Capítulo 3

19 7 0
                                    

Narrando: Caritas

Sarah foi para casa e poucos minutos depois Antônio chegou, com seu jeito mal educado, rude, com cara de que o dia foi péssimo no trabalho.
Eu mal conseguia olhar em seus olhos sem sentir uma raiva imensa, minha cabeça parecia estar fervendo de tanto odio, só sentia nojo dele.
Não me contive e comecei a falar.

-Antônio? Você não tem nada pra me contar? -eu disse com a voz tremula e sendo irônica.

-Não sei do que está falando Caritas, fez a janta?

-Eu já sei de tudo. Como teve coragem?! -ja chorando eu gritei com ele. -Você é um monstro, não tem sentimentos, ela é só uma criança.

Dei tapas e socos em seu peito. Ele ja sabia do que eu estava falando, segurou em meus polsos com força e disse...

-Do que está falando? Quem te contou? Foi aquela vagabunda? -eu conseguia ver em seus olhos a maldade fluir.

-Mais respeito com sua neta. -consegui me soltar. -Você não tem noção do problema que arrumou, eu não posso aceitar tudo oque você fez.

Antônio me pegou pelos cabelos, puxou tao forte que eu sentia como se tivesse arrancando. Meu coração batia tão forte que eu podia sentir suas pulsações, mesmo com medo eu mantive no rosto uma expressão de raiva, nao iria mostrar pra ele que sentia medo, dessa vez não!

-Se você contar pra alguém eu te mato. -ele disse entre os dente.

-Eu vou te denunciar.

-Mato você e aquela vagabunda, acho bom me obedecer não sou desses que so promete.

Ele me deu um tapa na cara e eu cai no chão aos prantos sem conseguir falar mais nada, não conseguia ter mais nenhuma reação. Ele saiu de casa e entao eu ja sabia que nao voltaria mais hoje.

Eu precisava tomar atitudes contra isso, ele ja havia me batido algumas vezes mas fazia anos que não acontecia isso. Eu sempre soube que ele nao era uma pessoa boa e sinto tanta raiva de mim mesma por ter continuado esse relacionamento. Sinto raiva de mim mesma por ter aceitado que Sarah morasse na mesma casa que esse monstro.
E como não notei isso antes?

Tinha dias que Sarah andava triste, desanimada e até peguei ela chorando sozinha algumas vezes, mas eu achava que estava sentindo falta dos seus pai e seus irmãos, fui tao boba em não ver que ela estava sofrendo, sendo abusada pelo seu proprio avô.

Aah se eu soubesse que ele ia fazer isso,eu não teria permitido minha netinha vim morar comigo. Eu não queria que minha menina passasse por esse tipo de coisa, ainda mais pelo próprio avô. Quem deveria proteger ela,foi quem mais a destruiu.

Meu Deus,eu te peço por favor que me dê forças pra continuar,se eu que nem passei por isso estou desse jeito,imagina a Sarah. Eu so te peço que cuide dela e que ela não se prejudique tanto por causa desse monstro!

Eu tenho que dar um jeito nisso tudo,quem me garante que ele não faz isso com outras na rua? Eu tenho que fazer algo,mas se eu denunciar ele me mata e mata a Sarah,não sei oque eu faço,sei que tenho que resolver isso o mais rapido possivel.

E enquanto eu estava falando sozinha comigo mesma,uma vizinha minha bateu na porta.
Sequei as lagrimas em meu roto, respirei fundo antes de abrir, nao queria que ela e nem ninguém soubesse do que tinha acontecido.

-pois não? -eu falo ao olhar pra ela.

-ta tudo bem ai?

-esta tudo ótimo,mas porque?

-ouvi um barulho estranho,achei que tivesse acontecendo algo. -ela responde

-não é nada meu bem,pode ficar tranquila.

Depois de eu ter falado que não era nada,ela me deu um abraço e se retirou, fechei a porta e então mais lagrimas escorreram em meu rosto. Voltei a pensar e a falar comigo mesma mais uma vez,fiquei me perguntando até quando eu ia aguentar tudo isso,até quando eu ia continuar nesse relacionamento abusivo,são tantas perguntas e sem nenhuma resposta.
Eu tenho fé que um dia eu consiga ser feliz e me livrar desse lixo que eu chamo de marido!

Adormeci depois de chorar bastante, orei pra mim e por minha netinha, eu sabia que Deus iria nos ajudar de alguma forma, tenho fé que tudo isso vai passar.

*****

Olá amores ta ai mais um capítulo, coitada dessas duas. Fiquem ligados que vem muito mais por ai, estamos ansiosas pra contar todos os outros detalhes pra vocês.
Não esquece de dar estrelinha e comentar oque estão achando. Por favor isso é muito importante pra gente. Beijão

Gleydiciele Souza
Jéssica Silva
Rute Mendes
Vitória Souza

Os 7 motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora