Capítulo 6

7 2 0
                                    

Narrando: Hariel

Depois de ter mandado "Bom dia" pra Sarah quando acordei, meu pai me chamou, dei um pulo da cama e ja fui correndo, escorreguei no meio da escada e cai.

- MÃE, MÃE ME AJUDA AQUI? -gritei para que minha mãe vinhesse logo, sentia uma dor horrivel no braço direito.

Minha mãe me levou ao hospital publico enquanto meu pai foi trabalhar, ela ligou para a Dr. Juliana pra avisa que nao iria trabalhar hoje.
No hospital fui atendido e o médico analisou. É eu quebrei o braço. Faltei aula, mas tinha atestado pra dois dias.

Sabe o tumulto que é um hospital público ne, então quando cheguei em casa já era tarde. Peguei meu celular e vi que entre as notificações tinha uma mensagem da Sarah.

-Oi Hariel, está tudo bem com você? porque você faltou ? fiquei preocupada com você. Você tinha me dito que iria hoje.

-Oi Sarah, tive um pequeno incidente, cai da escada e quebrei o braço, mas ja estar tudo bem.

-Nossa. Amanhã você vai? Senti sua falta.

Tão pouco tempo de amizade e nós ja somos tipo irmãos, oque eu sentia por ela era apenas amizade, amizade verdadeira sabe? Sarah não faz o meu tipo de namorada, mas com certeza uma otima amiga.

-Amanhã ainda estou de atestado, depois da aula vc poderia vim aqui em casa. Oque vc acha? -continuei a responde-la

-Boa ideia me passa o endereço.

Eu pensei um pouco antes de digitar meu endereço para Sarah, pois ela é de família rica e eu sou pobre, não tinha contado isso a ela ainda. Não tenho vergonha de minhas origens, so não queria surpreender ela assim dessa forma.

Quer saber? Dane-se, ela iria saber uma hora ou outra.

Enviei meu endereço e mudamos logo de assunto, ela me fez algumas perguntas para nos conhecermos melhor então tive a oportunidade de dizer que não tenho tanto dinheiro quanto ela.
Ela reagiu super bem e disse que não importava, pois somos todos iguais e que nada mudaria, e que nada escola seria a mesma coisa também que não é porque sou bolsista que ela me deixaria.

~ * ~

Narrando: Sarah

Quando cheguei na casa de Hariel fiquei surpresa ao ver Joana.

-Joana??? -com uma cara de espantada eu disse.

-Oi meu anjo,você por aqui? Como descobriu o meu endereço?

-O Hariel me convidou a vir aqui.

-An? Você conhece o Hariel?

-Conheço ele sim, ele é da minha sala na escola. Joana,então quer dizer que o filho que você tanto falava era o Hariel?

-Era sim,meu filhinho mais lindo.

-Mãe coruja desde sempre mesmo -disse Hariel no topo da escada com um sorriso- Vocês já se conhecem?

-Sim querido, é na casa de Sarah que trabalho. Que bom que se conhecem.-em seguida se voltou pra mim e disse -Pode ficar a vinte meu amor, você quer comer alguma coisa?

-Seria bom. -soltei um sorriso. -Chegando da escola agora, tôcom fome.

-Venha Hariel, vou preparar alguma coisa para vocês.

Na mesa eu e Hariel conversamos e ele me contou como foi o tal incidente.
Eu rir.

-E você acha graças? -ele perguntou um pouco sério.

-Não. Só tô vendo que você é um pouco tonto. -rimos todos juntos.

Nos divertimos muito com as histórias que Joana nos contou de sua infância, já estava tarde quando meu celular toca, na tela o nome o contato do Lilás.

-Oi. -atendi.

-Oi Sarah, a mamãe ja ligou perguntando se você já chegou, eu disse que sim, acho bom você chegar antes dela vim para casa, se não vai sobrar pra mim.

-Tá bom, pede pro Marcos vim me buscar. -desliguei o telefone.-Era meu irmão, avisando que já estar na hora.

-Que pena, nos vemos amanhã na escola?

-Sim, ver se não se machuca de novo. -risos meu e de Joana.

-Engraçadinha. -Hariel ficou um pouco serio.

5 minutos de conversa e me despedindo de Hariel:

-O Marcos já chegou Sarinha. -Joana me avisou olhando pela janela. -Vai com Deus querida, até amanhã. E venha quando quiser será bem vinda.

-Obrigada Joana, até amanhã. -dei um beijoem sua bochecha e fui em direção ao carro.

~ * ~

Já em casa encontrei minha irmã Sofia, na porta.

-Vou contar pra mamãe que você chegou essa hora. -ela falou de braços cruzados e um olhar de brava.

-Fica quieta você não manda em mim, fofoqueira.

-Mas a mamãe manda, nem ela nem o papai vai gostar de saber que você estava na rua ate essa hora. E eu não sou fofoqueira. -pisou forte no chão e me deu língua.

Passei por ela dando língua, abril a porta do meu quarto que por sinal é a primeira do corredor e antes de entrar lhe dei um aviso.

-Se você contar, falo pra ela que você gosta do Miguel da sua sala.

-Mas você está mentindo.

-Não importa, ela vai acreditar em mim. -soltei um sorrisinho maligno.

Por fim fechei a porta com força.

****

Oii queridos mais um capítulo concluído, espero que tenham gostado. Dêem estrelinhas e comentem por favor isso é muito importante. Um beijo no coração ❤

Gleydiciele Souza
Jéssica Silva
Rute Mendes
Vitória Souza

Os 7 motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora