cap 4

438 21 1
                                    

Estávamos todos saindo da escola,  quando eu vejo a Jess correr em minha direção.

- eu estou sonhando ou o BTS está estudando na nossa escola?
- eu tbm acho que estou sonhando isso tudo é muito loko e novo pra mim,  e eu não falei antes mais eu sentei ....do lado do Sugaaaaaa!!!- digo super feliz - Mais eu acho que pela sua cara nenhum dos meninos foi pra sua sala...
- na verdade sim,  o Nanjoom foi pra minha sala , mais estou triste porque eu não consegui conversar com ele , todas as garotas da sala me empurraram e até fizeram eu me machucar,  então eu estava com medo de quebrar um braço ,  então dessidir tentar novamente amanhã.
- então tá bom , só sei que eu estou mais feliz que tudo , pra falar a verdade , eu estava me segurando pra não pular em cima dele .
- sei como é a sensação,  e como a sensação que
eu estou sentindo percebendo nesse exato momento o Nanjoom me encarando - ela fala quase gritando .
- e eu estou sentindo essa sensação novamente,  porque ou eu estou ficando loka , mais pra mim realmente parece que o Kim taehyung tá olhando pra mim....?
- eles estão vindo aja naturalmente,  finge que está falando com qualquer outro garoto.
BTS- ann-yeong.
Eu e Jess- ann-yeong.
- vocês são Armys , não são?- Park Jimin me pergunta,  e Deus me segura .
- s-sim nois somos .- Jess responde , com difilcudade .
- E por que não se jogaram em cima da gente ainda?- Junkook fala.- então sobre isso,  eu estou querendo dar um grande beijo em cada um de vcs , mais eu não posso , então estou me segurando.
- Pode dar , em mim - Kim taehyung fala , meu Deus eu tô sonhando.
- Nananinanao , quando vcs se conhecerem melhor vcs fazem isso , agora vamos meninos o Bang tá esperando agente . E tchau garotas fofinhas amanhã agente se fala - o Jin fala .
- tchau Omma Jin- eu falo .
- Menina até vc ? Mais pode continuar, hahaha.
- tchau - tae fala pra mim .
- até amanhã....

A Jess veio de boca aberta a viagem toda ela não estava Acreditando que , agente tinha realmente falado com o BTS .

- vc não tá sonhando , bom eu espero que não.
- eu também espero que eu não esteja sonhando .
- ok, mudando de assunto ... NOITE DE GAROTAS!!!!!agente tem que ter uma noite de garotas hj - noite de garotas e uma noite em que agente faz tudo , come , brinca,  tem o momento BTS , assiste filme etc - iae Jess , topa?
- e claroooooo - ela fala contente .

Agora agente iria comprar as coisas,  pra noite histórica que agente teria ...

















Ann-yeong pessoas
Eu fiquei foi com inveja do que eu própria escrevi 😅imagina uma noite dessas com a melhor amiga HAHAHA , bom se eu ainda tivesse uma... Mais ok mudando de assunto
A noite vai ser histórica aguardem .
Bjs pessoas ,tenham um ótimo dia ❤

A depressiva Onde histórias criam vida. Descubra agora