Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Jasper14 anos Depois
_ O papai já chegou?
_ Não ele não chegou, posso te ajudar em algum coisa baixinha?– Falo aquilo olhando pra ela que olha pra mim com o sorriso que poderia conseguir qualquer coisa de mim e ela fala.
_ Eu espero o papai B chegar, vou subir para fazer o dever e obrigada papai.
_ Tem certeza disso baixinha? Eu posso te ajudar também, hum?–Falo isso encarando o rosto de Lilo que parece esconder algo, sei que a alguns assuntos que ela só fala com o B e mesmo que isso me deixe chateado na maioria das vezes, eu não forço a Lilo a falar e Lilo fala sorrindo.
_ Tenho papai e não se preocupe não é nada sério.
Lilo fala aquilo enquanto beijo o meu rosto, o nome dela era Lilith mas ela era carinhosamente chamada de Lilo e observo enquanto ela sobe para o seu quarto. Fico pensativo a sua garotinha estava escondendo alguma coisa dele, fico nesse pensamento até ouvir a porta se abrir e vejo o meu B passar pela porta e falo ganhando um beijo.
_ Estava com saudades de você B
_ Eu também estava grandão, a Lilo já chegou em casa? Eu não conseguir buscá-la.
_ Já sim e aliás ela chegou em casa te procurando.
_ Ela te falou o que era Jasper?
_ Não ela não me falou B.
_ Certo, eu vou subir e ver o que ela precisa.
_ Vai lá e me conta depois.
************************************************************************
Brandley.
Eu subo as escadas vejo que a porta do quarto da sua filha aberto, ao entrar fecho a porta e falo preocupado.
_ O que está havendo Baixinha?
_ Papai eu...
_ Você, o que?–Falo aquilo olhando pra ela preocupado, mas o sorriso dela faz o meu coração se aliviar e ela fala animada.
_ O Peter me pediu em namoro e eu aceitei papai
_ Bebê essa é uma notícia ótima.–Falo aquilo olhando pra Lilo ali a minha frente, ela já não era mais a minha Baixinha que corria pela casa e ficava me esperando até a tarde para ouvir histórias e me dar beijos antes de dormir, ela fala me entregando duas folhas grampeadas dobradas e com o sorriso ansioso.
_ Ler papai.
Antes de ler olhei para ela tentando encontrar alguma pista, mas não encontro nada e ao desdobrar as folhas lendo as palavras eu sorrio sentindo as lágrimas nos olhos e falo a abraçando.
_ Meus parabéns Baixinha, eu estou tão orgulhoso de você.
Lilo me abraça de volta e vejo que ela está feliz com aquilo e mesmo que aquilo me assustasse a felicidade dela era o que valia a pena pra mim, nas folhas que eu segurava com força havia a aprovação dela para a faculdade de arquitetura em Seattle e o meu coração estava apertado em pensar na distância e falo olhando pra ela enquanto tento organizar os meus pensamentos.
_ Mas você já vai daqui a uma semana é pouco tempo para organizar tudo Lilo.
_ Eu não vou levar tantas coisas assim papai e vou ter ajuda nisso, não é?
_ Vou amar te ajudar posso pedir folga no hospital e temos que ver as passagens, hospedagem e esses detalhes.
_ Eu já reservei com Peter e ele também foi aceito, não é perfeito?
Encaro Lilo e sei que aquele é o momento da conversa sobre sexo que eu sempre evitei ter com ela e falo me sentado na cama, ela se senta a minha frente e seguro as mãos dela.
_ Bem nos vamos ter aquela conversa Lilo.
_ Pai não eu e o Peter não fizemos nada ainda, por favor eu não quero ter essa conversa.– Lilo fala aquilo entrando em pânico e falo apertando a mão dela para que ela se acalme.
_ Eu sei disso, mas você tem que ser proteger e se cuidar, eu vou marcar uma consulta com a doutora Anne para que ela te explique as coisas.
Vejo que a Lilo respirar aliviada por ouvir aquilo, mesmo que eu e o Jasper fossemos pais que conversasse sobre tudo, era melhor que ela tivesse essa conversa com uma profissional. Sorrio feliz por ela está indo seguir seus sonhos e o meu coração estava triste por ter que deixar lá ir e falo sério olhando pra ela.
_ Você ja conversou com o Jas?
_ Bem eu preciso de ajuda nisso papai, eu tive medo da reação dele.
Eu entendia o medo da Lilo, o Jasper era um pai muito amoroso e dedicado, mas ele era muito ciumento e completamente louco pela nossa garotinha e falo sorrindo brincalhão.
_ Eu vou te ajudar nisso e me pergunto o que ele vai mais odiar a faculdade ou Peter?
_ Pai você não está sendo animador.–
Lilo fala aquilo me olhando insegura, tensa e falo ficando em pé._ Vamos lá?
_ Tem que ser hoje? Podemos fazer isso amanhã, não é?
_ Lilith por favor.
_ Certo papai, você acha que ele vai ficar muito bravo?
_ Talvez.
Descemos as escadas e observo que o Jasper está na cozinha terminando o jantar, ele olha para nós e fala sorrindo.
_ O jantar já está quase pronto.
_ Pai preciso ter contar algumas coisas, que são notícias boas.
_ O que foi baixinha?
Olho para Lilo que olha para mim por alguns segundos, depois para Jasper e fala rápido como se ela fosse uma rap.
_ Bom eu estou namorando o Peter, em duas semanas vou para Seattle para fazer faculdade lá e eu passei para fazer arquitetura, isso não é bom?
Espero a reação do Jasper que encara a Lilo em silêncio, os olhos dele para nos meus e ele me questiona tudo aquilo apenas com os olhos, desvio o olhar e ele fala cruzando os braços sem sorrir para Lilo.
_ O Peter também vai para Seattle com você?
_ Sim ele vai papai.
Consigo ver algo se quebrando dentro do Jasper que tira o avental rapidamente e fala passando por mim e por Lilo, indo em direção a porta.
_ Brandley termina o jantar, não precisa me esperar para comer.
Eu sabia que ele estava puto com aquilo e que eu teria que esperar até que ele se acalmasse, respiro fundo Lilo me olha preocupada e falo tentando amenizar as coisas.
_ Bem eu vou conversar com ele depois sobre isso.
_ Ele está bravo comigo papai?
_ Lilo vai ficar tudo bem, só dê o tempo dele e você sabe como ele é protetor com você.
_ Eu vou dar papai, só não quero que ele fique bravo comigo por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Minta Mais- Da sequência não Chore Mais
Random(DEGUSTAÇÃO E DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON ) Quase vinte anos depois, Jasper Wolf e Brandley volta novamente nesse segundo livro para mostrar quem nem tudo está tão perfeito assim, a volta do passado pode destruir tudo que eles construíram? Esse ca...