Michael
Dizer que esses dois dias que passei com Natália foi ruins, eu estaria mentindo, foi um dos melhores da minha vida, está perto dela sempre me deixa bobo e apaixonado, coisa que eu não gosto pois já sofri muito no passado em relação a relacionamentos, no início eu só queria ficar com ela e no próximo dia descartar, como todas as outras, mais não sei o que aconteceu que tudo mudou, eu me sinto muito bem ao lado dela e se pudesse a mantinha pra sempre perto de mim.
Ao ouvir ela disse que não quer ser decepcionada ou machucada como antes me deixou curioso para saber o que tinha acontecido em seu passado, mas também vejo que ela ainda não confia em mim mesmo me amando, resolvo mudar de assunto, quando aterrissamos saímos da sala de embarque, Marcelo que já me aguardava pegou nossas malas e levou para o carro onde entramos e ele deu partida logo em seguida.— Marcelo, vamos passar pela casa da senhorita borges.– falo formalmente para o meu funcionário e vejo o rosto de Natália mudar, talvez ela espera-se eu falar pelo menos mais informal, ela nada diz, apenas vira o rosto para a janela do carro e fica vendo o movimento da rua, eu espero que ela tenha paciência comigo e me der alguns dias para eu me acostumar com esse envolvimento nosso, eu sei que o que sinto por ela é mais que uma simples paixão mais não quero admitir para me nem para ninguém que estou gostando dela de verdade, mesmo com toda minha “fama” também tenho medo de ser machucado mais uma vez.
O carro para e ela não espera muito para abri a porta e descer, desço também e seguro o seu braço impedindo que ela se afaste de me.— Nati!
— Sim senhor Miller ? – ela me olha e vejo seus olhos brilhando por conta de lágrimas acumuladas neles e eu me sinto um completo idiota por ser a causa dessas lágrimas.
— Me desculpa, mas eu...
— Não precisa pedir desculpa, eu sei que você não pode mudar nem mostrar que estamos tentando ter algo que eu sei que é impossível, não se preocupe eu vou saber onde é o meu lugar a partir de agora.– ela se solta de mim pega sua mala e anda em direção ao portão onde abri a porta e entra se em olhar pra trás, senti no banco do carona e Marcelo da partida para minha casa, encosto minha cabeça no banco e respiro fundo.
— Está tudo bem com o senhor chefe?
— Sim, está obrigada por perguntar Marcelo. – Minto pois não estava nada bem, e fomos o resto do caminho em silêncio.
A tarde tirei o dia de folga e fiquei em casa para colocar meus pensamentos em ordem e saber como agir daqui para a frente. Estava assistindo um jogo de futebol deitado no sofá quando escuto a campainha tocar, reviro meus olhos e me levanto para ver quem é, assim que abrir a porta Marlon e Gabriel entrar com duas sacolas cada um em suas mãos.
— O que vocês estão fazendo aqui?
— Não é óbvio, viemos saber como foi com a gostosinha da sua secretária em salvador. – Fala Gabriel o mais intrometido
— Aproveitamos e vamos fazer uma social, trouxemos carne e bebidas daqui a pouco o pessoal chega com mais algumas coisas
— Cara eu cheguei de viagem hoje, estou cansado porque não me avisaram antes? Essa é a minha casa eu que mando nela
— Sabemos, mais como somos seus amigos estamos aqui para te animar mais pela sua cara aconteceu algo a mais do que você queria estou certo?
Eu queria da um muro na cara do Gabriel, ele é meu melhor amigo desde a infância, tanto ele quanto Elliot meu irmão mais novo me conhece muito bem.— Sim aconteceu
— Quer conversar agora? - Ele me pergunta com uma mão no meu ombro
— Pode ser, vamos para ária da piscina daqui a pouco os convidados de vocês chegam não é.– falo fazendo os dois idiotas sorrirem, eles pegam as coisas e levam para a ária da piscina onde deixa em cima da mesa e enquanto Marlon acendia a churrasqueira Gabriel se sentou ao meu lado na piscina que estava com as pernas dentro d'água e me entrega uma latinha de cerveja. — Então, o que aconteceu?
— Estou perdido meu amigo, estou em uma luta que não sei quem é que ganha, se é o Michael do passado ou o Michael que estou me transformando agora.
— Como assim, seja mais específico
— Eu estou apaixonado pela Natália, mas não quero estar, eu sinto que realmente amo ela, só que eu não sou assim entendi. _ dou um generoso gole na bebida
— Uau, não esperava por isso
— Eu também não
— Bom meu amigo, o que eu posso te dizer é que só você pode decidir isso, a Natália é uma mulher muito linda que deixa vários caras babando quando passar, e se você sente que é amor o que sente por ela, se der uma chance mostre para você mesmo que você é capaz de vencer seus medos e ser feliz. Vou estar aqui para qual for a sua decisão.
— Obrigado, eu vou pensar mais sobre isso
— Mas então, fugindo só um pouquinho do assunto, como foi em Salvador, vocês transaram? Ela faz gost...– Antes dele falar mais alguma coisa empurro ele dentro da piscina que cai mim xingando e eu levanto com um sorriso no rosto e vou até Marlon e ajudo ele até o pessoal chegar que era nossos colegas de empresa e alguns ainda do colegial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Cretino Do Meu Chefe (Degustação)
RomanceNatália recebe uma proposta de trabalhar na cidade onde ela nasceu, na maior empresa MM'HOLDINGS e claro ela aceita sem pensar duas vezes. Mais o que ela não imaginava era que ia se apaixonar pelo cretino do seu chefe.