Capitulo 9. (Me desculpa..2)

200 16 15
                                    

(Sem criatividade pro nome do capítulo como vocês podem ver!)

Lili Reinhart

- Nãoo! Aquilo não podia está acontecendo, pelo menos não de novo, só que agora era pior, não era um sonho, era real e ele estava ali, fechei meus olhos fortemente para ter a certeza que realmente não se tratava de um sonho, e não era, mas que por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nãoo! Aquilo não podia está acontecendo, pelo menos não de novo, só que agora era pior, não era um sonho, era real e ele estava ali, fechei meus olhos fortemente para ter a certeza que realmente não se tratava de um sonho, e não era, mas que porra de sorte que eu tenho com o destino hein? Parece que eu estou revivendo o meu sonho novamente e agora ele estava na minha frente com uma rosa branca na mão e me olhando com um sorriso besta, olhei novamente pra meu armário e relendo a frase escrita com giz "me desculpa?" ao lado de algumas rosas também brancas e olhei novamente para o garoto.

- Lili Reinhart... você aceita minhas desculpas? Aceita minhas desculpas por um babaca com você naquela festa? - falou o garoto fazendo o possível para parecer sincero, e agora minha santa mãezinha o que eu faço Jesus? Eu não aceito ou aceito? Ele foi um bacana escroto comigo, mas também ele não foi tanto assim já vi piores... aí meu Deus eu não o que faço.

- Wow! Você me pegou de surpresa literalmente eu não sei o que fazer! - aquilo realmente foi sincero, ele me pegou muito de surpresa e fiquei ainda mais nervosa pelo fato disso ter acontecido logo após o meu sonho é agora eu não sei o pode acontecer. Há vamos lá Lili deixa disso, ele não sabia do seu sonho ele só quer se desculpar, isso nada vai acontecer porque ele só quer se desculpar, sem pressão Lili, sem pressão.

- Aceite ué, e aceite a sair comigo! - disse confiante e contente, seus traços faciais não mostravam incerteza ou insegurança, ao contrário de mim que totalmente nervosa, apesar de já ter relaxado um pouco.

- Hum...eu não sei... acho melhor não! - Ok eu posso está me fazendo de difícil para Cole, mas quem se importa né?

- Vamos aceite eu não mordo, a não ser que você peça. - Sério isso? Eu não acredito que acabou de dizer isso, o pior que ele continha um sorriso malicioso nos lábios que sacana!

- Ok eu aceito sair com você. - Ele quer brincar, bom se prepara então garoto. Joguei um dos melhores sorriso pra cima do garoto.

- Wow! Ótimo te pego às sete então?

- Estarei lhe esperando, me surpreenda com o local. - quando estava me retirando do local, ele puxa meu pulso me fazendo voltar à encara-lo.

- Lili me passe seu número como é que vou saber onde você mora? - disse o moreno com um belo sorriso no rosto.

- Oh claro né como você descobriria a não ser me seguisse, anota aí (604) 882 0700, bye bye! - agora sim posso seguir para a minha aula.

(...)

- Amiga me conta tudo, como assim você vai sair com o galinha do Cole Sprouse? Você sabe que ele não presta né amiga? - Camila já chega desembestando a falar como como sempre.

- Oi amiga tudo bom? Eu to bem também obrigada - debochei de sua cara que logo revirou olhos.

- Nem vem Lili, pode começar a falar, amiga eu só quero seu bem ele não presta!

- Amiga calma! Eu sei o que eu estou fazendo, eu só aceitei sair com ele para aceitar seu pedido de desculpas, por ele ter sido um babaca comigo naquela festa, está tudo sobre controle nada vai acontecer pode apostar!

- Tem certeza amiga? Olha lá, mas o que acontecer eu vou te apoiar, só não vem me aparecer prenha pra cá que eu te meto a porrada ouviu - gargalhei e bati em seu ombro que gemeu de dor.

- Que isso Camila tá ficando doida claro que não! Sua besta, a gente só vai comer e pronto , eu volto pra casa e no dia seguinte ele vai está caindo em cima de outra vítima pelos corredores.

- Ok confio em você, hum... amiga o que acha de irmos fazer umas compras depois da escola, hein? Vamos por favor! - disse a morena me balançando em seus braços.

- Tudo bem vamos fazer compras depois Camila - digo meio entediada

- Eba! Ok te espero no corredor principal depois da ultima aula beijo amiga, boa aula! - foi embora a mesma saltitando igual uma criança que ganhou um presente.

(...)

- Aí finalmente essa aula acabou, nunca vi uma aula tão chata como história, não suporto essa aula, dormi nela todinha to bem vendo! - Camila chega falando assim que nos encontramos no corredor marcado mais cedo.

- Vish amiga eu também não suporto história, mas não por isso que você deve dormir na aula né mocinha! - falei repreendendo a mesma que logo fechou a cara e revirou os olhos.

- Oi mãe tudo bem com a senhora? O que faz aqui na escola? - debochou da minha cara.

- Hahaha tá bem engraçadinha vamos logo pro shopping!

(...)

- Cheguei do shopping há um tempinho, Camila comprou várias coisas pra ela, tenho uma amiga muito consumista, me deu atrás um batom vermelho disse que era porque eu era muito branca e precisava de uma cor viva, não discordo, porém não tem muito o que eu possa fazer. Já eu não comprei muita coisa só uma regata, um short moletom, umas meias fofinhas e absorvente. Agora eu to me arrumando para o meu "encontro" com Cole, estou na maior dúvida em que roupa eu uso, porque eu fui pedir pra ele me surpreender? Agora eu não sei que roupa usar!

- Isso vou usar esse vestido preto e esse salto bem básico preto também, perfeito nem muito simples, nem muito vulgar! - peguei meu vestido preto liso que vai até o meio da coxas, com a manga um pouco cumprida

- Isso vou usar esse vestido preto e esse salto bem básico preto também, perfeito nem muito simples, nem muito vulgar! - peguei meu vestido preto liso que vai até o meio da coxas, com a manga um pouco cumprida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e esse saltinho preto básico e baixo. Fiz meu cabelo e uma leve maquiagem rosinha. Fiquei pronta e desci pra esperar por Cole, que não demorou muito e tocou a campainha de minha casa.

- Oi Cole! - falei timidamente após abri a porta para atender o garoto.

- Oi Lili, você está linda! - falou meigo e simpático.

- Oh obrigada, você também está bonito Cole! - entramos no carro e seguimos ao local misterioso que Cole escolheu.

//////////////////////////////////////////

Uhumm nem demorei tanto dessa vez ?? Bom amiga foi esse o capitulo gostaram? Então VOTEM, delicada 100% rsrsrsrs VAI DAR TUDO CERTO (ASSIM EU ESPERO) BYE BYE GENTY ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!

Bom a fanfic de hoje foi a que eu citei no capitulo passado é uma fanfic CHONI maravilhosa e perfeita de reinado e etc... O nome dela é "DESTINATION TRAITS" da sweetgirljp amoqamo


Qua, 11 de set de 2019 (19:20)

𝑺𝒊𝒎𝒑𝒍𝒚 𝑯𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏𝒔!  ✰𝐬𝐩𝐫𝐨𝐮𝐬𝐞𝐡𝐚𝐫𝐭✰Onde histórias criam vida. Descubra agora