Lili Reinhart

Olá meu nome é Lili Reinhart, tenho 16 anos e moro em Vancouver, mas nasci em New York , tive que mudar de minha confortável casa, após minha mãe falecer, seu pulmão parou de funcionar por culpa do cigarro maldito. Agora estou morando numa casa nem tão pequena, mas também não tão grande em Vancouver, não vou mentir que preferia mil vezes ficar em minha casa antiga, porque foi lá onde eu cresci perto de minha mãe. Estou feliz onde estou, amo meu pai, ele é o melhor pai do mundo, super atencioso e cuidadoso comigo, uma amor de pessoa.
(...)
Estava dormindo quando escutei o "pipi pipi pipi..." do meu despertador, o desliguei e voltei a dormir, minutos depois escuto à porta bater e escuto:
— Filhota acorda, não vai querer se atrasar no seu primeiro dia de aula, não é? - verdade hoje é o meu primeiro dia de aula no ensino médio!
— Já to indo paii,obrigada - respondi meu pai
— De nada querida! - respondeu e escutei seus passos se distanciando da porta.
Fico por um momento penssando no meu primeiro dia de aula, mas logo decido me levantar e ir direto para o banheiro fazer minhas obrigações matinais. Saiu do banheiro e decido colocar uma roupa nem tão básica, mas também não extravagante, faço um penteado que aprendi dias atrás e decido fazer uma maquiagem básica,mas bem caprichada. Desço para tomar meu café antes de ir para a escola e logo meu pensamento para pelo maravilhoso cheio de panqueca com chocolate e morango que pai adora fazer pra mim (e eu adoro ele por causa disso).
— Bom dia pai!! - chego por trás e do um abraço nele que está de frente para o fogão cozinhando mais panqueca.
— Bom dia minha princesa!! - diz se curvando e me dando um beijo no topo de minha cabeça. (E sim,parece que ele não sabe meu nome, pois ele vive me chamando de apelidos carinhosos, mas eu gosto por isso não o julgo)
— Suas panquecas já estão em cima do balcão, estou preparando as minhas - ele diz e eu vou em direção ao balcão em busca das minhas maravilhosas panquecas. (Aqui em casa tem mesa de jantar e balcão, mas como somos só eu e o meu pai dificilmente usamos a mesa de jantar).
Termino de comer as aquelas divinas panquecas, sério tava muito bom, e subo correndo para o meu quarto para pegar o meu celular que deixei carregando e minha bolsa. Desço as escadas correndo, pois estou quase me atrasando para meu dia de aula na nova escola, (aé esqueci de avisar que também sou novata na escola, o que é meio óbvio já que me mudei nas férias de verão para Vancouver). Assim que cheguei no primeiro piso avistei meu pai arrumando sua maleta para ir ao trabalho, ótimo posso pegar uma carona com ele.
— Paii!! O senhor pode me dar uma carona para a escola? - o pergunto eu estou mesmo com preguiça de ir a pé a escola!
— Claro filha, entra no carro que já estou indo! - é isso que faço vou a caminho do carro e entro, esperando-o para sair-mos de frente de casa.
Assim que ele entra fomos a caminho da escola tudo num silêncio total, ele não falava e eu também não.
— Está ansiosa pra conhecer a nova escola? - diz ele tentando quebrar o silêncio entre nós.
— Uhum - não estou muito afim de conversar, estou nervosa demais pra isso.
Logo em que páramos em frente à escola , me despedi de meu pai e fui andando para a entrada do colégio e ele foi embora para o trabalho. "Vamos Lili coragem, seu pai já foi não tem mais como recuar" assim que levanto minha cabeça deixo meu pensamento de lado, e sigo firme.
Continuo andando plena, quando sou parada por uma menina de cabelos negros um pouco mais baixa que eu, olho bem em seu rosto e ela é muito bonita, uma garota adorável!— Oi! Meu nome é Camila.. Camila Mendes! - a menina fala me tirando do transe!
