✿
TESSA MCKEEN
Já haviam se passado duas semanas que o Shawn tinha saído em turnê e durante esse tempo a gente tava conversando por mensagens, porém já se passavam dois dias que ele não me respondia.
- Ele deve tá descansando Tessa. - Hannah diz me olhando.
- Você nao precisa ficar desse jeito, ele vai te responder. - Sarah diz e todas concordam.
- Não quero falar mais disso, vamos aproveitar a noite. - Digo olhando o catálogo da netflix.
As meninas tinham vindo aqui pra casa esse final de semana pra noite das garotas, tinha tenho que a gente não se via e então estavam marcando a saudade.
A gente já tava à alguns minutos procurando oque ver porém quando achávamos alguma coisa sempre uma não queria ver.
- Vamos ver essa série aqui. - Digo por fim.
- Spinning Out. - Sarah lê. - Deve ser boa. - Diz e nos ajeitamos no chão e eu dou o play na série.
[...]
A série já estava no último capítulo e só eu estava vendo, todas já estavam dormindo até que meu celular apita com uma nova mensagem.
☁︎︎ mensagem ☁︎︎
shawn pai dos meu filhos: hey tessa
sei que provavelmente você deve estar dormindo, mas eu queria me desculpar por não ter te respondido esses dias.Leio a mensagem pela barra de notificação e decido ignorar e voltar para minha série.
[...] No outro dia
As meninas já tinham acordado e a gente decidiu ir pra raia depois do café.
- Você não vai assim né Tessa? - Sarah diz me olhando.
- Oque tem de errado nisso? - Olho pra mim mesmo me avaliando.
- Você está indo a uma praia, não pra igreja. - Hannah diz por fim e eu bufo.
- Vista isso aqui é pronto. - Summer diz.
- Tá, tá. - Digo por fim indo para o banheiro colocar o biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES ➵ SHAWN MENDES
Fanfictiononde tessa mckeen só queria uma chance de se aproximar do seu ídolo