《2》

2 0 0
                                    

《Mia》
Depois de lancharmos fomos para trás da escola onde era o sitio onde os alunos iam namorar,mas para nós era o lugar onde diziamos todos os nossos segredos e desabafava com os meus amigos.

Bea:Bem,o que vamos fazer?!

Jk:Sei lá,alguem tem algum segredo para contar-ele nos olha com um sorriso de orelha a orelha-

Mia:Vc me dá um pouco de medo Jungkook

Todos rimos e ficamos a ouvir um pouco de musica para relaxar e aproveitar um tempo fora das aulas

《Jimin》

Jm:Então quando será nosso querido almoço??

Tae:Pode ser amanhã já que não temos aulas de tarde??

Hobi:Não!!

Jin:Pk Hoseok??

Hobi:Já tenho coisas combinadas...

Suga:hmm ele vai sair com alguem...é homem ou mulher??

Hobi:Cala a boca Suga!!

*Sinal toca*
Fomos para a sala e encontrei Rose uma ficante minha.

Rose:oi gostoso!!

Ela de repente começou um beijo,e eu permiti que ela colocasse a lingua.Estava tão destraido com o beijo que que quando abri os olhos,eu estava sentado numa cadeira e ela estava beijando meu pescoço e colocando a mão por debaixo da minha camisola da faculdade.

Jm:Rose agora não linda...

Rose:Vamos oppa,são só uns beijos ninguem nota.

Quando acabou a frase ela atacou meus lábios denovo,num beijo intenso e desejoso.

《Mia》
Mal o sinal tocou domos para a sala,até que encontro kim Rose sentada no colo de Jimin beijando e pegando ele.Naquela hora deu-me um odio que eu era capaz de dar um estalo naquela viada e dar um beijo no Jimin só por raiva,mas antes que fize-se isso Bea puxou meu braço até os  nossos lugares.

Bea:Não ligues Mia a Rose faz isto com todos e tenho a certeza que o Jimin só está com ela por diversão.

Mia:Eu sei...-disse olhando para eles-

O Taehyung se sentou ao lado de Jeon como sempre,ou seja eles estavam atrás de mim e eu conseguia ouvir todas as suas conversas.
A professora chegou e tivemos que fazer um trabalho de duplas.

Prof:Bem vou dizer os pares para este trabalho.

Depois de o professor dizer alguns nomes só restava eu,Bea,Jimin e Jungkook.

Prof:Jungkook com Bea e Mia com Jimin.

Depois de suas palavras o sinal toca imdiatamente.Eu arrumo minhas coisas e saio da sala com Bea,pois estavamos muito satisfeitas com nossas duplas.Entretanto estavamos prestes a sair do portão até que sinto uma mão a puxar pelo meu braço.

Jm:Vc é muito apressada sabia!?

Mia:M-me-me descupa,para o que era??

Jm:Vamos fazer o trabalho onde??

Mia:Na biblioteca?!-meu coração parecia estar a saltar à corda,meu deus ainda nem acredito que ele é a minha dupla-

Jm:Bem fazemos o trabalho em minha casa,o Jin ,o Nam e o Hobi vão pagar-nos um almoço e vc pode vir junto e depois vamos para a minha casa lá tem uma biblioteca maior que a da escola.

Mia:N-Na-não ê necessário eu posso almoçar aqui  e ir para tua casa a pé, eu não quero fazer vcs perderem vosso tempo  e dinheiro comigo...

Jm:vem eu insisto,além disso fica mais facil para nós.

Mia:Ok mas primeiro pergunta aos meninos se eu posso ir ou não.

Jm:ok apressadinha kkkk

Mia:Não me chames assim!!

Jm:A-P-R-E-S-S-A-D-I-N-H-A.

Mia:Olha que eu tbm sei enventar apelidos irritantes!!

Jm:Hmm vai lá tenta...

Mia:CALA A BOCA....CHIMMY!!

《Jimin》
Não aquele apelido não,já odeio este aplido dado pela minha mãe.Imagina que ela me chama assim no meio dos corredores,todos vão rir de mim e a minha popularidade vai por agua abaixo.

Jm:NÃO ME CHAMES ASSIM Ó APRESSADA!!

Mia:É o que veremos Chimmy.

Viro-lhe as costas com um odio,como ela tem coragem de me chamar assim como ela acertou em cheio no aplido que mais odeio na minha vida!?

《Mia》
Fiquei orgulhosa de mim mesma,ele parecia realmente ter ficado irritado.MISSAO COMPLETA

*Quebra de tempo*
Os meninos deixaram eu comer com eles,eu realmente estava ansiosa e com um pouco de medo pois nunca tive nenhum tipo de contacto com eles.Apenas se riam quando o Jimin zuava de mim.

Mia:oi meninos...

Meninos:Oi

Jin:Então vc é a....

Mia: Mia...-então quer dizer que eles nem sabem o meu nome?!-

Tae:Desculpa é que a gente costuma chamar-te nerdzinha kkkkk-todos começaram a rir-

Mia:-nem acredito que estou com este bando de paspalhos!!-Bem,onde está o Jimin?!

Nam:Ele deve estar quase a chegar kkk

Hobi:Provavelmente deve estar a beijar alguma rapariga por aí

Suga:Lá isso é verdade kkkk

Jm:Oi pessoal

Suga:Finalmente o pegador chegou!!

Rose:Tchau amorzinho

O Jimim apenas acenou,já me arrependi de vir.Agora tenho que aturar os relacionamentos do Jimin e ainda as conversas idiotas de populares.

IS A TRUE LOVE!? •PARK JIMIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora