acena com a cabeça,  ele se senta no sofá enquanto pego o prendedor, seu cabelo é tão sedoso sem nenhum ponta dupla ou friz que dá inveja, assim que termino de amarrar sinto seu cheiro de floresta com hortelã e me pergunto se ele tem o mesmo gosto, inspiro profundamente e me afasto enquanto ele fica em pé e me encara.

  — O que foi Annael? -ele pergunta calmo e se aproxima mais e dou um passo pra trás arrancando dele um sorriso arrogante.

  — Vamos! - digo me virando e saindo.
   

-------------------------------------------------------------------------------------------

   Desculpem por qualquer erro, é a primeira vez que escrevo. Aceito crítica e idéias.

Obrigado por lerem não se esqueçam de votar.
💜💜😘

 

   

Herdeira DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora