《6》

2 0 0
                                    

《Mia》
Mia:Oi Tae!

Tae:.Oi boneca,já estás pronta??

Mia:Apenas vou buscar a minha bolsa,já volto.

Tae:ok...

Nem acredito que vou sair com ele,nem caiu a ficha.Pois acho que ele está a tramar alguma coisa,não é normal ele se importar comigo ou sair comigo.

Mia:Já podemos ir kkkkk

*No parque de diversões*

Mia:Aqui tem tanto brinquedo MEU DEUS!!

Tae: o que foi??

Mia:UM COELHO DE PELUCHE!!QUE FOFIS

Tae:Queres que eu o ganhe para ti??

Mia:simmmmm-disse isto sem pensar duas vezes-

Era engraçado ver suas caras ao tentar estar concentrado.Não parava de rir,por incrivel que pareça realmente estava a divertir-me.

Tae:Toma!!-ele entregou-me o coelhinho-

Mia:Muito obrigada Tae!!

《Tae》

Tae:Qual vai ser o nome dele??

Mia:Como foste tu que me deste ele,vou chamar ele de Taezinho kkkk

Tae:own que fofa -aperto suas bochechas- Onde queres ir agora??

Mia:Talvez...à montanha russa kkkk

Tae:Vamos -dai-lhe a mão e fomos até à montanha russa-

Mia:Taezinho estou com medo -diz abraçando o peluche- vais me proteger né!?

Tae:Eu te protejo kkkk, quando tiveres com medo dá-me a mão ok??

Mia:Sim...

Era a nossa vez e mal sentei-me ela deu-me a mão.Ela apertou minha mão o trajeto inteiro e depois fomos buscar a fotografia que tiraram.

Mia:Somos perfeitos kkk

Tae:Não disseste nenhuma mentira kkk

Vi os meninos a entrarem no parque,espero que eles não apercebam-se que estamos aqui.

Tae:aaaaa...Mia vamos comer alguma coisa??

Mia:Sim estou a morrer de fome.

Eu paguei um algodão doce para mim e paguei um cachorro quente para a Mia.
Sentamos-nos numa mesa e conversamos para nos conhecer melhor.

Tae:Então vais dar-me aulas extra de Geografia!!

Mia:Pensei que já sabias.

Tae:O professor falou que pediria a alguem,mas não sabia que serias tu...

Mia:Mas então em que dias eu posso dar as aulas??

Tae:Todos os dias depois da escola vamos para minha casa e depois eu te levo a casa.

Mia:ok,só tenho que avisar a minha mãe.Mas faço isso depois.

《Jimin》
Estava a ser muito divertido estrar com os hyungs mas queria que a Mia estivesse aqui.Não sei porquê,mas desta vez não sinto que seja pela a aposta...gostava mesmo que ela estivesse aqui.

Jn:Tô com fomeee

Nam:ok então vamos comer.

Fomos até um sítio que vendia comida e logo em seguda fomos para a esplanada até que entramos umas certas pessoas...

Jh:Taeeeee

Tae:o-oi J-Hope.

Sg:Não sabia que estariam aqui...

Jm:Pois...voces não tinham assuntos para tratar?? -estava tão irritado e triste ao mesmo tempo,pensava que a gente tinha alguma coisa especial - Mas pelos vistos era mentira...

《Mia》
Fiquei paralisada quando vi o Jimin aqui.Eu não sabia o que fazer nem o que dizer,era tão estranho.

Tae:Eu encontrei a Mia na rua e depois convidei ela para vir aqui.Pois ela vai dar-me aulas de Geografia extra,então viemos conversar e nos divertir um pouco aqui!!

Mia:- eu apenas confirmei,não tinha ideia melhor para lhe dizer,eu estava nervosa o Jimin parecia desapontado comigo como se eu o tivesse traído...mas infelizmente a gente não tem nada,foi só um selinho roubado mais nada.- Sim é verdade...

Jh:OMG Mia tens um coelhinho!!Deste-lhe algum nome??

Mia:Sim kkk ele chama-se Taezinho,pois foi o Tae que deu-me o coelho. -tentei ser o mais fofa possivel para isto não suar de uma forama estranha-

Jh:Que coisa mais fofa!! -ele diz apertando as minhas bochechas- Não achas jimin-shi??

Jm: muito...-partia-me o coração ver ele assim...-

Jn:Vamos nos carrinhos de choque todos juntos,assim é mais divertido!!

Jm:hmm...vamos. -ele parece tão desanimado ao falar,arrependo-me do que fiz profundamente-

Fomos ao carrinhos de choque,e eu fiz dupla com o Tae já que ele convidou-me não seria justo ir com outro um dos meninos.Foi muito divertido ouvir os risos do Jin e os gritos do Hope.

Sg:Vamos na roda gigante??

Jh:NANANINA NÃO!!

Nam:VAMOS!!

jh:Meu deus hoje é o dia da minha morte...

Fomos até lá e dava para ouvir os gritos do Hope que estava na cabina ao lado com o Suga,eu fui com o Tae e os três restantes foram na outra cabina.De repente paramos de ouvir os gritos do Hope então olhamos para sua cabina e vimos a incrivel cena de SOPE A BEIJAR-SE!!

---------------------------------------
O que será que vai acontecer depois disto??

Se vcs estão a gostar da fic digam nos comentários e votem!!

Já atualizei a fic do Jeon vão lá ver♡

Beijinhos



IS A TRUE LOVE!? •PARK JIMIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora