Terça-Feira, 10 de dezembro[...] duro, era tudo que conseguia sentir aquele momento. Meu corpo estava contra o chão solido e frio, me sentei e tente analisar toda situação.
Lembro apenas de ter ido atrás do Namjoon na fabrica de folgos de artificio, depois disso não havia lembrança, estava tudo branco parecendo uma tela sem pintura alguma.
Olhei ao redor havia várias pessoas correndo de um lado para o outro completamente desesperadas.
Tinha fumaça para todo lado, e isso impossibilitava enxergar as coisas com clarezas.
Senti uma pontada forte na cabeça, e vasculhei o lugar da pontada com a mão, com certeza havia um ferimento ali, mas nada que fosse me matar, BOM eu acho.
Porém a pergunta que não queria calar era: o por quê de eu estar aqui, e o que havia acontecido.
Permanecer sentada não era a opção, eu precisava ir atras de resposta, e o mais importante encontrar o Namjoon no meio de todo esse caos.
Levantei cambaleando de um lado para o outro, como se não tivesse controle sobre meu proprio corpo e andei em diração as chamas logo a minha frente.
Pessoas correndo em minha direção fez com que eu recuasse um pouco, já que não conseguia enxergar muita coisa.
Com a mão tapando o nariz e a boca para não inalar mais fumaça do que já havia inalado tentei seguir a diante para obter respostas, de repente fui atingida por alguma coisa.
De imediato cai no chão e senti algo quente escorrer sob minha testa, minhas palpebras começaram a pesar e senti uma insuficiencia grande de permanecer com os olhos abertos.
Eu não conseguia ouvir basolutamente nada ao meu redor, apenas o zumbido ecoando em meus ouvidos.
Ainda relutando para manter meus olhos abertos vejo Namjoon vindo em minha direção abaixando se rapidamente ao meu lado.
Ele me chacoalhava e eu podia ver sua boca abrindo e fechando desesperadamente chamando pelo meu nome.
Meus labios curvaram se para um sorriso ao ver que ele estava bem, elevei minha mão para afastar as mechas de cabelo caidas em sua testa, mas tudo ficou escuro antes que eu pudesse chegar em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BULLETPROOF
Fiksi PenggemarNaô Montanari é estudante que cursa direito em uma das universidades SKY (Universidade da Coreia) considerada uma das universidades mais prestigiaras de Seul. Ela decide explorar seus horizontes depois de conhecer Kim Namjoon. Naô juntamente com su...