Brandley
Enquanto ando para fora da minha casa aquelas cenas se repetem na minha cabeça como Slides e fico sentado afastado olhando para a escuridão, meu celular vibra e vejo a foto de Lilo na tela do meu celular e atendo e falo
_ Oie meu bem.
_ Papai onde você esta?
_ Já estou voltando para casa, precisei sair para dar uma respirada depois alguns acontecimentos e está tudo bem por aí?
_ Quem é esse cara aqui? Com essa criança? O que está acontecendo?
_ Ele é o Demetrio o amante do seu pai, o garotinho é filho do Jasper e é o seu irmão Lilo.–Falo aquilo deixando um soluço com lágrimas quentes descerem pelo meu rosto, me sinto tão humilhado e lilo fala.
_ Papai estou indo te encontrar, não saia daí.
Lilo desliga a ligação e ando para um caminho onde ela vá me encontrar com facilidade e fico lá esperando por ela, prometendo pra mim mesmo enquanto seco as minhas lágrimas que não irei demostrar minha dor e humilhação.
Porque essa noite é da Lilo e do Peter,
sinto a Lilo me abraçar a abraço forte e ela fala me olhando preocupada._ Papai você está bem?
_ Eu estou Lilo e não ser preocupe com nada isso.
_ Papai você não precisa mentir pra mim, você já sabia disso?
_ No dia em que você anunciou que iria para a faculdade, fui ver sua tia e ela me confessou que Demétrio voltou e que seu pai esteve com ele, falei com Jasper e quando questionei a cara dele me entregou tudo.
_ Eu sinto muito papai, eu não julguei que o papai seria capaz disso.
_ Também não pensei que ele seria capaz, mas me enganei com isso Lilo.
_ E o menininho você conhecia?
_ Descobrir hoje o Demetrio apareceu com ele na porta da nossa casa hoje, falando que o Jasper havia os convidados e o garoto chamou seu pai Lilo de papai, o Jasper confessou tudo e eles estão juntos a quatro anos.
Lilo coloca a mão na boca horrorizada com tudo aquilo e gostaria de conseguir dizer uma palavra de consolo, mas fico quieto e ela fala me olhando.
_ Papai eu sinto muito e não consigo digerir tudo isso é tão podre o que Jasper fez com você.
_ Está tudo bem Lilo e hoje é a sua noite, o Peter já chegou?
_ Ele está em casa esperando por nós, mas acho melhor cancelar esse jantar pai e não quero que você se sinta desconfortável.
_ Nada disso, vamos pra casa e nada vai estragar a noite da minha baixinha.
_ Você quer fazer isso? Pai eu vou entender ser você estiver com vergonha de está no meio dessa situação.
Olhei para Lilo sorrio sinceramente e falo segurando a mão dela com delicadeza, vendo a preocupação no rosto dela.
_ Não sou eu que devo ter vergonha de nada Lilo, eu honrei e amei nossa família por quase vinte anos.
Depois disso Lilo me abraça com força e vejo que ela está orgulhosa de mim e do que estou fazendo, andamos para casa de mãos dadas em silêncio e sei que agora mais do que nunca não posso baixar minha guarda.
Ao chegarmos em casa vejo o Peter na varanda conversando com o pai dele os cumprimentos e falo olhando para Lilo._ Vou subir e lavar o rosto já volto.
_ Certo pai.
Entro em casa e ela está cheia de gente da minha família e da família de Peter, sorrio com aquilo subo as escadas e entro no meu antigo quarto e ando até o banheiro onde lavo meu rosto, ando até o closet e coloco um suéter vermelho e ao sair vejo Demétrio sentado na minha cama e ele fala me analisando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Minta Mais- Da sequência não Chore Mais
Ngẫu nhiên(DEGUSTAÇÃO E DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON ) Quase vinte anos depois, Jasper Wolf e Brandley volta novamente nesse segundo livro para mostrar quem nem tudo está tão perfeito assim, a volta do passado pode destruir tudo que eles construíram? Esse ca...