[Olhaaa quem apareceu, e nem demorou tanto dessa vez, não é mesmo? Bom eu voltei mais rápido, pois esse capítulo é mais curto, só que eu precisava dar uma explicação a vocês, o próximo capítulo já é o ponto de vista do Cole, estão sentindo falta?? Bom agora vão ler o capítulo e espero que gostem.]
∆∆∆∆∆∆∆∆
Lili Reinhart
— Cole!... Ahh... Cole, não morre! Fi...Fica comigo e...Aii...eu...eu prometo sobreviver também, va..vamos criar nossa... a nossa família... argh...ann... nossa família juntos - falo em meia tanta dificuldade pela dor que estou sentindo no estômago, só não ganha da dor de meu peito... eu vou morrer? Cole, meu, agora, marido também vai morrer? O que está acontecendo? — Cole... ain... por favor não se vá ainda... não... aahhh... não me deixe so...sozinha, não agora! Por favor... argh... fica comigo... ou eu não vou suportar! - com toda a força que eu tenho, me viro para encarar Cole, consigo ver que ele já não permanece de olhos abertos, meu coração começa a bater mais rápido e um nervosismo me consome. — Cole, meu amor! Por... Por favor... não me deixe! - falo, mas estou tão fraca que sai como um sussurro e percebo que já não consigo ouvir sua respiração. — NÃOOOOO! NEU AMOR NÃOOOO! - grito com todas as minhas forças e escuto o meus batimentos cardíacos pararem aos poucos e de repente tudo fica preto!
— NÃOOOOOOO!!! NÃOOOO... NÃOO... NÃOO... EU NÃO POSSO MORRER... ELE NÃO PODE MORRER!! - grito já entre lágrimas... pera... onde eu to? Eu estou na minha cama?? Aquilo tudo era um sonho?? O meu Cole, era tudo um sonho? Aquele Cole...gentil, engraçado, fofo, romântico, carinhoso, lindo... tá lindo ele já é, pena que não presta, mas enfim, não acredito que tudo o foi um sonho! Argh! Daí que as lágrimas se soltaram mesmo, que eu chegava a soluçar. Escuto passos rápidos e pesados vindo em direção ao meu quarto, tento acalmar-me e fazer as lágrimas evacuarem, em meio a tentativa falha.
— Filha... meu Deus o que houve querida? - me aparece com um semblante preocupado. — Conte pro papai, qual o motivo da minha princesinha está chorando? - eu simplesmente não consigo parar de chorar, e eu apenas me apoio em seu peito e volto a chorar desesperadamente, enquanto ele o me envolve com seus braços. — Tá tudo bem amor, não precisa mais chorar! Papai tá aqui com você, sempre vou está ao lado, ouviu? Pra sempre! Não chore, assim você quebra o coração do papai, vai ficar tudo bem linda! - diz acariciando meu cabelo e dando um beijo no topo de minha cabeça, o abraço forte, o mais forte que consigo.
— Te amo pai! Te amo muito, promete nunca me abandonar? - digo finalmente alguma coisa ao meu pai.
— Também te amo filha e muito, te amo mais que tudo, você é tudo pra mim, tudo o que eu tenho agora! - vejo uma lágrima escorrer de seu rosto e seco a mesma com o meu polegar. Retomo a minha consciência, mas que ceninha é essa Lili?? Foi só a merda de um sonho nada haver com o cara mais babaca do mundo e que nem dá bola pra você, e sinceramente caguei pra existência dele, esse sonho foi só um louco e nada mais, tipo aqueles sonhos que você está em lugar, depois aparece em outro, depois do nada vou tá voando e aparece um dragão que fala, esse sonho não significou nada e nunca significará. Decido me retomar de volta a sã consciência, me solto do abraço com meu pai, para me preparar para ir à escola já que hoje era segunda e tem aula.
— Pronto pai, já estou bem melhor obrigada pelo apoio moral e te amo muito, te amo pra caralho, só que agora eu preciso me arrumar para ir à escola, beijinho!! - falo já o empurrando para fora do quarto.
— Que troca de humor tão repentina foi essa? Ah quer saber esquece, deve ser tpm, quer chocolate? -assenti, mesmo não estando de tpm, mas quem diz não a um chocolatinho não é mesmo??
(......)
— To pronta pai!! -falei ao descer as escadas já pronta parar ir à escola.
— Não vai comer nada de café da manhã filha? - disse procurando a chave do seu carro, ele sempre perder ela, antes... erra minha mãe que sempre as achavam pra ele, na verdade não é difícil achar, ele só esquece sempre onde coloca.
— Vou comer só uma maçã e sua chave está no bolso da sua calça de ontem! - falei e ele correu rapidamente pra pegar a mesma, ele volta já com a chave em sua mão e com a sua outra mão livre me estendeu um dinheiro.
— Tome leve pelo menos almoce bem, já que seu café da manhã será apenas a maçã!
— Obrigada pai! - pego o dinheiro e dou um beijo em sua bochecha e saio caminho à escola.Uhuuuuu acabou, agora esperem ao próximo!!! Primeiramente, eu iria postar ontem, só que faltou m pedaço e eu acabei dormindo sorry! E eu ia postar hj mais cedo, só que eu também dormir, sorry novamente, como já tinha enrolado demais eu não podia dormir de novo sem postar! Espero que vocês tenham gostado do que eu fiz (cncrtz n), mas eu gostei, pq eu queria um pouco de sprousehart assim, bem fofineos juntos, e nada melhor do que um para fantasiar isso! Ma como eu não quis deixar só um sonho, deixei um pouco de drama pra vocês! Falouu gente fui....
A fanfic de hoje é "Behind the scenes" da tribbixni, ano muito ela, muito boa, tirou altas risadas e lágrimas minhas! Amo demais!
(Ter, 20 de ago.2019 21:44)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒊𝒎𝒑𝒍𝒚 𝑯𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏𝒔! ✰𝐬𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭✰
Fanfiction"Lili Reinhart, uma jovem de 16 anos. Após perder a mãe por uma doença de pulmão, muda -se (com seu pai) para Vancouver. Sua vida mudará completamente quando conhecerá Cole Sprouse. Cole Sprouse, o típico adolescente popular. Pega todas, não quer r...