《Mia》
Naquele momento estava tão feliz finalmente o meu shipp aconteceu!!
Senti a roda gigante a parar,pois já estávamos no topo.Conseguia ver tudo dali,as casas iluminadas,as pessoas a passar,os carro a andar...simplesmente magnífico.Tae: Mia...-diz me tirando do transe-
Mia: oi?!
Tae: Posso fazer uma coisa que é muito errada mas tenho receio de a fazer??-disse aproximando os nosso corpos-
Mia:Ta-a-e...-sem tempo para responder ele ataca os meus lábios,não sabia o que fazer naquele momento pois eu não gostava do Taehyung daquela forma.Passado algum tempo ele morde o meu lábio inferior dando um final ao beijo.
Tae: Desculpa eu não deveria ter feito isto...apenas estava com muita vontade de o fazer.
Mia:Tudo bem vamos fingir que isto não aconteceu,ok!?
Tae: claro...
《Jimin》
Não aguentava mais ouvir o Jin e o Namjoon. Finalmente a roda parou indicando que estavamos no topo.Olhei para algumas cabines e estavam casais a beijar-se acompanhados com esta vista maravilhosa.
A minha vontade era de estar com Mia e poder sentir seus lábios denovo mas parece que não era a minha vez...quando olhei para a cabine da Mia vi a cena que mais quero esquecer,Mia e Tae a beijar-se.Naquele momento deu um aperto no coração e sem eu perceber desceu uma simples lágrima do olho. Eu nunca tinha sentido esta sensação,era tão estranho.Estava a sentir-me traído, sentia que Mia apenas brincava com os meus sentimentos...e era suposto ter sido ao contrario.«MIA»
eu não sabia o que fazer,tinha ficado um clima muito estranho entre nós.Estava ser a noite que mais me sentia uma traidora,espero que o jimin não tenha visto o beijo.Depois iria falar com ele...
«TAE»
Enquanto eu beijava a boca incrível da Mia pude ver a cara de raiva do Jimin o que deixava-me muito feliz,nós somos muito amigos mas quando se trata de apostas a amizade fica de parte.Acho que a Mia não cedeu muito ao beijo então isso quer dizer que vou ter de investir mais nela.
Depois de tudo saímos do parque para cada um ir para a sua casa,o meu plano era levar a Mia para casa,mas...
JM: bem eu levo a Mia para casa,acho que nós os dois precisamos de falar...
depois do que o Jimin disse a Mia abaixou a cabeça,acho que ela está meio arrependida.
NAM:é...eu e os meninos vamos na carrinha,até amanhã
Eu ia em direção da carrinha mas lembrei que não despedi-me da princesa Mia, dei meia volta e fui em direção da pequena.
TAE:bem Mia, a gente se vê por ai--sem pensar suas vezes dei um beijo no canto da sua boca--
«MIA»
Eu estava um pouco nervosa pelo que o Jimin iria dizer-me...mas segui logo para o carro dele. Nós nem falamos durante o caminho pois o clima estava muito constrangedor,não sabia o que dizer...pelas expressões provavelmente ele viu o beijo, mas eu não queria que aquilo acontecesse.
JM: chegamos
MIA: m-mas Jimin nós estamos em sua casa...
JM: eu sei
Ele abre a porta e dá-me espaço para eu entrar,não entendia o que passava na cabeça do Jimin mas coisa boa não seria.
«JIMIN»
JM: Porquê você beijou o Taehyung?!
MIA: m-mas eu não beijei ele...
JM: EU VI COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS MIA, NÃO MINTA PARA MIM!!
MIA:EU NÃO BEIJEI ELE!!ELE É QUE ME BEIJOU...
JM: PARA DE GRITAR DESGRAÇA!!
MIA:VOCÊ É QUE COMEÇOU A GRITAR!!
JM: eu sei desculpa...é que eu pensava que gostava de mim.
MIA: e eu gosto mas a culpa não foi minha...
JM: mas você decidiu ficar com Taehyung ,a gente não tinha nada juntos mesmo então você é livre de ficar com quem quiser...beijar quem quiser
«MIA»
Eu não aguentava ouvir aquilo,era como se cada palavra que ele dizia tivesse a espetar uma faca no meu coração.Nós tínhamos alguma coisa sim,eu gosto dele e pelos vistos ele também gosta de mim.
-------------------------------------------------------------------------
voltei com mais um capitulo,se alguma coisa estiver diferente é porque eu escrevi quase este capitulo todo no computador :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS A TRUE LOVE!? •PARK JIMIN•
FanfictionMia uma rapariga de 18 anos,prestes a enfrentar os problemas de um amor que nem sabe se vale a pena. Mas com a ajuda de seus melhores amigos Bea e Jeon Jungkook descobrirá a resposta a todas as suas perguntas... PRONTOS PARA ESTA AVENTURA?!