Boa Leitura💚🐦
— Roseanne! — arregalei os olhos ao vê-la em minha frente. Na época em que nos conhecemos ambas éramos jovens, por volta dos vinte anos. Hoje, oito anos depois, ela parecia mais esbelta se é que é possível. Suas curvas haviam ficado mais definidas e seu rosto que antes era escultural agora parecia uma pintura, suas bochechas haviam crescido a deixando-a fofa mas infelizmente seu semblante sério tirava toda sua fofura.
Seus cabelos antes negros, agora estavam loiros, suas mechas longas caiam pelas costas chegando perto de sua cintura, não sei se falei mas ela estava divinamente linda. Engoli seco ao perceber que ela me fitava da mesma forma que eu, seus olhos pousaram em um ponto específico em meu corpo, ponto esse que eu não consegui decifrar. Ouvimos um pigarreio de um dos engravatados e quebramos o contato olhando para as outras pessoas que nos encaravam esperando que falássemos algo.
— Err... — Tentei falar algo afronxando minha camisa que parecia me sufocar agora mas Roseanne foi mais rápida.
— Eu sou a autora do livro Charmer, dediquei dois anos para escreve-lo e fico muito feliz de conseguir fazer um dorama dele em apenas alguns meses após o lançamento — fez uma breve reverência e se sentou ao meu lado, que estava vazio até então, segurei minha vontade de triscar qualquer parte de meu corpo no seu ou até mesmo de olhar para ela me concentrando apenas no que o roteirista dizia.
[...]
— A Rosé?! Tipo, A ROSÉ? — Jisoo exclamou assim que terminei de contar que a autora do livro era Roseanne.
— Em carne e osso — suspirei lembrando de cada curva da mulher, cada detalhe que me fazia perder a concentração — Eu sou trouxa por essa mulher Jisoo — falei manhosamente me arrastando pela cama.
— Eu sei bem disso! Mas você não pode esquecer o que ela te fez Lisa! — falou séria.
— O que ela fez mesmo? — perguntei arqueando a sobrancelha fingindo tentar recordar do passado. Jisoo revirou os olhos.
— A gravação começa amanhã né? — assenti abraçada ao travesseiro ainda divagando com a agora loira — Tente algo, se você se der mal de novo não diga que não avisei! — bateu a porta do quarto me fazendo fazer uma careta de desprezo.
— Obrigada pelo apoio! — falei mesmo sabendo que ela não me ouviria.
Olhei para o porta retrato que eu ainda guardava de nós duas na prateleira de madeira ao lado da tevê de tela plana pendurada na parede, nele ela me abraçava desajeitadamente enquanto eu enfiava meu rosto em seu pescoço. Suspirei novamente quando as lembranças do passado invadiram minha mente. Era hora de criar novas lembranças certo?
[...]
— Movendo galera, vamos fazer isso acontecer — falei para todos que passavam pelo set vendo-os posicionarem-se em seus respectivos lugares.
— Não comesse sem mim! — a voz conhecida ecoou pelo set silencioso, olhei para a porta e lá estava ela, Roseanne carregava uma pasta e usava um óculos de grau, eu lembro que ela o usava para ler, sua miopia deve ter piorado de um tempo para cá. Eu esqueci completamente que ela queria comandar comigo — Esqueceu de mim?
— Estou acostumada a trabalhar sozinha, acabei esquecendo desculpe — cocei a cabeça sorrindo sem jeito quando a entregaram uma cadeira e ela se sentou ao meu lado — Quer começar? — perguntei vendo seus olhos brilharem e ela sorriu de orelha a orelha, um dos meus sorrisos favoritos.
— Sim! — deu dois pulinhos puxando minha mão que estava com o megafone, me chame de idiota, mas aquele toque foi o suficiente para arrepiar meus pelos, sua macia mão agarrou a minha e a levou até próximo a sua boca — Três, dois, um... Ação! — Ah não... Ela havia imitado meu jeito rápido de ditar! Isso era jogo sujo.
Não prestei atenção em mais nada, apenas seus movimentos ao se concentrar na cena que era encenada já eram o filme perfeito. Ela era o meu filme favorito, aquele que você assiste várias vezes e não enjoa.
Infelizmente, ou felizmente sua voz ditando "corta" me tirou de meus devaneios fazendo-me dar um pulo para trás e olhar para os atores assustada.
— Vocês não estão passando o sentimento que eu queria para a cena! Lisa poderia ajudar aqui? — Engoli em seco, em que cena estávamos mesmo?
— Cla-claro! O que você precisa? — Ela me puxou para o meio do cenário e se posicionou do lado do ator principal e eu estava do lado da atriz.
— Eu quero que você mostre a ela que está apaixonado sem mostrar — O ator não pareceu entender — Quando você gosta de alguém você não fala de cara, você apenas sente e tenta conquistar a pessoa. Quando você está em um filme ou dorama você tem que passar que estar apaixonado pois ninguém está na sua mente para descobrir sozinho, você tem que agir apaixonadamente, mas não pode dar muitos sinais.
— Acho que entendi — Matthew assentiu — Mas poderia demonstrar? — pediu coçando a cabeça. Roseanne sorriu já sabendo que o homem pediria isso.
— Olhe nos olhos dela — dito isso Roseanne olhou para mim sorrindo de lado — acaricie-a — passou a ponta de seus dedos por meu rosto, eu podia jurar que ela estava buscando conhecê-lo novamente, sua mão passeava pela extensão de meu rosto indo das bochechas até o canto de meus lábios. Quando seus dedos alcançaram a carne de meu lábio inferior sua mão paralisou, como se fosse proibido ultrapassar aquela linha — Aproxime-se — falou com dificuldade e deu um passo a frente, vale lembrar que Matthew acompanhava seus passos, seu perfume invadiu minhas narinas extasiando-me, eu conhecia esse cheiro, claro que conhecia, mas não lembro de ter o sentido ontem — E por fim beije-a — Se inclinou e beijou minha testa assim como o roteiro dizia, seus lábios macios amassaram-se em minha testa molhando-a, fechei os olhos aproveitando o contato. Roseanne era poucos centímetros mais alta que eu, o que facilitou sua chegada até o local. Uma de suas mãos que estava em meu ombro subiu até meu rosto puxando-o mais para si. Nós teríamos ficado ali para sempre se Matthew não tivesse nos atrapalhado.
— Acho que aprendi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmer 💖 Chaelisa
RomanceLalisa Manoban, uma diretora famosa no mundo do cinema, se vê desafiada a fazer um novo dorama cujo a autora se mantém em anonimato, ao aceitar o desafio ela reencontra com um antigo amor que poderá lhe trazer tormento ou melhorar sua vida.