— Ah oi Camila! Meu nome é Lili.. Lili Reinhart! - respondo à ela que estava com um sorriso no rosto, o sorriso mais meigo e fofo que já vi na vida.
— Você é a novata pelo visto! - ela fala vendo minha cara confusa de "pra onde eu vou agora", eu apenas concordo.
— Ok, vem comigo que eu te mostro a escola! - ela diz me puxando pelo abraço muito animada e eu a sigo.
— Bom, aqui como você pode ver a o corredor principal que leva para algumas sala de aula. Aqui é o refeitório, nosso almoço é meio dia, saírmos a três horas da tarde, depois precisamos passar na secretaria para pegar seu horário de aula. - ela fala tudo isso e eu apenas vou afirmando tudo com a cabeça.
— Como toda escola sempre tem àqueles grupinhos específicos. Aqueles dali! - diz apontando para um grupo de meninas e meninos estudando, a maioria tem óculos, acho que podemos dizer que esse é o grupo de nerds/cdfs. — são os nerd "bizarros". - diz dando ênfase em bizarros.
— Aqueles ali são os comilões, você vai ver pelo menos um a cada corredor que passar. Aff! Chegamos nos piores já, esse é o grupo das fresquinha, essas meninas são todas líderes de torcidas, a pior é a Bree, ela só anda de nariz empinado e com suas "discípulas" a Ava e Glenda, é eu sei só nome feio. -ela fala e eu dou uma risadinha.— Aquele é o grupo de pessoas que não se encaixa em nenhum dos outros, eu as vezes fico com eles, mas normalmente prefiro ficar sozinha, espero que a partir de agora tenho uma nova companhia. - dou um sorrindo de lado como sim de resposta. — É por fim o último grupo "Os cheira sovaco". - ela fala e eu dou um berro no corredor que estamos, agora mais do que nunca ando com essa garota. — Esse meninos são uns completos idiotas e babacas, dizem por aí que eles têm o tal livro com pontuações para a meninas que ele pegam, mas ninguém nunca viu. - enquanto ela fala meu olho está grudado num garoto meio alto de cabelos bem pretos, quando ele percebe que eu estou o encarando desvio meu olhar para Camila que está falando comigo e que não estou prestando atenção em nada.
— Lili..Lili..Lili... - ela olha pra minha cara de besta e fala. — Já entendi tudo, ele é gato eu sei, mas dizem que ele é o pior de todos e que segundo nome dele é babaca. Agora que já conhece um pouco mais a escola, bora logo na secretaria pegar nossa horário de aula antes que toque o sinal.(...)
— Pegaa! Ficamos com as duas primeiras e a última iguais, isso significa que ficaremos juntas hoje!! - digo empolgada e ela pula de alegria, a Cami é a pessoa mais fofa de mundo, ah e Cami é o apelido dela, pediu para que a chama-se assim, é diz que o nome dela fica "grande " comparado ao meu, e que queria ser chamada por um nome curto agora.
(...)
A aula foi bem chata, na verdade não prestei atenção em nada que os professores diziam fiquei com a cabeça muito ocupada demais pensando naquele garoto de mais cedo, ele é realmente bonito, e agora estou com um milhão de perguntas na minha cabeça sobre ele!
༆༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༄༆
Eeeeeee saiu o 1 cap!!!
Bom esse foi o capítulo espero que tenham gostado, vou tentar não demorar muito pra postar os próximos, estou bastante confiante, a música do início não nada a ver com a história, mas eu gosto muito dela então decidir colocá-la.
É isso tchau gente ❤️❤️❤️Dom, 21 de abril 2019 (12:54)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒊𝒎𝒑𝒍𝒚 𝑯𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏𝒔! ✰𝐬𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭✰
Fanfic"Lili Reinhart, uma jovem de 16 anos. Após perder a mãe por uma doença de pulmão, muda -se (com seu pai) para Vancouver. Sua vida mudará completamente quando conhecerá Cole Sprouse. Cole Sprouse, o típico adolescente popular. Pega todas, não quer r...