Capítulo 2

8.1K 448 29
                                    

Michael

Depois que Natália saio da minha sala, volto para o que estava fazendo e termino de revisar os documentos da nova proposta que Yasmim me enviou de sua empresa, para marcarmos uma reunião e, quando olho para o relógio já era meio-dia, organizo os papéis em cima da mesa e saio para almoçar, mas antes de ir para o restaurante que tem dentro da empresa, passo na sala de Natália. Não sei como, mas essa mulher mexeu muito comigo, com sua beleza espetacular e seu jeito de agir, dei duas batidinhas na porta e ninguém atende, a abro e vejo que a sala estava vazia, apenas com seu perfume no local, dou um sorriso e faço meu caminho de volta até o refeitório, e assim que chego, vejo ela saindo com…

— Mas que droga — ando mais rápido para alcançá-la, mas é uma tentativa inútil.

— Michael, alguém toca em meu ombro e quando viro pra ver quem é, vejo Marlon com um sorriso no rosto e as mãos no bolso.

— Oi Marlon, o que você faz aqui?

— Vou almoçar.

— Fora?

— Sim. — Começo a andar para fora da empresa e ele me acompanha, vou para o estacionamento da empresa e entro no meu carro esportivo, gosto muito de coisas chamativas.

— Posso ir com você? Temos algo pra conversar sobre trabalho.

— Tudo bem, entra aí. — Ele entra no lado do passageiro e dou partida para o restaurante que sempre escolho, quando vou almoçar fora da empresa.

Chegando, estacionei o carro e entramos. Quando estava indo para minha mesa, vejo Natália com Bernardo almoçando juntos enquanto conversavam e riam de alguma coisa entre eles.

— O que foi? — Marlon pergunta apontando para meus punhos cerrados, os quais nem percebi haver cerrado.

— Nada, vamos fazer o pedido. — Sento-me na cadeira e ele faz o mesmo, até que o garçom veio nos atender, então fizemos os pedidos. Como a mesa de Natália estava na frente da minha, não conseguia tirar meus olhos dela, não sei o que era, mas estava me sentindo muito incomodado com os sorrisos que ela dava pra outro homem, que não era eu. Só a conheci há algumas horas, mas já mexe comido de uma maneira a me enlouquecer.

— Você já revisou o pedido que a Yasmin enviou?

— Sim, já está tudo pronto para a reunião.

— Isso é bom, como a empresa da Yasmin é focada em publicidade, será muito bom pra divulgar os produtos.

— É sim. — Falo sem prestar muita atenção sobre o que Marlon falava, a única coisa que queria saber era de onde Natália e o fodido do Bernardo se conhecem.

— Separei uns kits para o Dia dos Namorados que está perto, quer dar uma olhada e ver como ficou?

— Sim.

— Aqui?

— Sim.

— Michael está ouvindo o que eu estou falando pra você? — Marlon perguntou irritado.

— Mais que porra. — Falo vendo Bernardo limpar a boca de Natália, e sem perceber, acabo batendo na mesa chamando a atenção, não apenas do casal vinte à minha frente, como também de todos do restaurante. — Desculpe, acabei recebendo uma notícia ruim. — Falo, tentando mudar de assunto, com um sorriso amarelo. — O que você estava dizendo? — Pergunto olhando para Marlon, que estava com o celular na mão, me olhando com uma cara nada boa.

— Estava falando sobre o projeto do Dia dos Namorados e perguntei se você queria ver o kit dos produtos que fiz, mas parece que você está com a cabeça em outro lugar.

Apaixonada Pelo Cretino Do Meu Chefe (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora