Eu não tenho ideia se alguém ainda lê isso aqui, mas deu vontade de escrever na madrugada de ontem então...
Boa Leitura 💚🐦
— A arte da atuação... Muitos dizem que é um fardo, assinam em baixo ao dizer que todos os atores morrerão como meros personagens, fingindo ser quem não são. Mas não é exatamente isso que nós somos? Não digo só os atores, mas sim todos nós como seres humanos. Muitas vezes fingirmos ser pessoas que não somos, vivendo uma vida que acreditamos não ser nossa. Esse talvez seja um fardo não só de um ator ou uma atriz, mas de todos os seres vivos. Então não seríamos nós nosso próprio fardo?
Todos aplaudiram após o discurso da autora, Roseanne estava deslumbrante aquela noite, majestosa, impecável... Não tinha adjetivos suficientes para defini-la. Naquele auditório haviam colegas de trabalho, arqui-inimigos, empresários, marcas de patrocínio, e atores, mas eu não conseguia desviar minha atenção para nenhum deles, apenas ela em cima daquele palco me importava.
— Ela é incrível... — Murmurei apaixonada.
— Ela é sim... E você é trouxa — Jisoo, que estava de pé ao me lado também batendo palmas, retrucou me fazendo finalmente desviar minha atenção.
— Ei! Eu não sou trouxa!
— Não claro que não, apenas idiota e apaixonada o suficiente pra morrer de amores por uma mulher que só fudeu sua vida — Ela falava irritada, por mais que estivesse cinquenta por cento certa, eu não cederia facilmente aos sermões de Jisoo.
— Sabe do que você precisa? De uma namorada — Brinquei vendo-a revirar os olhos.
— Não gosto de meninas.
— Nem você acredita nisso — Exclamei risonha, mas meu sorriso esvaiu quando a loira veio em minha direção.
— Lisa? — Indagou quando estava perto o suficiente de mim — Pensei que não viria — Em um ato repentino, me abraçou fazendo meu corpo enrijecer por um breve momento, mas logo tratei de retribuir o abraço desajeitadamente.
— Não iria perder um discurso tão importante — Falei sem graça quando ela saiu de meus braços sentido um vazio instantâneo. Olhei para Jisoo com o sorriso sem graça, a mais velha me encarava com um semblante sério que me fez engolir em seco — Er... Então eu acho que vou indo, preciso gravar ainda — Inventei uma desculpa esfarrapada, as gravações começavam em duas horas.
— Oh por favor, fique — Eu estava sonhando? Roseanne estava pedindo que eu ficasse?
Como um flash lembrei daquele noite, eu havia dito exatamente as mesmas palavras, só que num tom mais desesperador e não propício. Por favor fique... Sua mão entrelaçada a minha ia se afastando aos poucos, e ela ia embora, me deixando sozinha.
Chacoalhei minha cabeça lembrando da realidade, olhei mais uma vez para Jisoo que já havia entendido o que estava acontecendo e veio me salvar.
— Desculpa Roseanne, nós temos que ir mesmo, preciso revisar o roteiro — Me encobriu já me puxando para fora do auditório — O que aconteceu lá? — Perguntou preocupada uma vez que já estávamos em seu camarim, eu ainda estava estática.
— Eu não sei... Só lembrei do passado.
— Oh meu Deus Lisa... Da história de vocês? — Assenti, Jisoo sabia de tudo, e foi ela quem ficou comigo quando eu estava mal, ela sabe dos meus maiores medos.
— Eu não consigo supera-la Jichu!
— A mais você é uma cadelinha mesmo! Vem vamos distrair sua mente, você não deve pensar nela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charmer 💖 Chaelisa
RomanceLalisa Manoban, uma diretora famosa no mundo do cinema, se vê desafiada a fazer um novo dorama cujo a autora se mantém em anonimato, ao aceitar o desafio ela reencontra com um antigo amor que poderá lhe trazer tormento ou melhorar sua vida.