"Você não pode fugir de mim por muito tempo, sabe disso não?" O loiro alto de olhos azuis articulou para a morena a sua frente, eles estavam deitados no grande gramado com suas testas coladas e respirações descompassadas por conta da corrida que haviam acabado de fazer.
"Não tenho escolha tenho?" falou risonha vendo o loiro sorrir e negar com a cabeça, suas covinhas o deixavam divinamente atraente. Um breve selar foi iniciado e logo aprofundado.
— E... Corta! – a diretora falou fazendo todos suspirarem estavam na última semana de gravação do novo filme, desceu de sua grande cadeira indo cumprimentar os atores e a equipe ali presentes.
— Vejo você amanhã! – o ator exclamou depois de abraçar a diretora – parece que tem alguém te procurando — sussurrou para a mulher que seguiu com os olhos pairando em um homem jovem de terno vermelho.
Sem mais delongas se despediu do ator e foi em direção ao rapaz que abriu os braços para recebê-la.
— Vejamos se não é a grande Lalisa Manoban! – o homem exclamou abrindo os braços para abraçar a mulher – A melhor diretora desse mundo!
— A que devo a visita? – falou se desvencilhando do abraço.
— Eu sei que você mal terminou o novo filme – alertou passando a mão pelos cabelos — Minha empresa acabou de pegar um novo livro para fazer uma adaptação, não consigo pensar em outra pessoa se não você para fazer esse dorama e... a autora fez questão que eu te escolhesse – enfiou a mão no bolso da calça.
— Vermelho lhe cai muito bem Seonghwa! – desviou o assunto.
— Isto significa 'vou pensar'? – o moreno sorriu amarelo.
— Me manda o roteiro eu vou analisar e depois te dou uma resposta que tal?
— Isso! – falou animado puxando o braço para baixo insinuando um movimento vitorioso — vou te mandar tudo – aumentou o tom de voz enquanto andava de costas — Eu já disse que te amo Lisa?! Você é a melhor! – e foi embora saltitando e Lisa negou com a cabeça ainda risonha.
— Nós já estamos indo Lisa! – o líder da equipe de filmagem falou enquanto recolhia os equipamentos.
— Estão liberados! – a diretora falou também saindo do set.
Andou pelos largos corredores esbarrando em alguns atores e funcionários que paravam para cumprimentá-la, fez seu caminho até sua sala privada recolhendo suas coisas para que pudesse sair daquele lugar.
— Já vai Lisa? – um homem alto de cabelo platinado ia passando direto pelo corredor, mas voltou ao notar Lisa saindo de sua sala.
— Tenho que chegar logo em casa meus filhos estão sozinhos hoje - pegou um dos bonés que estavam na prateleira e ajeitou-o em sua cabeça.
— A babá não foi hoje? – perguntou divertido.
— Teve que sair mais cedo – saiu da sala tendo o homem em seu cangote — Fale logo o que quer Gikwang.
— Eu ouvi você falando com o Seonghwa e... – coçou a cabeça envergonhado — Sei que é antiético ouvir a conversas dos outros mas... Você sabe que as coisas estão difíceis no mercado... Não teria como... Você sabe... Me colocar no elenco? – sorriu timidamente.
— Tenho certeza que acharei um bom personagem que se encaixa com você AJ! – deu dois tapinhas no ombro do homem.
— Você é a melhor Lisa! – o platinado falou animado.
— Te vejo amanhã – seguiu seu rumo até o estacionamento deixando o homem eufórico para trás.
Quando chegou no estacionamento tirou a chave da bolsa e clicou no botão que abria o grande sportage preto fosco entrando no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmer 💖 Chaelisa
RomanceLalisa Manoban, uma diretora famosa no mundo do cinema, se vê desafiada a fazer um novo dorama cujo a autora se mantém em anonimato, ao aceitar o desafio ela reencontra com um antigo amor que poderá lhe trazer tormento ou melhorar sua vida.