Bom dia! Boa tarde! Boa noite.
Olá, fiquei pensando na melhor forma de começar a escrever esse aviso e não encontrei, então vou direto ao ponto. Infelizmente recebi um convite para colocar algumas das minhas histórias na plataforma Dreame e eu aceitei, sei que alguns de vocês não usam ela mas tem muitas pessoas que passaram a usar. Sempre estou recebendo mensagens, comentários ou no quadro de conversar perguntas referente algumas das minhas histórias e principalmente sobre a do bilionário viúvo, perguntando se eu vou continuar ele. Sim eu vou continuar, Estava finalizando as obras que iria publicar na Dreame e agora que acabei começarei a fazer as atualizações duas vezes por semana. E fico muito feliz que gostam da história.
Recebi também muitas críticas de alguns leitores sobre a história apaixonada pelo cretino do meu chefe ter sido mudada de livro, título, capa e o final ter saído uma merda. Tudo bem eu sei que não saiu como o planejado e se eu mudei tudo isso estava procurando um jeito de tentar continuar para não apagar, mas infelizmente não foi o suficiente e peço desculpas por isso.
Já pensei seriamente em parar de escrever por não gostar do conteúdo das histórias que eu faço, pois tento dar o meu melhor, mesmo esse melhor sendo ruim. E como falei para algumas pessoas que ia ter EPÍLOGO na apaixonada pelo cretino do meu chefe, vai ter sim, estou me programando para fazer uma segunda temporada e tentar chegar aonde eu quero, pois comecei muito boa ela e no meio do caminho acabei me perdendo e aos poucos tento me reencontrar.
Respondendo algumas perguntas que acabei de receber sobre minhas histórias ir todas para a outra plataforma, isso não vai acontecer, se eu continuar escrevendo irei avisar no título que futuramente aquela história pertencerá a outra plataforma, assim fica melhor pra quem quiser acompanhar sem ter surpresas lá na frente e não me acharem uma péssima escritora.
Peço desculpa mais uma vez por tudo e se desrespeitei os sentimentos de vocês leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Cretino Do Meu Chefe (Degustação)
RomansaNatália recebe uma proposta de trabalhar na cidade onde ela nasceu, na maior empresa MM'HOLDINGS e claro ela aceita sem pensar duas vezes. Mais o que ela não imaginava era que ia se apaixonar pelo cretino do seu chefe.