Gente eu sou a Kim Hyuna, mais todos me chamam de Hyuna .
Eu sou uma garota de cabelos lisos , pretos como carvão, eles são pintados de azul nas pontas .
Minha pele é branca, muito branca.
Eu tenho 18 anos , estou no ensino médio 3 ano .
Eu moro na Coreia do Sul, em Seul.
Sei falar português muito bem , já que sou brasileira .
Meus pais eram coreanos, por isso tenho esse nome estranho .
Mais pais morreram quando eu 13 anos de idade , então vim morar com a minha vó, oque não durou muito , pois ela tbm morreu quando eu tinha meus 15 anos de idade .
Então eu vim morar com a Jess , minha melhor amiga , des de então estamos morando juntas a 3 anos.
Quando eu tinha 11 anos, um grupo chamado BTS, foi estreiado, então venho acompanhado ele , e o melhor grupo de kpop do universo .
Minha melhor amiga se chama Jessica , mais todos chamam ela de Jess.
Dois anos atrás eu me cortei pela primeira vez , então Jess me levou no hospital , foi lá que confirmaram que eu tenho depressão.
Eu sou uma garota muito fria com as pessoas ao meu redor , pessoas que eu não conheço.
Minha vida é ótima, vivo com a minha best , faço tudo oque eu quero , vc deve estar pensando " nossa, a vida perfeita " Bom se foi isso que vc pensou, ótimo, e o que eu quero demonstrar as pessoas , e oque eu quero que vc pense .
Mais na verdade não é exatamente assim.....Pronto gente por hj e só
Amanhã de noite eu vou postar mais um cap , então espero que vcs gostem .
Bjss até amanhã.
Ann-yoong
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depressiva
Teen FictionA história de uma garota com depressão Uma garota que conhece o BTS Uma garota problemática ❤