II (SEGUNDO.)

17 1 0
                                    

Passavam das nove horas da noite quando os quatro chegaram a Cidade dos Céus, empolgados para a festa que tanto comentavam. Eles foram para a casa de um amigo de Gabriel, chamado por eles carinhosamente de Toni. Toni era o tipo padrão: alto, loiro e magro, que viera viver em Cidade dos Céus para estudar Administração, pois na universidade local o curso tinha muito prestígio, tendo a melhor nota em todo o mundo. Toni viera de Lisboa, e vivera com outro menino, este apaixonado por Gabriel, porém nunca havia contado isto, ou se declarado, apesar de não aguentar muito por guardar este segredo consigo.

Gabriel se sentia um pouco incomodado perto de Jack, o amigo de Toni, pois ele sabia do sentimento e não correspondia. Jack, mesmo sendo considerado lindo por todos não tinha a coragem suficiente para falar o que sentia para quem fosse e Gabriel o dava mais insegurança, ainda mais por Jack Louis não ser assumido, e mais, Gabriel era conhecido demais e isso o dava receios de uma aproximação. Mas há um fato que os dois não esquecem e somente os dois sabem. Mais um segredo entre o grupo!

Gabriel estava em Cidade dos Céus para o aniversário de Toni, tendo planejado ficar quatros dias com o seu amigo. Mas após a festa de aniversário, em uma noite chuvosa e fria, Toni e alguns amigos saíram, Gabriel dissera que estava cansado e que preferia ficar para descansar, tomaria um banho e dormiria. Isso soou estranho para Toni, mas ele não deu muita atenção, mesmo sabendo que na verdade ele conhecia muito bem seu amigo e sabia também que algo iria aprontar, porém não falou nada e assim calado saiu.

A chuva estava forte e fazia muito barulho no telhado fazendo com que os passos de Gabriel não fossem ouvidos. Ele começou a andar com a ponta dos pés, rapidamente indo para seu quarto. O que ele queria evitar acaba acontecendo, ao subir as escadas ele se depara com Jack, e se assusta:

_Ai! Eu pensei que você não estava por perto. – ele com a mão no peito, assustado!

_Estava o tempo todo aqui. Estava me evitando?

_Nã... – Gabriel é interrompido.

_Claro que sim, você até se assustou. Abrirei caminho para você. Boa noite. – Jack desce as escadas, descalço, usando meias curtas de cor cinza e apenas um short esportivo preto. 

_Mas... Não... Aff! – Já era tarde para ele se explicar, pois Jack já havia descido as escadas e ido para outra parte da casa. Gabriel observou bem Jack, e percebeu o que ele não tinha notado antes. Jack fazia faculdade de educação física, em horas vagas jogava basquete e ainda malhava. Tinha um corpo lindo! Gabriel pensa alto – como não reparei nesse menino antes? Ele é um deus grego! – ele da meia volta, desce as escadas chamando Jack, aos gritos 

_Jack? Jack? Onde você está?

_Aqui na cozinha. O que você quer? – Responde.

_Eu quero... – Gabriel interrompe sua frase. Ele entra quase correndo na cozinha, tropeçando em si mesmo, enxergou Jack de costas, pegou do seu braço e deu um beijo em sua nuca. Jack fechou os olhos, não resistiu, virou e se entregou aos beijos de Gabriel, tocando faminto em seus lábios. Foram beijos rápidos, mas que deram calor a uma noite fria e chuvosa. -... você!

_Nunca imaginei que acontecesse! – Jack sussurra olhando nos olhos de Gabriel e os dois dormiram abraçados.

_Gabe? Gabe?

                                                                                        (...)

 _Ah! Oi? – Gabriel se assusta como se fosse acordado, se desprendendo dos seus pensamentos.

_Onde você estava? – continua Anna. – Estou falando com você e nada de me responder. Andou fumando? Não viaje.

_Ok, ok. Desculpe, eu me perdi pensando em umas coisas aqui. – E ele olha para Jack que estava encostado na porta a sua frente que levava a cozinha. – Do que vocês falavam? – Ele olha novamente e desvia o olhar para baixo.

Além das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora