I can't be with you now

388 19 24
                                    

A neve caía sem pressa lá fora, as partículas praticamente quebravam as folhas das plantas que ainda estavam vivas por ali. A garota Stark olhava atentamente toda aquela cena pela janela do salão de jantar, ela lembrava de seus passos há aproximadamente três meses atrás, quando ela pulou a mesma e passou por várias pessoas mortas, por vários ossos espalhados pelo chão e tentando não escorregar no sangue e nem no gelo, para que finalmente acertasse o coração daquele monstro, ou como as pessoas do Norte diziam: A morte.

Ela tocou a madeira da janela enquanto ouvia outra respiração adentrando o salão, uma respiração de uma mulher nobre, cabelos ruivos e olhos azuis.

- O barco está pela metade. - a loba menor girou os calcanhares para encarar a irmã e observar seus passos. - Pela manhã, os homens irão começar a pintar as velas.

- Um grande lobo. - ela se lembrou da ordem de seu meio irmão antes que ele fosse para a muralha.

- Para que todos possam ver a grandeza da casa Stark. - Sansa completou, mas não terminou.

"Pintem um grande lobo, para que todos possam ver a grandeza da casa Stark... A casa que sempre me acolheu."

- Quando pretende partir? - um suspiro pode ser ouvido. - Eu não quis... - a menor balançou a cabeça.

- Em alguns meses, mas antes preciso fazer algo.

- Como o quê?

Os olhos azuis se encontraram com os olhos cinzentos.

- Eu preciso me despedir de alguém.

A pequena mulher se equilibrava no cavalo enquanto esperava o portão se abrir, os cavaleiros que vestiam armaduras impecáveis com um veado estampado em seus ferros e couros acenaram e se curvaram para Arya e ela franziu as sobrancelhas não entendendo o movimento. A mesma ouviu o barulho do portão se fechando e observou as pessoas naquela cidade, alguns olhavam para ela e cochichavam, outros se escondiam ao perceber que a garota carregava a adaga que matou o Rei da Noite e a fina espada conhecida por ela como "agulha" tal que já havia atravessado milhares de estômagos e pescoços.

Quando passou da multidão já conseguia avistar o portão do castelo da casa Baratheon, os portões pretos eram bem visíveis no pequeno calor que fazia naquele momento, mesmo que a neve ainda estivesse em alguns cantos por ali.

Ela desceu do cavalo após mais um portão se abrir e uma fileiras de cavaleiros se amotoarem ali e apenas um deles avançarem enquanto a mesma se equilibrava totalmente no chão e tendo certeza de que suas armas ainda estavam ali.

- Quem é você? - isso a deu uma forte lembrança de quando viu os portões de Winterfell pela primeira vez depois de anos.

- Arya Stark, de Winterfell. - ela falou depois de colocar as mãos para trás e encarar o soldado que pareceu surpreso mas logo voltou a sua face rígida e deu espaço para que passasse.

E assim como ele, os outros abriram espaço e os passos da garota eram os únicos que podiam ser ouvidos, até que alguns daqueles homens começassem a lhe acompanhar, o que irritou seu ego.

- Cavaleiros! - se virou rapidamente, eles pararam. - Eu cheguei até aqui sozinha, acho que não preciso de companhia até os próximos portões. Ficarei bem, voltem ao trabalho que o seu Lorde ordenou.

Os passos seguiram até o próximo portão, esse pequeno, que Arya mesmo abriu. Ela finalmente estava dentro do salão do castelo de Ponta Tempestade e podia ver que havia várias janelas em que ela conseguia ouvir um leve barulho do mar indo e voltando.

I can't be with you nowOnde histórias criam vida. Descubra agora