Narrando: Sarah
Tudo começou quando eu tinha 8 anos e minha mãe decidiu que eu iria morar com os meus avós paternos, no começo fiquei muito feliz porque iria ficar perto dos meus avós, mal eu sabia que minha vida iria virar um inferno.
Chegando na casa dos meus avós, fui muito bem recebida, tinha meu próprio quarto e minha avó Caritas me recebeu com bolos de cenoura com cobertura de chocolate , porque sabia que eu amava.
Meu avô Antônio, nunca foi de conversar e socializa, ele era "fechado" na dele. Minha avó cuidava da casa que era impecável.~ * ~
Meu avô sempre me levava para escola, no final da aula ele estava la com sua savero me esperando pra voltarmos para casa. Eu nem ninguém imaginaria que "Antônio" era capaz de fazer oque fez comigo, ele abusava de mim, passava as mãos em meus cabelos, em meu rosto, tentava me beijar e pegar nas minhas partes íntimas, foi assim por miseraveis 8 anos.
Sim! Isso mesmo 8 ANOS, eu não aguentava mais todos os dias ser abusado pelo meu avô ,o pior é que ele me ameaçava falando se eu falasse pra alguém ele iria me matar, eu não aguentava mais olhar para ele, não aguentava!
Toda minha infância e boa parte da adolescência foi destruida por aquele monstro que chamava de avô, nao se passe um dia que nao me lembre das coisas que ele fazia, eu sentia nojo so de ouvir sua voz.
Na hora dos atos eu implorava para que ele me deixasse em paz, que parasse com tudo aquilo, chorava horrores todos os dias. E ele? Nem se importava, so queria se satisfazer e se sentir bem ao abusar sua neta com tão pouca idade. Mas eu jurei que isso não passaria em vão, ele vai me pagar por tudo que estar fazendo.~ * ~
Os 8 anos se passarão, eu tinha 16 anos, quando meus pais veio morar na mesma cidade que meus avôs, então passei a morar com eles, enfim achei que todo meu tormento tinha passado.
Minha avó Caritas e eu eramos muito amigas, conversavamos sobre tudo, ela era a única que sabia dos meus segredos, eu sabia que já tava na hora dela saber que eu era abusada pelo meu avô, então decidi contar a ela oque tinha passado.
- Vó faz um tempo que eu tava pensando em te dizer, e acho que essa é a hora de te contar toda a verdade. Meu avô abusava de mim, e isso durou 8 anos, não falei antes porque ele me ameaça, dizia que se eu contar ele iria me matar. - eu percebi que ela ficou bastante assustada com aquilo!
Depois de ter contado, as lágrimas escorria em meu rosto ja não conseguia dizer mais nada. A expressão de minha avó dizia que ela estava aterrorizada e muito zangada, eu tinha muito medo do que ele poderia fazer com ela, então pedi para que não contasse a ninguém.
Narrando: Caritas
Na hora eu fiquei em choque, não acreditava que o meu marido era capaz de ter feito aquilo, quando escutei ela falando aquilo fiquei em assustada, são 50 anos de casados, não posso acreditar que ele fez isso com a Sarah, ele traiu minha confiança, foi um monstro terrivel. Aaah mas hoje a noite vou ter uma conversar com ele.
-Vó,eu contei pra senhora porque a gente sempre foi muito amiga e eu sempre confiei na senhora, mas eu te peço por favor não fala com ele sobre isso sozinha, a senhora sabe como ele é agressivo, ele pode querer te bater ou ate mesmo fazer algo mais grave.- Sarah me disse com um olhar assustada, vê-la assim me deixava com mais raiva do Antônio.
-Mas meu amor, a gente tem que tomar providências sobre isso, não podemos deixar ele livre. Ele fazer ou ter feito com outras pessoas além de você!
-Verdade,não podemos deixar isso assim. Mas eu fico com medo de algo ruim acontecer com a senhora. - Sarah parecia tao assuatada mas eu nao poderia ficar calada sobre isso.
-Não vai acontecer nada, eu sei muito bem domar aquele dragão, fica tranquila. - tentei acalma-lá
-Ta bom vó,se cuida.
Sarah se retirou para ir a escola enquanto eu eperava ansiosa domada pela raiva por tudo que acabei de saber, naquele momento eu so pensava no quanto ela sofreu, no quanto ele foi horrivel, e se ele a machucasse oque seria de mim?
Eu so queria arrebentar a cara daquele imbecil mas eu precisava me controlar, ele é um homem agressivo, violento eu não posso descumprir oque falei para Sarah. Prometo ser curta e clara porém calma.*****
Oiii leitores, nos somos 4 autoras e estamos iniciando agora, esse é nosso primeiro livro então por favor nos motivem a continuar, dêem estrelinha e comentem oque estão achando do livro, aceitamos criticas e idéias também.
Desde já agradecemos ❤Aguardem o próximo capítulo que sera publicado amanha 😊
Gleydiciele Souza
Jéssica Silva
Rute Mendes
Vitória Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 motivos
Mystery / ThrillerUma história surpreendente, cativante e um pouco revoltante. Sarah Martinez é uma menina que sofreu muito tanto na sua infância quanto na adolescência, ela terá muitos traumas ao longo do livro. Vai perder pessoas muito importantes em sua vida, essa...