Prólogo: O Nerd vs A Bola

63 8 0
                                    

Se tem uma coisa que eu odeio mais do que perder no Mortal Kombat, essa coisa é educação física.

Sinceramente, o que tinha de mais em correr atrás de uma bola? Por que as pessoas gostavam de ficar suadas e grudentas depois de uma partida de futebol? Isso não faz o menor sentido. Eu odeio esportes e qualquer coisa que tenha a ver com movimentos muito bruscos. Qual é, eu sou 100% sedentário, as pessoas já deveriam estar acostumadas com isso.

Mas não, estou aqui, em plena quadra de basquete sem saber o que fazer além de ter que desviar da bola o quanto puder.

Ah, sim, lembrei de outra coisa que odeio mais que perder no Mortal Kombat e educação física, odeio queimada também.

— Certo, todos aos seus postos. — Gritou o professor Choi e logo o apito foi ouvido. — Comecem!

Eu vou morrer hoje, com certeza.

Começo a observar meus oponentes a minha frente e tento imaginar que estou dentro de um jogo. Um jogo muito ruim, por sinal. Quem diabos inventou esse jogo de queimada? Deve ter sido alguém que não tinha amor no coração, só pode. Vejo que a bola está com Yugyeom, um garoto alto e metido a bonito que se acha o rei naquela escola. Ele até que era legal, quando não estava falando sobre si mesmo o tempo todo e quando não estava perto do meu campo de visão.

Yugyeom tinha um sorriso diabólico no rosto, não sei como ainda insistem em fazer esse tipo de coisa sendo que todos, absolutamente todos sabiam o quanto esse jogo era mortal. Não demorou muito e Yugyeom acertou a bola em seu primeiro oponente, um garoto de óculos que nem ao menos enxergava direito com ele. Coitado. A bola passou para o lado em que eu estou da quadra e logo Hoseok pegou a mesma.

Hoseok.

Penso enquanto suspiro profundamente. Jung Hoseok é o garoto mais popular da Kwan, então é bastante óbvio que ele, sim, era o rei daquela escola. Vou explicar o porquê. Simplesmente Hoseok é um pedaço de mau caminho, a forma humana do capeta ou algo relacionado a pecado porque esse garoto não era real. Os cabelos tingidos por um vermelho forte e um sorriso de deixar qualquer um com as pernas bambas – ou eu mesmo – me deixava imerso ao mundo dos sonhos.

Na verdade, estou sonhando agora nesse exato momento em que o vejo jogar a bola para o outro lado da quadra e acertar uma garota baixinha. Porém, quando a camisa que Hoseok vestia foi um pouco erguida pela força que o mesmo usou para jogar a bola, mostrou sua pele morena e eu quase tenho um infarto. Literalmente falando, eu quase morro mesmo.

— Acorda, Yoongi, a bola! — Alguém grita meu nome e eu acordo do transe, vendo a bola vindo em minha direção. Por sorte, muita sorte eu diria, consigo desviar da bola e deixar outra pessoa pegá-la.

Aish, eu odeio esse jogo!

Logo vejo Namjoon ao meu lado e arremessando a bola para o lado oposto, quase acertando um garoto, mas estamos falando do meu melhor amigo, coisa impossível dele fazer, pois Namjoon era mais desastrado que qualquer pessoa que eu já conheci. E não, não estou brincando quanto a este fato.

— Yoongi, presta atenção, quase levou uma bolada na cara. — Avisou Jin, meu outro melhor amigo que era tão sedentário quanto eu. Bom, a verdade é que tanto Jin quanto eu não servíamos para essa vida de esportes e qualquer coisa desse tipo, preferíamos ficar lendo gibis em vez disso.

— Obrigado pelo aviso. — Digo sem muito humor, pois eu queria que aquilo acabasse o mais rápido possível. Mas aquilo estava longe de acabar assim que vejo a bola vindo novamente em nossa direção. — Caralho, será que eu tenho imã para bolas?

— De bolas de esportes talvez, quanto bolas humanas... — Namjoon brota do meu lado e de Jin com sua piadinha sem graça, mas Seokjin sendo Seokjin, cai na risada e eu permaneço sério.

Apaixonado pelo Inimigo | myg + jhsWhere stories live. Discover now