Baile dos Greengrass, agosto de 1995.
Daphne estava completamente animada com a noite que se seguia. Ela simplesmente amava bailes! Achava eles tão românticos e encantadores!
Sentia que a noite seria incrível! Sentia que nada poderia estragar isso!
- Daph! - uma voz cortou seus pensamentos. Sua irmã se aproximava dela rapidamente - Seu vestido! - Astória sussurrou.
- O quê tem o meu vestido?? - questionou Daphne com a animação se esvaindo.
- Está rasgado nas costas!
Daphne olhou com agradecimento para a irmã caçula.
- Obrigada por me avisar, Asty! Me ajuda a consertar?
- Sim, é claro! - Astória concordou e começou a puxar Daphne escadas a cima.
• • •
Pansy estava parada observando o salão de baile. Ela olhava tudo. As pessoas conversando animadas, os músicos entretidos com suas melodias, todos os vestidos, desde os mais feios até os mais lindos...
...e procurava uma pessoa em especial.
Estava tão entretida em seus pensamentos que não percebeu o seu melhor amigo caminhando em sua direção.
- Oi Pansy! Como vai?
- Olá Draco! Vou bem sim, e você?
- Muito bem! - ele respondeu.
- Soube que está passando as férias aqui. - ela comentou puxando assunto - Por quanto tempo vai ficar?
- Só por alguns dias, - ele respondeu - vou embora no fim dessa semana.
- Que legal! Eu estava planejando vir visitar Daphne, agora tenho mais um motivo para vir.
- Falando na Daphne, - ele começou, e aquilo a deixou nervosa - ela pediu para te avisar para encontrá-la lá no quarto dela. Houve um problema com o vestido, eu acho.
- Bem, então eu vou lá ver. - ela falou o mais normal possível. Estava doida para encontrar com Daphne.
Ela devia estar maravilhosa, como sempre.
- Eu te acompanho! - Draco se ofereceu.
Os dois subiram rapidamente as escadas e chegaram na porta do quarto de Daphne. Pansy bateu de leve na porta e Astória a abriu, rapidamente, Pansy foi empurrada para dentro e a porta foi fechada atrás dela.
Pansy e Daphne se encararam por um instante. Uma estava mais divina do que a outra. Mas, de repente, elas caíram em si e tentavam entender a situação.
- Asty? - Daphne tentou abrir a porta - O quê você tá fazendo? - ela forçou a fechadura - Abre essa porta agora! - ordenou para a caçula.
- Eu só vou abrir quando vocês resolverem essa tensão sexual. - respondeu Astória.
As duas gelaram.
- O quê? - Pansy se aproximou da porta - De que merda vocês estão falando? - ela se fez de desentendida.
- Vocês sabem muito bem do que estamos falando! - falou Draco - Se peguem de uma vez! Vocês ficam ótimas juntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Contos de I Need Your Love
FanficUma série de one shots sobre os personagens de I Need Your Love. - Complemento de I Need Your Love || Drastória