CAPÍTULO 10. (PRÓXIMO ENCONTRO?)

169 15 33
                                    


Cole Sprouse Point of View

 - Já no carro a caminho do local em que escolhi ao nosso encontro é um lugar bem bonito e vibra, gosto bastante de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Já no carro a caminho do local em que escolhi ao nosso encontro é um lugar bem bonito e vibra, gosto bastante de lá. Consigo ver pelo canto de olho o quando a loirinha está ansiosa, ela não pára quieta não banco, vamo ver quanto tempo ela aguenta calada, dou um palpite que logo logo ela vai perguntar alguma coisa.

— Você não vai dizer mesmo onde vamos Cole? - bingo como eu disse não demorou nem dez segundos para vim uma pergunta.
— Se estivesse te sequestrando você acho mesmo falaria o local onde iríamos? - falei brincando só que eu acho que ela não compreendeu tão bem assim, pois seus olhos se arregalaram e seu rosto começou a pegar uma coloração bem avermelhada, não aguentei e cai na gargalhada com a cara dela.
— Que cretino! Não nunca mais isso, pelo amor de Deus! - falou meio desesperada e me dando leves tapas no ombro direito.
— Ei! Calma aí loirinha, eu só estava brincando, fica tranquila que eu não vou te fazer mal nenhum viu? E fica calma que o lugar é bonito e agradável, eu acho que vai ser do seu agrado!
— Por que você não fala logo, eu to quase morrendo de curiosidade aqui? - falou divertida e sorriu, e que sorriso bonito afinal.
— Calma aí loirinha já estamos chegando!

(...)

- chegamos no local, o resto do caminho foi de Lili me fazendo varias perguntas pra ver se conseguia saber onde iríamos, mas conseguir enrola-lá até que finalmente chegamos. Sai do carro e fui até seu lado e abri a porta do carro e estendi a mão para ajudá-la a sair do automóvel.

— Chegamos senhorita!
— Obrigada cavalheiro e finalmente!
— Espero que não tenha deixado de comer, achando que eu a levaria para um restaurante chique e essas coisas, não é tanto a minha praia!
— Não tudo bem! Gostei desse lugar é lindo, é um lindo campo!
— Gosto muito dele venho aqui a vezes para refletir na vida, vem vamos ficar aqui, espera só um minutinho aí. - ela assentiu e eu fui ao meu carro e peguei uma toalha que eu tinha trago de casa. Caminhei até Lili que me esperava ansiosa e estendi o tecido amarelo no chão. — Olha só um carrinho de pipoca! Aceita uma pipoca senhorita? - falei brincando de um jeito galanteador.
— Oh sim eu aceito um pipoca caro cavalheiro! - falou brincando também, é bom quando a pessoa entra na brincadeira fica mais divertido.
— Boa noite moço, uma pipoca para essa dama e uma para esse simples rapaz por favor! - ainda brincando pedi nossas pipocas para o tiozinho está do carrinho, após ele nos entregar nossas pipocas entrego uma delas a Lili que faz uma leve referência com seu vestido, apesar dele ser colado fez uma saia solta imaginaria.
— Obrigada moço gentil, mas próxima eu que pago, ouviu mocinho?
— Nossa vai ter uma próxima então, vou aproveitar e comer bastante então! - disse e levei outro tapa leve no ombro.
— Aí que engraçadinho né? Mas quem sabe não é mesmo? - falou com um sorriso divertido e sapeca
— Quem sabe né? Vem vamos para “nosso” cantinho.  - fomos até onde eu tinha estendidos a toalha amarela e nos deitamos, por sorte a noite estava linda, bem estrelada e a lua estava maravilhosa.
— Está noite está linda né Cole?
— Sim Lili está linda, igual uma pessoa que eu conheço!
— Quem? - ela é burra ou que será que ela vendo que eu me referindo a ela? Oh meu Deus pelo visto meu plano vai ser mais difícil do que eu pensei.
— Você Lili! Estava me referindo a você! - soltei uma risada nasal
— Oh sim! - olhei seu rosto e vi ficando vermelho, que fofa ficou com vergonha, é talvez não vai ser tão difícil assim. — Merda Cole você me deixou envergonhada. - soltou um sobrinho tímido, tá eu vou confessar a fica muito fofa tímida.
— Oww você fica tão fofinha com vergonha! - apertei sua bochecha e ela corou ainda mais, hahaha amei fazer isso.
— Olha só Cole como o céu está carregado de estrelas hoje! - rir pela forma que ela quis mudar de assunto pela sua vergonha, até que ela é bem agradável e calma, diferente das meninas que já fiquei naquele colégio.
— Aham sim tem muitas estrelas e elas são tão lindas né? - falei olhando diretamente a ela, vamos de novo hihihi
— Cole para é sério se não daqui a pouco vou estar mais vermelha que a lua de sangue do eclipse. - falou divertida e ambos gargalharam.

𝑺𝒊𝒎𝒑𝒍𝒚 𝑯𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏𝒔!  ✰𝐬𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭✰Onde histórias criam vida. Descubra agora