03-Inferno

631 83 12
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Brandley.

O inferno deveria está congelado agora, porque eu sentia que todo o calor do inferno corria pelas minhas veias e muito mais quente do que ele já foi algum dia.

Conseguia sentia a dor se alastrar por cada poro do meu corpo enquanto 
andava de volta para minha casa,  depois de ouvir Katrina fala sobre a volta de Demétrio e do Kahlo, sobre as constantes visitas de Jasper a ele e só conseguia pensar em como fui idiota de não perceber nada. Respiro fundo com medo de acabar perdendo o resto do meu controle, vou direto para a cozinha e começo a preparar o café da manhã preciso me distrair, mesmo que a minha mente me traísse e me fizesse voltar para as palavras dela e das palavras do Jasper na noite anterior.

Coloco os cookies de chocolate no forno porque eu sabia como a Lilo gostava deles e enquanto esperava que eles fiquem prontos, vou lavar a louça e a voz de Jasper se faz presente e mesmo sem olhar sei que ele está de braços cruzados na porta da cozinha.

_ Onde você esteve Jasper.

_ Não fale comigo Jasper e sinceramente não consigo lidar com você agora, então não force nada disso.
Falo aquilo sabendo que estou no meu limite com o Jasper que fica em silêncio por alguns minutos e fala.

_ Eu sei que exagerei em dizer aquilo pra você Brandley e mesmo que seja a verdade, eu não quis te magoar.

_ Não vou lidar com você agora Jasper e não tente ir contra a minha vontade, você não é ninguém para apontar os meus erros ou falar que a nossa filha vai ser como eu.

_ Certo eu não vou insistir em fazer isso agora e o que vamos fazer com a Lilo?

Olho pra ele sentindo que vou precisar ser forte para não xinga–lo de mil nomes diferentes e falo baixo sem demostrar nada.

_ Nós vamos tomar café da manhã juntos como uma família amorosa que sim somos, muito felizes pela conquista dela e orgulhosos Jasper.

_ Brandley ela pode ir para outra faculdade sem o Peter, qualquer uma e vou me sentir melhor como pai.

_ Não me importa Jasper o que você acha ou deixar de achar sobre a decisão dela, você vai apoia-la e sorri como um pai muito feliz quando ela acordar.

_ Você não tem autoridade pra isso e para querer me tratar como uma marionete.

_ Sim eu tenho Jasper Wolf sou o seu marido e pai da sua filha, nos vamos apoia-la você querendo ou não.

Falo aquilo com firmeza sentindo que aquela é uma guerra que vou ganhar, Jasper me encara puto comigo e sustento o olhar dele e dou a cartada final falando.

_ E quando a Lilo for para a faculdade Jasper, existe a grande possibilidade que eu dê entrada nos papéis do nosso divórcio e quero deixar isso claro desde agora Jasper.

_VOCÊ O QUE?

Jasper fala aquilo gritando, observo que ele ser aproxima rosnando pra mim e falo com falso desinteresse.

_Lilo está dormindo então não grite, nem fique rosnando isso não me assusta Jasper e você sabe muito bem  disso.

Jasper respira fundo dez vezes enquanto me encara com os olhos cinzas intenso e fala com os lábios tremendo de raiva.

_Você está me ameaçando com o divórcio por causa de Lilo?

_ Não é por ela Jasper estou te avisando sobre uma possibilidade, porque eu posso ser tudo menos idiota e trouxa.

_ Então porquê Brandley? Não estou entendendo o motivo.

_ Você sabe muito bem porque e não se faça de idiota, porque se tem uma coisa que você não é isso.

_ Então me explique.

_ Pare de fazer teatro Jasper, mas se bem que você é um ator muito bom e eu nunca desconfiaria de você, porque eu sou um idiota apaixonado.

Falo aquilo perdendo o meu controle, sinto as lágrimas traiçoeiras nos meus olhos enquanto olho para o Jasper e falo baixinho.

_ Você tem alguma coisa a dizer?

_ Eu não sei o que você quer ouvir Brandley.– Ele fala aquilo sustentando aquela mentira que era nítida no rosto dele e falo deixando a dor sair.

_ Vou ajudar você Jasper, eu sei que o Demétrio voltou para reserva e que você esteve com ele muitas vezes. Jasper nós temos uma história de quase vinte anos, eu merecia ser poupado disso e nós temos uma filha.

Jasper me olha e vejo a culpa e arrependimento estampada no rosto dele tão clara e nítida, sinto o meu coração falhar ao saber que ele estava me traindo com o Demétrio e a voz de Lilo se faz presente na escada.

_Papais está tudo bem?

Me viro de costas secando as minhas lágrimas rapidamente e falo sorrindo ignorando a dor que me atravessa.

_Esta tudo bem meu bem e você acordou no melhor momento os cookies estão quase saindo forno, sente se e aliás Jas quer conversar com você sobre a faculdade.

Não olho para o Jasper porque sei que ele vai apoiar Lilo e retiro os cookies do forno deixo esfriar, enquanto eles conversam e me recuso a chorar por Jasper Wolf.

Não Minta Mais- Da sequência não Chore MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora