Acordei sentindo um dor de cabeça horrivel. Estava com a visão turva, e só conseguia enxergar um teto e paredes brancas. Esfreguei meus olhos e percebi que havia vários fios na minha mão e no meu braço. Após deduzir onde eu estava, ouvi passos e uma voz suave.
- Ola Annie. Fico feliz que tenha acordado.
- Q-quem é você? - falei, enquanto focalizei a jovem mulher de cabelos presos em um coque, com uniforme de hospital e um crachá escrito ELISABETH com letras grandes, o que fez minha pergunta soar bem idiota.
- Meu nome é Betty, sou a enfermeira que irá cuidar de você enquanto estiver aqui - ela falou simpática e sorridente. - Como se sente?
- Mais ou menos. Estou com muita dor de cabeça. O que aconteceu comigo? - pergutei.
- Seu pai disse que você fez muito esforço e desmaiou na frente da porta de casa. Não se preocupe, não foi nada muito sério. Se você me der licença, vou avisar aos médicos de você acordou, e também aos seus parentes. Qualq...
- "Meus parentes"? - a enterrompi. -Quem mais esta aqui?
- Seu pai, e um garoto loiro que chegou aqui a algum tempo. É seu namorado?
Afirmei, sorrindo. Fechei os olhos por um instante, ainda estava muito cançada.
- Descanse um pouco, e logo poderá velos - ela passou a mão carinhosamente pela minha bochecha. - Aliás, saiba que é uma garota de sorte, aqueles dois amam muito você.
- Eu sei - sorri, e ela sorriu de volta, saindo do quarto de hospital.
Dormi mais um pouco até ouvir Betty me chamando para alguns exames. Após esses exames, finalmente liberaram as visitas, uma de cada vez.
- Annie, filha - meu pai exclamou entrando no quarto. - Você está bem?
- Sim pai, não se preocupe.
- Que bom que está bem, logo você vai voltar para casa e tudo vai voltar ao normal - ele deu um beijo na minha testa.
- O Niall está ai? - perguntei.
- Sim, eu avisei a Maura do que aconteceu, ela deve ter ligado para ele que pegou o primeiro voo pra ca.
Sorri.
- Será que eu posso ver ele? - perguntei. - A gente conversa depois.
- Claro - ele falou, saindo.
Poucos minutos se passaram e Niall entrou. Veio direto e me beijou.
- Que saudades - falei, examinando seu rosto, que estava com um pouco de cara de choro e cansado ao mesmo tempo. Ele só olhava pra mim fixamente. - Mas você não precisava ter voltado de Londres só pra me ver, eu estou bem.
Ele me beijou de novo.
- Eu estava ficando doido te tanta saudade - ele falou. - E ai minha mãe ligou dizendo que você tinha desmaiado, eu tive que vir.
- Eu também estava com muita saudades - falei sorrindo.
Ele me olhou por um tempo e fez um careta.
- Alguma coisa está diferente em você.
- Então, tirando o tubo no nariz que me ajuda a respirar, os fios no meu braço e a palidez, é, só impressão - ele riu.
- Não. Seu cabelo, ta estranho.
- Ah, isso. Pois é, não é meu cabelo mesmo, eu tive que cortar o meu real - o contei. - Eu falei que algumas coisas tinham mudado, eu comecei a quimio e tals.
Ele me olhou novamente.
- Você está linda.
- Não minta pra mim.
- Sou seu namorado, li na internet que eu devia falar isso ás vezes. Não entendi muito bem, mas dizem que funciona - ele riu.
- Idiota.
- Mas é verdade - ele beijou a minha bochecha, e depois a minha boca.
- Desculpa bonitinho - Betty entrou no quarto - mas a senhorita ai tem que descançar.
- Não - falei manhosa e o abraçei, mesmo estando deitada.
- Vamos Annie, você vai poder passar o tempo que quiser com o namorado amanhã, isso se você descansar bem e o Doutor te deixar ir.
- Tudo bem - ele disse. - Eu vou indo. Te amo.
- Também te amo.
Ele me beijou e saiu.
- Own, que bonitinhos - Betty falou assim que ele saiu. - Saudades do tempo em que eu era assim: jovem, apaixonada.
- Você não é casada, não tem filhos? - perguntei.
- Já fui casada, mas me separei e agora me dedico totalmente ao trabalho e a criar minha filinha.
- Uhm - falei pensativa, imaginando como é a filha dela. - Quantos anos ela tem?
- Quatro - ela respondeu. - Seu nome é Tracy.
Ela tirou seu celular do bolso e mostrou a foto da menininha sorridente de cabelos morenos agarrada a mãe.
- Que linda!
- Eu sei, é a única coisa boa que meu marido me deixou - ela falou, mas não estava chetiada, ao contrario, ria.
- Qual é a história de vocês? - perguntei. - O que aconteceu para vocês se separarem?
- Algum dia, quem sabe eu te conto. Agora, você tem que ir descansar. Se você não fizer isso vou ser obrigada a chamar uma enfermeira velha bem chata para cuidar de você - ela riu.
- Tudo bem, não precisa - ri junto com ela, fechando meus olhos e logo adormecendo.
------
É isso ai gente, aproveitem.
Queria agradecer muuuito por todos os comentarios, e a todas as pessoas que continuam a acompanhar a fic. Vocês são demais, acho que não teria continuado se não fosse por isso.
Um beijos para vocês.
Até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Remember Me - Niall Horan FanFiction (Português-BR)
FanfictionAnnie Goodwin tem 15 anos, e é uma garota brasileira que mora na Irlanda com seu pai. Desde os 12 anos, Annie é apaixonada por seu melhor amigo Niall, que nunca soube, nem sequer desconfia, de toda essa paixão. O que mais vai acontecer? Não sei, le...