APRESENTAÇÃO
Olá me chamo Sebastião e trabalho com contrução civil. Sou pedreiro mesmo! Moro no morro e lá tenho minha casa com minha lage, onde curto minha piscina na lage, meu churrasquinho os amigos, e as mulatas gostosas que vão dançar lá o nosso funk. Samba de roda pra mim é maravilhoso.
Não tenho ninguém na vida, então ela é só trabalho, farra e ter a mulher que quero. O que mais eu iria querer da vida, hein? Mas não, vida de pobre não a fácil.
Em um belo domingo me aparece dois seres na minha porta com um engravatado pra me infernizar. Um não, ele é muito fofo, mas o outro quero tacar a cabeça dele na parede.
Oi me chamo Rafael. Eu sempre tive tudo. Meu pai se casou com minha mãe que era muito rica, e órfã então logo que eles se casaram meu pai assumiu as empresas da minha mãe, ele trabalhava muito e fui crescendo somente com minha mãe. Eu tinha tudo tudo mesmo; a menina que queria; estudava no melhor colégio da cidade; e o melhor tinha dinheiro! Mas tudo isso acabou quando o pior aconteceu. Meus pais morreram em um acidente e ficamos eu e meu irmão sozinhos e órfãos. No dia que foi lido o testamento descobrimos que eu não ficaria com nada antes dos meus 21 anos. Porra eu tenho somente 17! Eu teria que ter um tutor, e pra piorar mais ainda o meu tutor seria um irmão do meu pai, irmão esse que eu nem sabia que existia. E para piorar tudo ele é um pobretão! Lembro que era em um domingo quente dos infernos aqui no Rio quando o advogado da família parou o carro em frente uma casa de dois pisos no morro, provavelmente o segundo era uma lage.
Oi eu sou o lindo e fofo Ricardinho, vou importunar muito esses dois loucos...💝💝💞💞💞💞💞💝💝💞💟 Gente vamos acompanhar comigo a briga de um gato e um cachorro e ver no que vai dar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu?Tio?
FanfictionEsse livro é para maiores de 21 anos, contém cenas de sexo e palavrões inapropriados para menores. Como assim virei tio sem ao menos saber , e o pior de dois gatos selvagens brigões como assim , da onde vieram quando vieram e o por que vieram . Se v...