Narrando: Hariel
Meu dia hoje começou bem cedo, eu acordei ás 07:00 horas, e como de costume fui ajudar meu pai no trabalho, meu pai trabalha com bolsas, e todos os dias de manhã eu ajudo ele a fazer na fabricação das bolsas, então ajudei ele até umas 11:40, e depois fui tomar o meu banho para ir à escola, tomei meu banho me vesti, almocei, e sair de casa, no relogio em meu pulso contava 12:40 fui ate o ponto de ônibus peguei o ônibus.
Chegando a escola avistei muitos alunos no portão e ja podia sentir a energia dos alunos impolgados para o primeiro dia de aula, todos falando ao mesmo tempo, soava um barulho irritante em meus ouvidos, quando avistei uma menina linda de cabelos longos e liso, olhos verdes escuro, e branca achei ela muito bonita, eu fui andando para a minha sala quando simplesmente eu esbarrei nesta mesma garota.
-Oi, desculpa estava distraido.
-Oii, tudo bem sem problemas. -respondeu ela com vergonha.
-Qual seu nome? -eu perguntei
-Sarah e o seu?
-Que nome lindo, Me chamo Hariel -respondi.
E a conversar foi rolando, e fomos andando até que descobrimos que éramos da mesma sala eu fiquei bastante feliz, porque gostei bastante de conversar com ela, então andamos até a sala e sentamos juntos, e estávamos conversando até que a professora interrompeu e chamou a gente para uma brincandeira, participamos e foi bem divertido.
Chegou a hora do intervalo, chamei a Sarah para irmos para uma árvore que tinha no pátio, ela aceitou, fomos até la e ficamos deitados lá olhando para o céu, ela disse meu nome e começou a falar...
-Sabe quando você conhece uma pessoa e tem certeza de que ela vai fazer diferença na sua vida? -ela me perguntou.
Eu fiquei sem reação,então não falei nada, e ela continuou falando.
-Senti isso com você.Acho que vamos nos da muito bem,podemos ser muito amigos.
-Eu também sentir a mesma coisa. -eu sorrir e me sentei - Quer saber? Agora é você e eu,eu e você.Fechou?
ela balançou a cabeça dizendo que sim e deu um sorrisinho.
então acabou o intervalo e fomos direto para a sala.
Quando acabou a última aula nos despedimos, senti ela meio distante parecia estar pensando em alguem.
Fui para o ponto e peguei o ônibus pra casa.Desci no ponto certo e no meio do caminho encontrei meu pai no mercado do Seu Juca, ajudei meu pai a levar as compras pra casa.
Quando cheguei em casa minha mãe estava fazendo a janta,como o de costume. Fazendo um delicioso strogonoff de carne e um arroz branquinho que so ela sabe fazer. Ajudei meu pai a por as compras pra dentro de casa e organiza-las dentro do armário, logo depois minha mãe pediu que eu fizesse uma salada, gosto de ajudar, eu fiz. Quando estavamos jantando,minha mãe resolveu puxar assunto.-como foi seu primeiro dia de aula,meu filho?
-foi ótimo mãe,a senhora nem tem idéia. Conheci uma menina bem simpatica,sinto que vamos ser ótimos amigos.
-amigos é? Hummmm. -diz meu pai
-amigos pai,acho que não rolaria nada mais que isso,e além do mais,nos conhecemos hoje.
-mas é assim mesmo, conhecemos, viramos amigos e depois namorados. Foi assim comigo e seu pai. - minha mãe disse com um sorrisinho.
-mãe para,somos apenas amigos.
Terminamos de jantar e minha mãe tirou a mesa, eu lavei a louça que sujamos. Fui para o banho e logo em seguida fui pro meu quarto. Peguei meu celular e fui ver se a Sarah tinha um facebook,não é que achei o Facebook dela?! Aproveitei e mandei solicitação de amizade.
Depois fiquei pensando se que eu estava forçando amizade com ela,mesmo lembrando daquilo que ela tinha me dito. Sabe,so tem um dia que eu conheço essa menina e eu ja me encantei com esse jeitinho doce dela,mas não é esses encantos de paixão,é um encanto de amizade mesmo. Espero que ela sinta o mesmo que eu estou sentindo.Tentei dormir e não consegui. E do nada meu celular chega uma notificação,me segurei pra não olhar,mas não resisti e acabei olhando. Quando vi tinha sido Sarah que tinha aceitado minha solicitação,fiquei feliz e logo pensei em chama-lá.
-Oi. -eu puxei assunto com ela
-Oii.
-vai pra escola amanhã? -eu pergunto
-vou sim,você vai?
-Com certeza,minha mãe é enjoada com essas coisas e raramente deixa eu faltar.
-A minha avó também é assim. Mas acredito que é porque elas querem que tenhamos um bom futuro,por isso pega tanto no nosso pé.
-É bem isso mesmo. -Respondi
Conversamos mais um pouco ate que ela decidiu ir dormir porque estava bem cansada,me deu boa noite e dormiu.
Demorei um pouco pra dormir mas finalmente consegui.*****
Oii queridos mais um capítulo concluido espero que tenham gostado. Dêem estrelinha e comentem por favor isso é muito importante. Um beijo no coração ❤
Gleydiciele Souza
Jéssica Silva
Rute Mendes
Vitória Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 motivos
Mystery / ThrillerUma história surpreendente, cativante e um pouco revoltante. Sarah Martinez é uma menina que sofreu muito tanto na sua infância quanto na adolescência, ela terá muitos traumas ao longo do livro. Vai perder pessoas muito importantes em sua vida, essa...