Forever with you

295 17 3
                                    

A tarde estava calma, o vento passava entre os arbustos e pelas árvores que cantavam ao baterem as folhas. A criança recolhia flores pelo caminho e entregava para a mãe que a acompanhava observando o caminho a frente do pequeno ser humano de cabelos escuros que acabou vendo mais flores desta vez, azuis.

- Aqui mamãe. - o punhado na mão revelava uma variedade de cores entre brancas e azuis.

- Catelyn, sente aqui. - ela se ajoelhou e a menina se sentou.

Com pouca habilidade pelo pouco que lembrava, ela enrolou os pequenos galhos até tentar montar uma pequena coroa meio amassada e os olhinhos da filha acompanharam todo o movimento até que as mãos pararem e levarem a sua pequena cabeça.

- Você está linda. - Catelyn inclinou a cabeça para lado e sorriu. - Mas precisamos voltar, seu pai deve está preocupado.

- Mamãe, você passa o dia fora e ele não fica preocupado. - a mais velha riu.

- Com você, meu amor. - levantou do chão e ajudou a pequena a levantar e a limpar suas roupas que sujaram de terra.

O cavalo não estava muito longe, ela colocou a filha na sela primeiro e depois subiu com cuidado para não machuca-la, quando o animal começou a andar, a coroa caiu.

- Mamãe... - o motim ficou para trás no chão e Catelyn fez menção de descer, mas foi interrompida.

- Amanhã nós faremos outra. - ela conseguia ver a filha desapontada olhando para trás. - E podemos ir até o lago se você quiser. - a criança sorriu se encostando no peito de sua mãe.

Quanto mais elas saiam da floresta, mais percebiam o vento frio que fazia o pequeno corpo na parte da frente do cavalo tremer e a mais velha segurar a corda apenas com uma mão e aconchegar a menor com a outra. O céu estava cinza avisando que uma tempestade iria chegar. Assim, o cavalo foi acelerado e elas chegaram com rapidez ao castelo.

- Onde estavam? - ele chegou pegando Catelyn do cavalo e a abraçando.

- No bosque. - desceu do cavalo. - Uma tempestade está vindo.

- Eu vi. - adentraram o castelo e andaram até o salão.

- O jantar está próximo. - colocou a criança no chão, se ajoelhando. - As amas já estão esperando para o seu banho. - ela assentiu e correu deixando os pais sozinhos ali.

- Eu fiz uma coroa de flores para ela. - falou tirando as luvas e rindo. - Quer dizer, tentei.

- Aposto que ela adorou. - concordou.

- Mas ficou triste quando deixou cair. - segurou as luvas em uma só mão e caminhou até o marido o beijando levemente nos lábios.

- Arya. - ele colocou a mão na manga e puxou um pergaminho, isso a fez levantar uma sobrancelha. - Isso chegou para você.

A Stark abriu o pequeno papel na frente dele e sorriu ao ver a mensagem contida ali.

- Todos os dias neva um pouco mais na muralha, todos os dias eu espero sua visita. Ponta Tempestade é muito longe para um corvo viajar. Preciso ver minha sobrinha mais uma vez. - suspirou. - Jon Snow.

- Ele tem mais palavras gentis do que sua irmã. - ela deu ombros. - Poderíamos preparar a viagem.

- Não... Ainda não. - fechou o papel.

- Por quê? - um trovão anunciou a tempestade.

- Porque as tempestades estão chegando para ficar... Poderíamos esperar a primavera. - sorriu e a porta abriu anunciando um homem conhecido pelos dois. -

I can't be with you nowOnde histórias criam vida. Descubra agora