x003 melhor amigo

5 0 0
                                    


Lee-prazer conhecer vcs-depois que disse isso começou a beijar a Gigi,juro que depois disso fiquei surpresa...

In-oque esta acontecendo-eles param o beijo,e a ingrid fica meio que com raiva digamos...

Isa-nossa Lee vc conheceu a garota agr e ja esta beijando ela...jesus vc é bem pegador ne garoto?...

Lee-desculpa nao foi minha intenção...serio desculps mesmo...

In-entao qual foi?vc chega do nada ja beijando a garota oque vc tem velho?...aff...

Isa-calma Ingrid foi so uma beijo...estou vendo que duas pessoas apaixonadas aqui viu...Lee...Ingrid...vixi nao vai dar certo...

In-quem disse que estou apaixonada aff...vc nao me conhece viu...(uiui talvez mais doque vc imagina viu kkk adoro ferrar os outros)...

Isa-ok ja que e assim,vamos ver...entao agente ja vai Lee...

Lee-sera se vcs pederiam me dar os seus numeros pra qualquer coisa ligar pra vcs?...-estendi o celular...

In-sim com certeza-pega o celular da mao do Lee

Quebra de tempo*

Procuramos um hoteu pq agente ainda nao compramos as nossas casas...

In-estou com fome-diz a mesma passando a mao na barriga

Isa-tambem estou-digo fazendo igual-vamos sair pra comer algo...oque vcs acham?

Gi-otima ideia...mais estou candanda,vcs pode comprar o meu lanche e trazer pra mim?-diz se deitando na cama

Isa-ta bom ne preguiçosa-digo saindo com a Ingrid.

Quebra de tempo*

Chegando em uma lanchonete que achamos eu faço meu pedido e aguardo sentada em uma mesa.

Xxx-olha quem esta aq-diz se sentando na mesa

Isa-oque vc esta fazenfo aq?resovel me seguir de novo?-(essa pessoa seguiu ela pra Paris entao releva)

Xxx-nao te segui nao,so estou morando aq, agora nao posso?

Isa-trate de se levantar da minha mesa,pq eu nao te chamei pra nos acompanhar okay-digo ja com raiva

David-posso sim,bay bay-diz se retirando da lanchonete

In-ai que garoto insuportável-diz indo pegar nosso pedido que estava no balcão.

Quebra de tempo*

Chegando em casa percebo que Geovanna nao esta em casa

Geovanna narrando*

Quando elas sai do hoteu recebo uma mensagem...

Mensagens on*

Oi aq é o Lee..

Ah oi,Lee,oque vc quer?

Queria saber se vc poderia vim aq na praça de seul...quero falar com vc...

Pode ser...vou so me arrumar ai eu vou okay

Mensagens off*

Me banho e me arrumo...(foto na midia)

Quebra de tempo*

Cheguei na praça e vi o mesmo sentado em um dos bancos da praça...vou ate ele

Lee-que bom que vc veio-diz ele se levantando me abraçando.

Gi-sim eu vim,mais oque quer falar comigo?

BOM MIGOS FICOU ASSIM...RELEVEM QUE ESTA RUIM...E ME DESCUPE PELOS ERROS...BJS😘

Meu Melhor Amigo💟Onde histórias criam vida. Descubra agora