treze

62 11 1
                                    


Tessa Mackenzie

Acabo de me arrumar e escuto baterem na porta.

- Tessa.- Summer me grita. - Shawn chegou.

- Já estou indo.- grito de volta e saio do quarto.

Assim que chego na sala encontro o Shawn conversando animadamente com minha melhor amiga e me aproximo deles.

- Hey.- digo sorrindo.

- Hey Tess, você está linda.- Shawn diz me abraçando.- Obrigada.- digo e sou um sorriso de lado.

- Bom aproveitem casal.- Summer diz e vai pro quarto.

- Vamos?- me pergunta me estendendo a mão.- Vamos. - pego na sua mão e saímos do meu apartamento.

Assim que chegamos lá embaixo, vamos direto pro seu carro e entramos e ele começa a dirigir.

- Pra onde vamos? - pergunto olhando pra ele.- Surpesa babe.- ele diz e pisca pra mim.

- Ok, senhor misterioso.- digo e ele rir.

{...}

Assim que o carro para, olho pela janela e vejo um restaurante lindo a nossa frente.

- Isso e incrível Shawnie. - digo me virando pra ele e sorrindo.

- Vem, você tem que ver lá dentro.- diz abrindo a porta pra mim e me abraçando pelo os ombros e entramos no restaurante assim.

O restaurante era incrível por dentro, sentamos em uma mesa mais afastados pra termos privacidade. Nós conversamos de tudo mais um pouco, da infância a sonhos e pra mim quem estava na minha frente não era Shawn Mendes meu ídolo, e sim apenas Shawn.

CHANGES ➵ SHAWN MENDESOnde histórias criam vida. Descubra agora