Quinta-Feira 22 de agostoMeu dia já estava cheio de afazeres mesmo eu tendo acabado de acordar, vida de quem mora sozinho não e nada facil.
Agora eu realmente consigo entender o que minha mãe dizia sobre a vida de quem mora sozinho, eu não tenho tempo nem para respirar já que tenho que fazer tudo sozinha.
Bom, tudo também não, Jang Ji-Wook é a pessoa com quem eu racho o ap, ela costuma me ajudar com as atividades de casa contanto que não tenha trabalho braçal.
Ou seja, eu sempre fico com a pior parte, confesso que se Brasil não estivesse do outro lado do mundo eu já teria voltado para casa.
Mas bem, eu optei por isso então o jeito era engolir o choro porque agora essa era minha casa e minha vida.
Estou aqui a 4 anos, vim com intuido de estudar direito e felizmente estou um pouco mais da metade do meu ultimo sementre.
Trabalho meio periodo em um escritorio de advocacia enquanto Jang não precisa mover um dedo para se manter já que seus pais são donos de várias empresas grandes aqui em Seul.
Porém ela trabalha também meio periodo em uma lanchonete a umas 3 quadras daqui.
Mas a pergunta é: Qual o motivo de ela querer rachar um ap com alguém sendo que ela pode ter a propria manção?
Eu nunca saberei responder isso, mas acho que está ligado ao fato de ela não querer viver na sombra dos pais para o resto da vida.
Ela faz faculdade de direito junto comigo, e pode se dizer que tirei a sorte grande quando a conheci. Apesar dela não ser a melhor com os serviços domesticos ela consegue se sobressair em tudo que faz.Após terminar toda minha tarefa de casa tomei um banho bem rapido e me arrumei, porque já estava quase na hora de ir trabalhar. Coloquei a mesa do cafe da manhã com tudo que havia dentro da dispensa que para variar não era muita coisa já que já tinha passado do dia de fazer compra.
Bati na porta do quarto da Jang para certificar que ela estava acordada.
-Ei, Jang, acorda! Vai se atrasar para o trabalho. — pude ouvi la resmungar atrás da porta.
-Mas já é segunda? o que fizemos final de semana? Me sinto morta como se não tivesse descansado absolutamente nada.
Me sentei a mesa do café esperando ela sair do quarto, para minha surpresa quando ela abriu a porta já estava pronta.
-Dessa vez foi mais rapido do que esperava. — disse mordendo uma torrada.
-Acordei bem primeiro que você hoje, tomei banho me arrumei e deitei de novo na esperança que pudesse descanssar mais um pouco.
-Bom, se quiser descansar mais umm pouco e acordar com as forças renovadas começa a dormir mais cedo de domingo.
-Ai, você parece minha mãe falando — ela disse me fuzilando. — Levantei a mão pro alto e disse:
-Ok, não esta mais aqui quem falou.
Deixei ela na mesa sozinha e fui as pressas escovar os dentes, acho que já estava um pouco em cima da hora.
Peguei minhas coisas e sai as pressas.
-NAÔOOOOOOOO! — gritou ela quando fechei a porta, voltei na hora.
-O que você quer, já estou atrasada. — ela me olhou piscando varias vezes sem dizer uma palavra. — a não, eu conheço esse olhar, e eu jurei que jamais faria favores para você novamente.
-Por favoooooooooooor, por favor, por favorzinho. — ela repetiu centenas de vezes.
-O que tenho que fazer dessa vez? — ela se ajeitou na cadeira toda animada.
-Sabe, conheci uma pessoa, e eu adoraria sair com essa pessoa. Mas tem um porém — interrompi.
-QUE PORÉM?
-Ele disse que queria levar um amigo e... — a enterrompi novaente.
-OK, E VOCÊ QUER QUE EU SEJA O PAR DESSE AMIGO DELE? Já não basta me meter em confusões, agora quer me meter em um encontro????? Conversamos quando eu chegar, BEIJO. — Corri antes que ela dissesse mais alguma coisa.
Hoje com certeza chegaria muito atrasada no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BULLETPROOF
FanfictionNaô Montanari é estudante que cursa direito em uma das universidades SKY (Universidade da Coreia) considerada uma das universidades mais prestigiaras de Seul. Ela decide explorar seus horizontes depois de conhecer Kim Namjoon. Naô juntamente com su...