Narrador
Na Ilha dos Perdidos
Mal,Evie,Carlos,Jay e Célia estavam saindo da Ilha,com a brasa.
Porém no momento em que a barreira estava sendo fechada novamente,houve uma fuga.
Harry e Gil acabaram conseguindo sair da Ilha.
Carlos e Jay logo foram para cima deles,e Jay acabou esbarrando em Mal,o que fez com que a brasa caísse no chão.
A garota estava pegando a pedra,mas Harry não deixou,e a brasa acabou indo em direção a imensidão do mar.
Mal - Não !!!
A brasa estava prestes a entrar em contato com a água,quando derrepente um tentáculo surgiu do mar.
Todos ficaram confusos menos Mal,que sabia exatamente do que se tratava,ou melhor de quem se tratava.
Em poucos segundos Uma se revelou para todos.
Uma - Acho que você deixou cair - disse com a brasa em um de seus tentáculos.
Harry/Gil - Uma?
Uma - É o meu nome.
Mal - Uma me devolve,se molhar apaga!!
A garota de cabelos verdes apenas deu risada,e voltou para dentro da água.
Mal - Não !!!
Eles ficaram procurando Uma,quando escutam alguém estalando os dedos atrás deles,todos se viram e vêem Uma.
Uma - Oiie.
Harry - Você finalmente voltou,já tava na hora!
Gil - É você esqueceu a gente.
Mal - Provavelmente tava planejando sua vingança.
Uma - Olha nem tudo gira em torno de você!
Mal - É mesmo?
Uma - Olha la fora é muito melhor do que a gente imaginava - Ela diz mudando de assunto - Tem uma coisa chamada coco,que parece uma pedra peluda,e peixes tão grandes que dá até pra dançar em cima,e eles guardam tudo isso só para si.
Mal - Uma por favor me devolve a brasa,eu preciso disso pra quebrar um feitiço.
Carlos - É lançado pela Audrey filha da Bela Adormecida.
Uma - Ah então agora a princesinha é a vilã? - Eles apenas assentem - Ok...Mas,tem que me prometer que,todo filho de vilão que quiser vai poder sair da Ilha!
Mal - Eu não posso prometer isso Uma.
Uma - Fala com o seu namoradinho,duvido que ele iria negar um pedido seu!
Mal - Eu não posso Uma!!
Uma - Então... - Ela diz chegando perto da beirada e ameaçando jogar a brasa no mar.
Mal - Uma não !!!.....Tá bom - Ela ameaça jogar a brasa no mar de novo.
Evie - Uma!!...Confia nela.
Uma - Hum, tá....Mas eu fico com isso - Ela diz guardando a brasa com si.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
descendentes 3
FanfictionSe passaram 2 anos após Mal se tornar oficialmente a Lady da Corte de Auradon.Ela e os VK's acreditavam que finalmente estavam vivendo o seu "felizes para sempre" ..... Mas infelizmente nem tudo é o que parece ser. Uma força inexplicávelmente malign...