☘︎ - ︎𝗣. 𝗢. 𝗩

58 8 0
                                    

                                      ✿

TESSA MCKEEN

Hoje era o dia do show do shawn, ele avia me mandando dois ingressos pra área vip e eu estava ansiosa demais para ver ele depois daquele jantar. A gente só se falava por mensagens, ele tava acusado demais com a gravação do clipe dele e da camila d anjos música deles.

- Você vai se atrasar se não for se arrumar agora. - Summer diz entrando no quarto. - Eu tava pensando em algumas coisas aqui. - digo pra ela.

- Bom, pense enquanto você toma banho, vai logo, eu vou escolher sua roupa. - diz me empurrando pro banheiro.

Assim que termino de tomar banho, coloco a roupa que a Summer escolheu e passo uma maquiagem simples só pra tirar a cara de morta.

Assim que chego na sala ela já estava me esperando, pego meu celular e algum dinheiro e vamos lá pra baixo esperar o uber.

{..}

Horas mais tarde já estampando local do show do esperando começar.

- Eu to nervosa. - digo pra Summer. - Eu nunca vi ele cantando ao vivo assim, isso parecer um sonho. - digo toda eufórica.

- Calma menina, vão dar tudo certo. - assim que ela diz isso ele entra no palco chamando a atenção dos fãs.

- Boa noite galera, como vocês estão? - ele diz e o povo começa a gritar.

Os acordes de Fallin All In You começa e todos gritam animados, inclusive nos.

- Muito obrigada Deus por ele não ter tiarado essa música hoje. - digo e a Summer rir

{...}

O show foi incrível, em alguns momentos eu sentia que só existia nos dois ali é mais ninguém. Agora estávamos indo para o camarim e paramécia que eu estava o vendo pela primeira vez de novo.

Nós entramos e ficamos um bom tempo conversando e eu falando pra ele o quanto o show tinha sido incrível.

- Vamos sair pra comer alguma coisa. - Shawn diz e concordamos. - Vão indo na frente, encontro vocês lá fora, preciso atender aqui rapidinho. - ele diz apontando pro celular e nos concordamos e vamos lá pra fora espera ele.

Não demora muito e ele se junta a nos e vamos em direção a uma pizzaria.

- Você vai adorar oque tem lá. - o Shawn diz pra mim e eu olho confusa pra ele. - Oque tem lá? - pergunto e ele sorrir de lado. - Você vai ver quando chegar.- diz me dando um selinho.

Assim que chegamos, algumas fãs pediram pra tirar foto com ele e eu ofereço pra tirar algumas.

- Posso tirar uma com você também? - uma fã pergunta pra mim e eu fico surpresa e concordo.

- Isso foi insano. - digo quando já estamos sentados. - Você tá ficando famosa amiga, se acostume. - Summer diz e o shawn concorda.

- Tem mais um lugar pra mim? - uma voz atrás da gente pergunta e eu me viro ficando surpresa ao ver quem era.

- Ca- ca- mila? - pergunto e ela sorrir pra mim. - Graças a Deus eu conheci você, eu não aguentava mais ficar ouvindo o Shawn falando de você. - ela diz se sentando e eu olho pro Shawn e ele da de ombros.

- Ela tava na cidade e soube que eu estava com você então decidiu fazer essa surpresa pra você. - ele diz e eu abraço ele. - Obrigada, obrigada, obrigada. - digo e dou um beijo na bochecha dele. - Vocês são tão fofos. - ela diz rindo.

- Bom então vamos comer por favor? - Summer fala e nos concordamos.

{...}

O resto da noite/ madrugada foi perfeito, nos divertimos muito, porém tínhamos que ir embora. O shawn nos deixou em casa e depois foi pro hotel descansar porque teria que viajar amanhã bem cedo.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CHANGES ➵ SHAWN MENDESOnde histórias criam vida. Descubra agora