you

1.5K 182 174
                                    

20 anos

— Larry, tenho que te pedir uma coisa. — disse Sal no ouvido do moreno enquanto o abraçava por trás.

os dois estavam em um show dos Sanitys Falls, sua bandas favorita de metal. a música tocava alta e os dois balançavam ao ritmo.

— o que quer pedir?

— Larry, você pode me ensinar a pedir uma garota em namoro? - o mais alto franziu o cenho.

— tem alguém em mente?

— aham.

O moreno parou para pensar e por fim concluiu:

— me desculpa Sal, mas eu não sei como fazer isso. — disse Larry com sinceridade.

— bem Larry, eu sei como pedir um garoto em namoro. serve?

— o quê?

O mais alto não obteu a resposta já que Sally virou seu corpo para que eles ficassem cara-a-cara.

— para pedir um garoto em namoro você tem que colocar a mão na cintura dele, — Larry continou confuso, mas prestava atenção enquanto Sal colocava suas mãos na curvatura do maior — dar um beijo na bochecha dele, — Larry sentiu os lábios do mais novo na sua face — depois na boca dele — Sal selou seus lábios — e um "igual nos filmes" nele, — os dois se beijaram profundamente até o menor parar o beijo para continuar a falar — tem que dar vários beijos que ficam roxo perto do ombro dele — o mais novo distribuiu alguns chupões fracos pelo pescoço até os ombros de Larry, que arfava a cada toque — e por fim tem que se ajoelhar — Sally o fez — e pedir a mão dele.

Larry permanecia confuso e com o cenho franzido.

— Sally, o que tudo isso quer dizer?

— quer dizer que eu quero fazer mais uma última pergunta.

— e qual seria?

— Larry, me ensina a ser seu namorado?

SF=Sarry Forever♡

Larry, can you teach me how to Kiss?Onde histórias criam vida. Descubra agora