《1》

11 1 0
                                    

Gente pelo amor de Deus,sim eu vou continuar a fic do Jeon mas tou com uma leve doença chamada preguiça mas n se preocupem eu vou continuar em breve❤

《Mia》
levanto-me e vou fazer as minhas higienes matinais,hoje é o primeiro dia na faculdade depois das ferias de Natal.Visto meu uniforme e calço minhas sapatilhas brancas pois meu uniforme é uma saia azul escuro com uma camisola branca com o símbolo da faculdade no lado esquerdo e um casaco tbm azul escuro com o símbolo da faculdade.
Chegando na faculdade vejo poucas pessoas então decido ir para a biblioteca ler um livro,pois não tinha mais nada para fazer.

《Park Jimin》
Não me apetece ir para a faculdade,estava de ferias e queria continuar assim.Então decidi faltar às aulas hoje,mas para estragar meus planos quando eu ia sair de casa para respirar um pouco de ar puro minha mãe estava no portão.

Sra.Park:Bom dia Chimmy

Jm:Mãe  não me chames assim por favor.

Sra.Park:Mas quando eras mais novo amavas quando eu te chamava assim

Jm:Pois quando era mais novo mas agora eu tenho 19 anos e não quero que me chames assim.

Sra.Park:Tá bom mas agora entra no carro pois o Sr.Lee vai levar-te para a faculdade.

Jm:Mas...mãe!!

Sra.Park: Vai logo rapaz!!

Jm:Aish

Então fui obrigado a ir para a escola,odiava ser um menino rico que tinha de parecer impecável para a boa reputação da familia e ter de ir para a faculdade todos os dias para parecer um miudo esperto.
Mas eu pagava aos professores para me darem boa nota e à diretora da escola para não contar as asneiras que faço na escola.Claro isto tudo escondido dos meus pais.
Eu era o mais popular na escola e todas as raparigas queriam namorar comigo mas eu só queria pegar e depois largar elas.Elas são tão iludias kkkk
Finalmente chegamos,não aguentava nem mais um minuto com este velho dentro do carro.

Sr.Lee:Boa escola senhor Park

Simplesmente ignorei.Mal cheguei estavam todos os rapazes à minha espera para entrarmos na sala.

《Mia》
Finalmente encontrei Bea e Jeon no corredores.Mas não fui até eles pois Bea tinha uma crush no Jeon e ela todos os dias olhava para ele com uma cara de apaixonada então eu só observava e ria.

Bea:Mia!!-ela me abraça-

Mia:oi tudo bem com vcs??

Jk: A gente pensou que estavas doente e não vinhas,sua doida nunca mais faças isso!!-me dá um abraço forte-

Nós fomos para a sala e só tinha 5 alunos,nós tbm nos sentamos nos nossos lugares.Bea era à minha beira enquanto o Jungkook era dupla do Kim Taehyung um amiguinho do Jimin.
(Falasse no diabo e ele aparece kkk)

Bea:Olha Mia o teu crush chegou!!

Olhei e sim Park Jimin acabou de entrar na sala.Eu tinha um pouco de raiva dele pois desde de que cheguei nesta escola ele me irritava com suas idiotices.

Mia:Mas eu nem gosto dele!!-disse msm sabendo que talvez aquelas idiotices me faziam rir e sempre que ele chegava perto de mim,meu coração quase saltava pela boca-

Bea:Hmm sei,isso é tão verdade como se eu disser que eu e Jeon Jungkook namoramos.

Começamos a rir,mas para estragar a nossa alegria o professor chegou e deu uma aula super irritante.

*intrevalo*
Bea:Vamo lanchar??Tô com fome kkkk

Jk:Minha coisa linda que é uma das minhas melhores amigas diz-me o minuto que tu não estejas fome!!

Mia:Verdade tu és a pessoa mais comilona que conheço--eu e Jk começamos a rir muito-

Bea:Hahaha que piada.Preciso de encontrar amigos melhores--ela começou a dar passos rapidos para se distanciar de nós,mas eu Jk fomos a correr atrás dela-

Jk:Tá calada tu amas-nos muito

Bea:Tá tá vamo logo kkkk

Fomos até à cantina e sentamos-nos numa mesa para tirarmos os nossos lanches das mochilas  e comer enquanto conversamos sobre a vida.

《Park Jimin》
Tocou para o intervalo, eu e os meninos  fomos jogar futebol.

Tae:As equipas ficam:eu,Jimin e Suga contra jin,Nam e Hobi!!

Jin:pk desta vez não mudamos as equipas??

Suga:Oh o Jin tá com medo de perder...coitadinho.

Jimin:Fazemos assim,quem perder paga um almoço no restaurante para a equipa vencedora!!

Hobi:Não...

Tae:eles estão mesmo com medo de perder kkkk...ridiculo

Nam:A gente aceita o desafio!!

Jin e Hobi:NAMJOOM!!

*quebra de tempo*
Tinhamos acabado de jogar e a minha equipa ganhou obviamente,por isso jin,Nam e Hobi tinham que nos pagar um almoço num restaurante.


IS A TRUE LOVE!? •PARK JIMIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora