[ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO]
Mansão Greengrass, 3 de maio de 1998
Astória Greengrass estava sentada em frente à sua escrivaninha, em seu quarto, escrevendo uma carta para seu namorado.
Desde o dia anterior, o dia da agora chamada: Batalha de Hogwarts, Draco e sua família estavam lidando com questões jurídicas, tentando não serem presos.
Uma família de Comensais da Morte. Eram assim que estavam sendo reconhecidos. E Draco não tinha culpa. Fora totalmente manipulado e mentalmente abusado.
Ela queria estar lá, ao lado dele. Queria abraçá-lo e dizer para os aurores que ele também lutou do lado certo, que ele havia lutado ao lado dela, por ela.
Mas Draco não estava deixando ela se envolver, não queria que ela passasse por algo, que na mente dele, era sua própria culpa.
Depois de tudo o que eles passaram, depois de todo o tempo que eles passaram separados, ela não suportava a idéia de perdê-lo de novo. Jamais.
Então, Astória estava dando o único apoio que ela poderia naquele momento: através de cartas.
Querido Draco,
Como está andando as coisas por aí? Os aurores estão os tratando mal? Tem alguma notícia boa?
Por favor, Draco, me deixe ir aí testemunhar ao seu favor. Sei que Daphne ficaria feliz em dar o apoio dela também. Me deixe ajudar em algo! Não quero deixá-lo sozinho.
Com amor, Asty.
A garota terminou de escrever a carta e releu. Satisfeita com o resultado, ela colocou dentro de um envelope e entregou para sua coruja.
Ela assistiu a coruja ir voando para longe, desejando receber a resposta logo.
Ela se levantou com as mãos nas costelas. Elas ainda doíam devido a parede explodir quase em cima de si. Ela olhou em volta do quarto, procurando nada em específico.
Astória avistou Astro deitado aos seus pés e fez um carinho no lobo, logo depois, se dirigiu para a porta de seu quarto e saiu para comer alguma coisa, já que estava perto do horário do almoço.
Após a refeição, a garota voltou para o seu quarto e se deitou na cama. Astro subiu na cama e deitou ao seu lado, fazendo a garota abraçá-lo. Ela ficou observando o céu através das portas da pequena varanda se seu quarto.
Ela não havia percebido que tinha adormecido até ser acordada, bruscamente com um pio de coruja seguido de um latido.
Ela se levantou ignorando a leve dor que sentia, agarrou a carta é ler apressadamente.
Minha Asty,
As coisas aqui estão intensas. Aurores por todo o lado e nos interrogando toda hora, mas não estão nos tratando tão mal quanto eu imaginava, acho que estão cansados e tentando acabar com isso logo.
Tenho sim notícias boas, minha mãe já não é mais considerada criminosa e não corre risco de ser presa. Ela não possui a Marca Negra e ainda por cima traiu Voldemort, ajudando Harry Potter a se salvar. Eu só descobri isso hoje. Minha mãe é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Contos de I Need Your Love
FanfictionUma série de one shots sobre os personagens de I Need Your Love. - Complemento de I Need Your Love || Drastória