Next to me

329 21 22
                                    

Ela havia se sentado em um dos bancos no meio do jardim e por um momento respirou fundo de olhos fechados enquanto brincava com o cordão no pescoço, um sorriso apareceu em seu rosto quando sentiu um toque na cintura, um toque forte.

– Você não tem nada melhor para fazer? – um beijo no pescoço da pequena mulher e isso a fez levemente arrepiar.

– Eu deveria estar lendo as mensagens que os corvos trouxeram. – a virou. – Mas fazê-los não é melhor do que estar aqui com você. – ela sorriu mais uma vez, desta vez o encarando e esperando as bocas se unirem.

O lorde puxou sua lady para mais perto e sentiu sua mão impedindo o contato mais próximos dos corpos.

– Vá fazer seu trabalho, você ainda tem um tempo até anoitecer. – ela passou a unha na bochecha dele. – É uma ordem.

– Como quiser, milady... Irá descer para o jantar hoje?

Ela franziu as sobrancelhas parecendo pensar.

– Sim, ficarei um pouco. Agora, Gendry vá cumprir seu papel. – deu um último beijo antes de afasta-lo e vê-lo ir embora.

Quando a figura do homem não era mais vista, a mulher se levantou e tocou seu ventre, o motivo dela não se sentir à vontade de descer e jantar com todos ali. O cheiro das velas, das bebidas e do tempero estava a enjoando. E por enquanto, ela não queria falar com Gendry sobre isso, mesmo tendo sua promessa de filhos, ela precisava esperar a irmã.

Que se os deuses quisessem, chegaria no dia seguinte.

O dia escureceu e todos já se reuniam para comer, alguns lordes convidados, alguns amigos. Quando a loba entrou no salão para se encaminhar até seu assento ao lado do Baratheon o cheiro das velas infiltrou em seu nariz já bagunçando o que ela havia comido durante o dia, seu peito subiu e desceu quando colocou a comida no prato para após seguir para sua boca, a mesma temia que no momento em que os lábios se separassem, o vômito viria e sujaria toda aquela mesa.

O primeiro pedaço de carne conseguiu entrar em sua boca, o cheiro das bebidas ficou mais forte. Homens e mulheres comendo e bebendo ali, o líquido pingando nas mesas, o cheiro ficando insuportável e isso a fez colocar a mão na testa para finalmente fazer o pedaço de carne descer pela garganta.

– Arya. – ele a chamou disfarçadamente, a voz dele parecia tão longe.

O cheiro das velas, das bebidas e da pimenta que colocaram naquele comida entrava pelas narinas de Arya e fazia sua vista escurecer até no momento em que ela perdeu o equilíbrio e caiu para o lado, escapando de bater com sua cabeça no chão porque Gendry foi rápido ao agarra-la.

As pessoas no salão pararam de comer para observar aquilo, ele afastando a cadeira, puxando o corpo dela e fazendo sinal para um dos criados abrirem a porta para que pudesse levar Arya até os aposentos onde a deitou na cama e observou o suor em sua testa.

– Eu chamo o meistre, m'lorde? – Gendry assente sem olhar para trás.

Ele cuidou em tirar a roupa de couro de Arya, pelo menos a parte de cima, tirou suas botas e colocou mais travesseiros atrás de sua cabeça e quando estava puxando as cobertas sentiu uma mão apertar seu braço.

– Gendry? – o mesmo veio até o seu encontro e ficando de joelhos ao lado da cama, viu seus olhos entreabertos. – O que aconteceu?

– Acho que a comida de Ponta Tempestade não está lhe fazendo bem. – ele simulou um sorriso seguindo o dela.

– M'lorde. – ouviram uma voz grossa que chamou a atenção de ambos. – M'lady. O que houve?

– Arya não se sentiu bem durante o jantar. – Baratheon falou ficando de pé.

I can't be with you nowOnde histórias criam vida. Descubra agora