《Mia》
Mano só me apetece ir embora,estes gajos só falam de coisas idiotas como:quem será a próxima que vou pegar??Será que a *** está disponível hoje??Mano hoje quero me divertir com a ***!!
Mano que idiotas,fui até à casa de banho para relaxar a cabeça depois de tanta porcaria.《Jimin》
A Mia foi até à casa de banho,ela não parecia muito feliz por estar aqui.Tae:Quem namorar a Nerdzinha primeiro ganha 100€ de cada um!!
Suga:Quem de nós vai querer namorar a nerdzinha??
Nam:Pode ser nerdzinha mas é muito gostosa!!
Eu vi Mia a voltar da casa de banho,então logo apressei o assunto.
Jm:Apostado
Tae:Estão todos dentro??
Meninos:Só vai!!
A Mia se sentou e nós começamos a comer como se nada tivesse acontecido.
*Quebra de tempo*
Tinhamos acabado de comer,até que era a hora de pagar e eu,Suga e Tae saimos do restaurante com um sorriso de lado.《Mia》
Bem...eu não tive nada a haver com aquela aposta deles,então seria mau da minha parte não pagar o meu almoço.Mia:Toma!!-estendo a mão com o dinheiro do meu almoço para Jin-
Jin:Mas a gente é que tem de pagar o almoço de todos...
Mia:Mas eu não estava incluida,eu fui uma convidada inesperada kkkk então não acho justo vcs pagarem meu almoço-disse com um sorriso agradável-
Hobi:Obrigada...Mia!!-disse alegre por ter se lembrado do meu nome-
Mia:Denada Hoseok.
Hobi:Chama-me de Hobi ou J-Hope
Mia:Denada Hobi!!
Nam:Ainda estou com fome kkkk
Jin:Só mesmo tu Namjoon
O Nam pediu um pote com mais batatas...mas como ele é um desastrado ao sair do restaurante, derrubou todas no chão kkkk
Nam:As minhas BATATAS!! :(
Todos começamos a rir às gargalhadas,realmente o Nam é muito destruidor kkkk
《Jimin》
Eu esteva à espera da Mia pra irmos para a minha casa,ela estava a demorar muito.Mas ainda não percebi pk ela ficou lá dentro e não veio comigo,assim já podiamos estar a caminho de casa.Mas passado alguns minutos lá vinham eles às gargalhadas.Mia:O Taehyung e o Suga já foram embora??
Jm:Eles disseram que vcs estavam a demorar muito e eles não queriam esperar.
Jin:Desculpa mas a culpa foi do Nam ele é que é um desastrado.
Jm:o que aconteceu??-todos começaram a rir e eu ali a boiar sem entender nada-
Mia:Nada de muito importante,esquece kkkk
Jm:ok...vamos??-ela me quis excluir da conversa?!com os meus melhores amigos!!isto não vai ficar assim,vou ganhar esta aposta e largar ela.E ai sim ela vai sofrer!!-
Chamei o Sr.Lee para nos buscar ao restaurante,ele chegou em 5 minutos então Mia se despediu dos meninos dando um abraço em cada um deles,o que me deixou pouco irritado pois sabia que eles só a abraçaram pela aposta qu EU vou ganhar.
Entramos no carro e Lee achou estranho a Mia estar comigo.Sr.Lee:Finalmente dicidiu arranjar uma namorada Sr.Park??
Namorada?! Eu nunca namoraria com esta nerdzinha,nem que fosse a ultima pessoa no mundo.Nunca namoraria com ela por amor,mas por uma aposta já não posso dizer o mesmo.
Mia:N-nós não namoramos...apenas vamos fazer um trabalho em dupla.
As bochechas dela ficaram vermelhas e notava-se que ela estava envergonhada.
Sr.Lee:Oh peço imensa desculpa é que não é todos os dias que o Sr.Park leva uma rapariga lá a casa.
Mia:Sem problema,apenas foi um mal entendido.
Finalmente tinhamos chegado na mansão,só queria deitar-me na minha cama e jogar video games com o Tae.
《Mia》
A casa dele era inorme,casa não Mansão!!
Bem vamos fazer onde o trabalho?? Na sala,na biblioteca,na cozinha,NO QUARTO DELE!!Mia:Jimin onde vamos fazer o trabalho??
Jm:Vc quis dizer onde vc vai fazer o trabalho!!
Mia:Mas...NÓS SOMOS UMA DUPLA!!
Jm:Não quero saber!!
Estava impressionada com a babaquise que ele fez, bem lá no fundo eu já esperava que ele não fosse fazer o trabalho.Desde o começo do ano ele implicava e gozava comigo,não sei o motivo mas ele sempre fez.
Jm:Podes ir para a biblioteca,meu empregado te leva lá.
Esperei pelo empregado e finalmente ele me levou até à biblioteca,comecei a fazer o trabalho mas se Jimin não fizer nada por este trabalho eu digo à professora que fui eu que o fiz e que o Jimin não ajudou em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS A TRUE LOVE!? •PARK JIMIN•
FanficMia uma rapariga de 18 anos,prestes a enfrentar os problemas de um amor que nem sabe se vale a pena. Mas com a ajuda de seus melhores amigos Bea e Jeon Jungkook descobrirá a resposta a todas as suas perguntas... PRONTOS PARA ESTA AVENTURA?!