04-papai

604 79 33
                                    

Brandley

Já fazia uma semana desde da minha descoberta e tudo que fiz nos últimos dias é evitar Jasper, mesmo que ainda continuasse vivendo na nossa casa e
hoje era impossível fazer isso já que a Lilo havia organizado um jantar em família e eu não iria deixar a minha Baixinha sem aquilo, já que era importante pra ela e mesmo que está no mesmo ambiente que ele fosse muito dolorido pra mim, era engraçado como as coisas mudavam de uma hora para outra tão bruscamente?

Lilo iria para a faculdade amanhã e o meu coração doía com tudo aquilo, mas era insano ver aquilo acontecer comigo era como um filme de terror e não era assim que eu esperava que as coisas acontecessem, com o meu casamento antes perfeito desmoronando aos meus pés sem que eu pudesse fazer nada para resolver e me manter em pé era uma luta diária comigo mesmo.

Chego em casa e vou direto tomar um banho quentinho no quarto de hóspedes que é onde tenho dormido, saio do banheiro e visto com um jeans preto, camiseta preta também e coloco um sapato preto, já que essa é a minha cor favorita atualmente.

Saio do quarto e desço para a sala, vou para a cozinha onde Jasper está terminando de preparar as coisas do jantar e ele fala.

_ Lilo pediu para avisar que vai chegar com Peter às oito.

_Ok.– Falo isso saindo da  cozinha porque permanecer no mesmo ambiente que o Jasper é sufocante e doloroso, ele fala vindo atrás de mim.

_ Nos precisamos conversar Brandley.

_ Quando a Lilo for para Seattle amanhã, nós vamos fazer isso Jasper e não insista em fazer isso agora.–Falo isso me virando pra ele que está com os braços cruzados e fala como se me acusasse.

_ Você não vai me escutar sobre isso, não é? Você já tem uma decisão na sua cabeça e vai me mandar embora da sua vida.

_ O que você espera que eu faça Jasper? Você assumiu a sua culpa sem dizer uma palavra Jasper e ser estou nessa casa ainda é por respeito a Lilo não a você, porque você não respeitou a mim e nem ao nosso casamento.

Falo isso deixando a fúria me dominar com toda força, enquanto aponto o dedo na cara dele e ele fala tentando me fazer amolecer, o que não iria funcionar.

_ Brandley você precisa facilitar pra mim, nós precisamos conversar.

_ Eu baixei a minha guarda com você por quase vinte anos e na primeira oportunidade você joga a minha relação com Ryan na minha cara, sabendo que foi um dos piores momentos da minha vida e me traem com Demétrio, sabendo o quão sujo ele é. O que mais você vai fazer para me machucar Jasper?– Falo aquilo sentindo as lágrimas quentes queimarem na minha pele e ele fala dando um passo na minha direção.

_ Brandley você não sabe nada sobre mim e Demétrio, eu vou explicar tudo pra você e sei que você pode achar que fiz tudo pra ter machucou, mas não é verdade.

_ O que mais você está me escondendo agora Jasper?

Antes que ele possa me responder, escuto batidas na porta ando até ela secando as minhas lágrimas rapidamente e ao abrir vejo o Demétrio com um sorriso desdenhoso no rosto, segurando a mão de um garotinho que tema aparência de ter uns três anos de idade e antes que eu possa dizer qualquer coisa, o garotinho fala sorrindo e correndo para o Jasper que está atrás de mim.

_ Papai.

Olho para aquela cena e olho para Demétrio que me olha vitorioso e falo olhando pra ele, deixando o ódio que eu sinto dele sair por cada poro que habita no meu corpo.

_ Pegue o seu filho e saia da minha Demétrio, acho incrível a sua habilidade de querer algo do Jasper.

_ Bom então você tem que ver isso com o Jasper, não é Brandley? Já que essa casa também é do meu filho, que aliás é filho do seu marido e recebemos o convite para jantar aqui hoje.

Olho para Jasper que está agachado brincando com o menino e ele fala me olhando como se tudo fosse normal.

_ Eu quero que Lilo conheça o irmão dela Brandley.

_ A quanto tempo você está com ele Jasper?

_ Nós vamos conversar sobre isso depois Brandley.

_ Quanto tempo?– Falo isso implorando que ele me diga que é um engano e que assumiu a paternidade do garotinho para ajudar o Demétrio, mas a voz baixa dele enquanto brinca com o garotinho quebra o meu coração e ele fala olhando nos meus olhos.

_ Nos reencontramos novamente a quatro anos atrás e acabou acontecendo, eu iam ter contar Brandley.

_ É claro que você iam e aliás aproveitem o jantar família perfeita.

Eu não tinha estômago para aguentar tudo aquilo, não havia como ficar ali e saio daquela casa o mais rápido que consigo ignorando o chamado do Jasper, as lágrimas quentes pela humilhação e mentiras que ele me contou me fazem tropeçar, mas apenas continuo andando para longe dali...

Não Minta Mais- Da sequência não Chore MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora