cap 1

987 28 6
                                    

"As vezes deixar ir , dói menos do que se machucar segurando algo que não vai dar certo "
Essas palavras rodiavam minha cabeça , tentava pensar em coisas diferentes mais não conseguia, estava ficando louca .

7 anos antes disso

- Bom dia Jess - disse ainda com sono , pelo fato de ter acabado de acordar .
- Bom dia! Você acordou sozinha pela primeira vez durante 3 anos !! - ela diz com um sorriso no rosto .
-e eu sei , acho que estou ansiosa com alguma coisa , não sei ao certo oque é....
- talvez seja por que hoje é o primeiro dia de aula?
- Aigoo,  você sabe que eu não sou o tipo de garota que fica toda ansiosa pela bosta de primeiro dia , eu quero mais é que fique sem a merda da escola , prefiro dormir .- falo com ódio nas palavras , Jess era minha melhor amiga e mora comigo a 3 anos , então ela já deveria saber o tipo de garota que eu sou .
-desculpa Hyuna,  foi só um palpite ! Mais agora vamos logo , antes que agente se atrase .

Eu achei que iria ser um dia "normal " mais não já começou com confusão, Yara estava as brigas com uma garota da minha sala, e com toda certeza o motivo era algum garoto bonito .

- Você se acha a altura pra olhar pra ele ??! - A Yara fala pra garota a sua frente .
Ao escutar aquilo eu e Jess nos olhamos tipo " ela tem demência ?" Então decidimos ir pra sala antes que o professor chegasse .

O professor estava fazendo a chamada quando eu escuto " Min Yoongi " e todos da sala param oque estão fazendo e olham pro professor que está confuso .
- Min Yoongi,  veio?
-professor , tem algo de errado,  e impossível o Min Yoongi estudar aqui - uma garota a minha frente diz .
- Você está me chamando de idiota ? Se eu falei o nome e por que está aqui !- ele se pronuncia com raiva.
(Cochixos ) - Você acha que o professor falou certo esse nome ? - a Jess me pergunta,  com uma certa "esperança " na fala .
(Cochixos )- olha eu não sei , apesar da escola ser ótima,  e quase impossível o Min Yoongi  estudar aqui . - falo meio tristonha pelo fato disso ser quase impossível.

Min Yoongi e um integrante de um grupo chamado BTS  , eles são os melhores de kpop os mais famosos do mundo inteiro,  e eu e a Jess somos muito fãs deles , tipo assim muito mesmo . Então todos estranharam ao escutar o nome dele na chamada , por ele ser mundialmente famoso .

Quando chegamos em casa , eu fui direto tomar banho , estava com uma dor de cabeça terrível,  então estava com muito sono .

- Jess,  eu vou dormir , não estou me sentindo muito bem - falo pra garota que está na minha frente assistindo TV.
- tá bom pode ir , amanhã nos falamos , Boa noite te amo .
- Boa noite também te amo .

                              " Min Yoongi "
















Oie gente !
Boa noite
Então,  eu tinha postado uma fic diferente dessa , mais com o mesmo finalentão eu dessidi apagar os capítulos da outra e recomeçar a fic ( na esperança de melhora -_-)
Mais e isso gente espero que vcs tenham gostado desse capítulo 😁

Gente eu irei postar ainda hoje mais um " capítulo " que vai ser meio que a "apresentação " dos personagens ok?
Então esperem um pouquinho...



Tchau povoo

A depressiva Onde histórias criam vida. Descubra agora