☘︎ - ︎𝗣. 𝗢. 𝗩

64 10 3
                                    

TESSA MCKEEN

O jantar tinha sido incrível, o Shawn me contou muitas coisas dele que eu não sabia.

- Você quer entrar? - pergunto pra ele escorada na porta. - Nos podemos terminar a noite vendo um filme ou série.

- Claro. - eu entro e dou passagem para ele entrar ele vai direto pro sofá sentando. - Me espera um pouco aqui que eu vou lá no quarto trocar de roupa. - digo a ele e ele assenti.

{...}

- Oque vamos ver? - pergunto voltando do quarto prendendo o cabelo em um coque.

- Vamos ver a segunda temporada de elite. - ele diz e eu concordo colocando a série.

Nós estávamos sentados abraçados vendo a série até que passa uma cena de sexo entre um dos personagens e o Shawn fica vermelho de vergonha.

- Eu não acredito que você tá com vergonha Shawn. - digo rindo da cara dele.

- Ah, cala a boca tess. - diz ele fazendo cosquinha em mim.

Eu tentava sair de baixo dele pedindo pra ele parar as cosquinhas até que nos dois caímos no chão rindo.

- Você fica linda quando sorrir. - o Shawn diz ficando sério em cima de mim e eu coro. - Olha só quem tá com vergonha agora. - ele diz e eu dou a língua pra ele.

Nós ficamos nos encarando por alguns segundos até que ele me beijou e eu não sabia se retribuía ou morria ali mesmo por Shawn Mendes ter me beijado.

Nós estávamos nos beijando até que a porta foi aberta e eu empurrei ele e sentei no sofá.

- Ops, atrapalho? - Summer pergunta.

- Não, a gente tava vendo série. - digo e ela olha pra minha cara com deboche.

- Bom, eu já vou indo. - o Shawn diz indo até a porta. - Vejo vocês no show semana que vem? - ele pergunta pra mim e eu nego e ele me olha confuso. - Não consegui comprar os ingressos. - digo a ele

- Eu resolvo isso, nos vemos lá. - ele diz parado na porta. - Tchau Summer. - ele diz e a summer acena pra ele indo pro quarto. - A gente vai conversar sobre oque aconteceu? - pergunto meio indecisa pra ele. - A gente se beijou, pra mim foi ótimo. - ele diz e pisca pra mim.

- Você não presta Shawn. - digo e ele rir. - Até mais Shawn. - digo pra ele. - Até mais Tessa. - ele diz e me dá um beijo e vai embora.

Entro no apartamento e a Summer tava na sala me encarando.

- Oque foi? - pergunto sentando no sofá. - Nada, só essa sua cara de apaixonada. - diz

- Cala a boca Summer. - digo levantando do sofá e indo pro quarto.




———————-

olha quem resolveu aparecer KKK
desculpa gente mas é que eu fiquei sem celular, a tela do nada parou de funcionar e tive que consertar ele e só consegui pegar ele essa semana, eu tava usando o da minha mãe porém não tinha como rir atualizar por lá, mas eu prometo que vou recompensar vocês
xx

CHANGES ➵ SHAWN MENDESOnde histórias criam vida. Descubra agora